1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Salvação >
  3. Ajuda

História Minha Salvação - Ajuda


Escrita por: SakyMalfoy

Notas do Autor


Mas um capítulo espero que gostem amores♡

Capítulo 14 - Ajuda


Fanfic / Fanfiction Minha Salvação - Ajuda

   POV Sakura

As meninas me olharam meio surpresas,acho que elas não esperavam,afinal somos cinco grávidas agoram

-Hoo my good-A porquinha me olhou,e sorriu meio pervertida.-Huum,o uchiha fez um bom trabalho em?foi só uma vez,e você já tá grávida.

Temare que sempre foi um pervertida assumida deu risada da piada emfame.Tenten estava concentrada demais no seu todinho para prestar atenção em outra coisa.

-Hina você ta bem?-Ela parecia uma galinha doida,quicando no sofá.

-Comida,comida,EU QUERO COMIDA.-Os hormônios acabaram com a minha doce Hinata,Haha triste.

-Queridas vamos para a cozinha,vou fazer um lanche delicioso.-Minha mãe entrou na sala,carregando as sacolas de compras.

A pobre coitada mal teve tempo de termina a frase,quase foi atropelada por um bando de esfomeadas.Elas são loucas,tenho pena dos meus sobrinhos postiços.

*********&&&&*************

A cozinha estava uma zona,Hinata resolveu ter um desejo justo hoje,sério só posso ter jogado pedra na cruz.

Adivinha do que? de comer melancia com goiabada.Minha mãe adorou a idéia e resolveu fazer para todas nós.

E aqui estou eu, olhando para uma melancia com goiabada batida no liqüidificador,eu não daria isso nem para o diabo se ele me pedisse.Parecia um mingau azedo,o cheiro era estranho,quase vomitei.

-Crianças vamos,comam,não sejam tímidas-Minha mãe dava aquele sorriso de quarenta e dois dentes,pura chantagem.

-Sabe eu prefiro uma coisa menos.....-esse negócio parecia tão ruim,que me faltaram palavras.

-Parece muito bom tia Mekubi,mas eu e a Saky queríamos uma coisa menos doce sabe.-olhei para a tema com lágrimas nos olhos,minha heroína.

-Bom já que é assim,também fiz uma torta salgada.-Tenho que agradecer a tema por isso.

A Hina devorava aquilo com tanto gosto que por um segundo,só por um segundo mesmo,aquilo pareceu bom.Tenten comia com toddynho,nem quero saber o gosto dessa mistura.

Mas foi ao olhar para a porquinha que fiquei chocada,ela devorava um enorme bolo de chocolate.

DE ONDE ESSE CAPETA TIROU ESSE BOLO?ESTOU INDIGNADA.

-Porquinha de onde você tirou esse bolo?-Eu estava a ponto de matar alguém.

-Afs,da geladeira-falou como se fosse a coisa mas óbvia do mundo.

respira,inspira,você não vai mata ela Sakura.Lembre-se essa praga loira carrega seu sobrinho,não a mate.

  *******&&&************

Estávamos todos deitadas nos colchões que minha mãe trouxe para a sala.Conversamos coisas banais,minha mãe fazia várias perguntas sobre a gravides,aprecia até que ela que tava gravida.

-Bom eu me sinto meio envergonhada de pedir isso.-A Hina começou a falar,parou e olhou para as meninas.

-Fomos espusas de casa saky,logo depois de contarmos aos nossos pais sobre a gravides.Nos deram dois dias,apenas isso,para sairmos de casa.-Ino chorava,todas estavam chorando.

Elas devem estar tão desprotegidas,tinham se tornado minhas irmãs,cada uma com seu jeito diferente de ser.Não poderia deixá elas sem ter onde mora.

-Problema resolvido,temos um quarto vago,botamos algumas camas e pronto.-Minha mãe levantou decidida,parecia uma onça defendendo os filhotes.

-Tia Mekubi muito obrigada,não sei o que seria de nos sem você.-elas deram um abraço nela,daqueles bem apertados.

-Cuidarei de vocês como minhas filhas meninas,não ficaram sozinhas.-chorei enquanto olhava aquela cena,malditos hormônios.


Notas Finais


Postarei o próximo capítulo assim que possível♡
Bjoo amores:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...