1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Salvação >
  3. Capítulo IX - Consequência - Parte 1

História Minha Salvação - Capítulo IX - Consequência - Parte 1


Escrita por: KimBabby

Notas do Autor


Oiiie gentee, tudo bom com vocês? Espero que sim ashuashuashu

Primeiro eu quero me desculpar pela demora para postar, eu queria ter postado na quarta, mas eu estava sem tempo e espero que vocês não tenham desistido de ler a fic kkkk Eu sei que é uma merda esperar capítulos, mas entendam que nem sempre é fácil achar tempo. E outra lembra que eu falei que esperava que meus professores não passasse mil trabalhos para eu fazer? Pois é, acontece que eles estão fazendo isso mesmo. Só para terem noção tenho quarto trabalhos para essa semana que vem, e um trabalho tipo seminário, resumindo estou me matando para fazer todos para não deixar para ultima hora. Pois é gente estudar não é fácil, e esse também foi um dos motivos para a demora. Esse mês vai ser corrido para mim, mas tudo se ajeita. Enfim, mais uma vez desculpa a demora, mas em compensação o capitulo está grandinho né não?

O capitulo estava ficando muito grande e ia acontecer que eu ia demorar mais ainda para postar, então dividi em duas partes, a outra terá a consequência hehehehe Eu ia postar ele de noite, mas eu vou ficar o resto do dia fora ou seja não conseguiria postar hoje kkkk então vai ter que ser de manhã mesmo rsrsrs

Chega de enrolação, bora ler! Até as notas finais ><

Capítulo 9 - Capítulo IX - Consequência - Parte 1


Fanfic / Fanfiction Minha Salvação - Capítulo IX - Consequência - Parte 1

Os raios quentes do sol da manhã adentravam as cortinas fechadas das duas janelas do quarto espaçoso. O cômodo se encontrava silencioso, podendo se ouvir os chilrear dos pássaros do lado de fora da construção. Eren dormia em sua cama tranquilamente, o moreno passou a madrugada inteira andando pelo colégio, ficando horas admirando as diversas estrelas no infinito manto negro do céu noturno, retornando para o dormitório depois das cinco da manhã. O jovem possuía dificuldades em dormir, e só conseguia esse feito poucas vezes. Normalmente passava à noite toda acordado, resultando em passar o dia seguinte dormindo pelos cantos do colégio. Durante essa madrugada não foi diferente, mas o sono chegou em certo horário, fazendo o adolescente mudar seus planos ao voltar para seu quarto. Quando chegou no mesmo, deitou em sua cama com a roupa do corpo, fechando seus olhos e adormecendo em poucos minutos. Agora o relógio marcava nove e meia daquele início de quinta-feira. 

- Eren! Acorda! Para de dormir! - Armin batia com o travesseiro no moreno, que cobriu a cabeça com o cobertor - Eren! Por favor vai logo... - O loiro suspirou, sabendo do quão difícil era acordar o jovem de manhã, jogou o travesseiro na cabeça do rapaz que grunhiu em resposta - Não adianta ficar irritado, agora levanta e se arruma. Você tem menos de trinta minutos para se arrumar e ir para o refeitório. - Caminhou até a porta a abrindo - Eren se você....

- Eu já ouvi Armin...estou acordado porra... - Sua voz estava abafada pelo cobertor que o cobria completamente.

- Quero só ver, vou te esperar no refeitório junto com os outros, tudo bem? - Se virou fitando a cama, podendo ver o peito do moreno que subia e descia em um ritmo calmo - Eren! 

- Está bem...está bem...entendi... - Bufou alto, fazendo o loiro revirar os olhos pela teimosia do amigo. 

Eren ouviu a porta se fechar e passos do menor caminhando pelo corredor se distanciando, abriu seus olhos fitando o teto azul do quarto. Respirou fundo, não querendo sair da cama para um dia repleto de aulas chatas. As únicas aulas que gostava de ir eram de Hanji, que conseguia transformar a matéria de ciências em algo divertido e animado. As outras matérias eram demasiadas chatas para o rapaz, que preferia passar a manhã dormindo em sua cama quentinha, do que levantar e ouvir explicações sem sentido e terrivelmente tediosas. Na segunda quando saiu da aula de Levi, se dirigiu a biblioteca para descansar, dormiu até o sinal para o intervalo, e quando acordou achou melhor se dirigir ao seu dormitório, sabendo que Mikasa viria ao seu encontro com sermões sobre o possível problema que poderia ter acontecido na aula de história. Seguiu caminho até o dormitório, trancando a porta para impedir que alguém entrasse e atrapalhasse seu prezado sono. Só voltou a acordar três horas da tarde, quando alguém ligou em seu celular, e ao visualizar a tela do aparelho, soube quem estava o ligando. Era Mikasa, que tinha dez chamados perdidas minutos atrás. Ao atender, a menina proferiu xingamentos e palavras ofensivas ao moreno, que desligou ao ouvir cinco segundos dos palavrões dirigidas a si. Não entendia porquê de a amiga implicar tanto consigo, sendo que suas faltas, castigos e problemas no colégio aconteciam dês de quando entrou. E a garota sabia disso. 

Dormiu novamente, e acordou as sete horas. Eren se sentia mais descansado, os dias que passava acordado faziam seu humor piorar, mas com o bom sono posto em dia, sua disposição melhorava gradualmente. Abriu a porta do quarto, para que quando Armin chegasse não brigasse consigo por esperar do lado de fora. Tomou um banho demorado e ao sair encontrou o loiro com uma cara irritada em sua direção. O menor não era como Mikasa, não resolvia nada entre gritos ou socos, mas apenas ao olhar para o moreno, o mesmo sabia que Armin estava bravo com ele. O loiro falou como Eren era irresponsável por sumir daquele jeito sem avisar ninguém, mas o rapaz disse que tecnicamente não tinha sumido, mas sim mudado de lugar. O discurso do loiro durou cinco minutos, e ao falar tudo o que pensava, foi para o banheiro, deixando o rapaz sozinho no quarto. O adolescente sabia que seus amigos se preocupavam com ele do mesmo modo que se preocupava com eles, vestiu uma roupa confortável e se sentou na cama para fazer o resumo da aula de história. 

Armin saiu do banheiro depois de quinze minutos, vendo o moreno guardar a folha do resumo pronto em seu caderno. O loiro não compreendia o motivo de Eren ser daquele jeito, rebelde e desafiador com todos ao seu redor, sendo que quem o conhecesse realmente sabia que o mesmo era completamente diferente. O jovem era muito inteligente, e amável, mas obviamente poucos sabiam. No dia seguinte ao acordar para levar seu resumo para Levi, o moreno pediu que Armin também entregasse o seu, não se sentia confortável para ver o mais velho de novo. O loiro mesmo não entendo, concordou acatando o pedido do moreno. 

Eren não queria ver o professor tão rapidamente, ao se lembrar da forma que o mesmo o olhou, sentia raiva. Se estivesse em seu normal estado, não deixaria Levi fazer aquilo sem antes realmente ter motivos para tal ato. Mas estava cansado e com uma leve ressaca do domingo, preferindo sair da sala. Pelo jovem faltaria em todas as aulas do professor, mas infelizmente não era uma opção naquele momento. 

Pegou seu celular se certificando do horário, os ponteiros marcavam nove e quarenta, sabia que teria que levantar para se arrumar e poder chegar na primeira aula que era de matemática com o professor Erwin, mas sua preguiça era maior. Então em vez de cumprir sua palavra com Armin, voltou a fechar seus olhos e em pouco tempo se encontrava dormindo novamente. Ignorando o fato da aula começar em poucos minutos. 

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

- Imaginem! Uma festa aqui na escola! Seria super legal. - Hanji falava escandalosamente, dando pulinhos no meio da sala - Poderíamos fazer tanta coisa!

- Você sabe que festas são para os alunos e não para os professores, não é? - Mike levantou uma sobrancelha para a mulher, que mostrou a língua para o mais alto.

- Quem disse? São para todos. E podem imaginar as coisas que aconteceriam. - Hanji fechou os olhos, suspirando - Ver aquelas delícias dançando...deve ser a visão do paraíso.

- Tinha que falar isso? - Petra ficou ruborizada ao ouvir a professora.

- Acho que o diretor nunca permitiria isso. - Erwin falou tomando um gole de café. 

- Por que não? - Hanji fez beicinho triste para o loiro.

- Por que aqui é um colégio interno é mais rigoroso do que os comuns. E outra você acha mesmo que isso vai dar certo? - Hanji sorriu para Erwin que revirou os olhos - Pensa bem, os alunos daqui saem para beber todos os finais de semana e ter uma festa com álcool dentro da escola, não poderia resultar em algo bom. 

- Como pode ter tanta certeza? Eu aposto que eles se controlariam caso tivesse. - A professora cruzou os braços. 

- Duvido muito, você não notou como o Eren e os outros chegaram? - Hanji abriu a boca, mas notando que não tinha argumentos - Adolescentes e álcool, nunca dão certo.

- Eu estou nem aí para sua opinião, eu vou falar com diretor quando tiver uma oportunidade. - Sorriu para o loiro, que suspirou - E você vai ver como essa festa será épica. 

- Vai em frente. - Erwin soltou uma risada junto Mike sobre plano da mulher da possível festa que aconteceria no colégio caso dependesse dela. 

A porta da sala foi aberta, revelando Levi que permanecia com sua expressão indiferente, e com seu olhar já não mais marcado pelas leves olheiras de noites atrás. 

- Bom dia Levi! - Hanji gritou para o menor, que fechou os olhos respirando fundo caminhando para uma das cadeiras vazias, se sentando ao lado de Petra. - Eu pensei que você não viria para cá. 

- Você encheu meu saco para eu acordar e vir tocar café aqui. Esqueceu? - Revirou os olhos, colocando sua maleta em cima da mesa.

- Mas faz bem sair. - Hanji sorriu-lhe levantando da cadeira para pegar um café para o professor - Além disso você demorou, e perdeu a conversa importante.

- Que conversa? - Levantou a sobrancelha, pegando o copo da mão da mais alto, tomando um pouco da bebida escura.

- Eu estava falando sobre a festa que a gente poderia dar aqui. - Sorriu com os orbes castanhos brilhantes para Levi - Imagina...

- Eu não quero imaginar e pouco me importa o que vai fazer. - Petra arregalou os olhos ao ouvir o professor.

- Ah para de ser chato, ia ser super legal e outra em festas é que coisas acontecem. - Hanji piscou para Levi, que entendeu o duplo sentido da frase.

- Mas ela esqueceu que o diretor Pixis nunca autorizaria isso. - Mike se levantou da cadeira, pegando uma pasta verde em cima do armário - Vou indo, preciso ajeitar algumas coisas para minha aula.

- Você vai dar aula para algum dos terceiros? - Hanji perguntou sugestiva.

- Ela quer saber se você vai dar aula na classe do Eren. - Erwin deu de ombros, se levantando para colocar o copo descartável no pequeno lixo. 

- Não, eu já tive três aulas com a turma dele. Uma na terça e duas na quarta. Está satisfeita? - O mais alto olhou para a mulher que balançou a cabeça - Ótimo, então estou indo. Até o almoço. 

Os mais velhos acenaram para Mike, que saiu da sala fechando a porta. Levi se encontrava com uma disposição melhor comparado à segunda. O menor ao terminar todas suas aulas daquele dia, se dirigiu ao seu quarto, precisava dormir e principalmente eliminar aquelas imagens da sua mente. Chegou em seu dormitório, trancando a porta para que caso alguém o procurasse, não precisasse dar uma desculpa qualquer. Tomou um banho rápido e se deitou na cama, mesmo que tivesse alguns resumos para corrigir, sabia que sua concentração estava falha, e não conseguiria se concentrar na leitura dos textos. A maioria das salas em que pediu a lição, autorizou que entrassem na próxima aula, fazendo os jovens se sentirem mais relaxados pela data estendida. Fechava seus olhos, mas a visão do homem sendo morto repassava em sua cabeça diversas vezes. E a única pergunta que o menor fazia era...porquê? Não entendia o motivo da agonia que sentia ao se lembrar, sendo que antes nunca se importou com tal fato. Mas agora era diferente, quando por algum segundo aquele dia se mostrava para si, seu corpo enrijecia e sentimentos escondidos viam à toma, mas o que mais prevalecia era o remorso. Por que? Por que o remorso? O professor não compreendia, sendo que nunca sentiu essa emoção antes, muito menos quando o assunto era seu trabalho.

Porém o que estava o deixando curioso era Eren por alguma razão. Os orbes verdes o fazia se recordar do seu passado, e não gostava da sensação. Ao encontrar com os olhos do moreno, era como se ficasse hipnotizado e fascinado, mas não mais. Agora era como se estivesse preso e sufocado, não podendo sair. Levi se perguntava se aquela sensação era feita da sua lembrança. O professor adormeceu com os pensamentos e ao acordar na terça estava melhor, mas ainda com o sentimento incômodo. Sua deposição no decorrer dos dias foi melhorando, e agora em uma quinta-feira estava em seu estado normal, com seu mau humor prevalecendo.

- Então voltando ao assunto principal. Eu acho que seria superdivertido uma festa aqui, mas o tema é difícil escolher. O que acham melhor a fantasia ou tradicional? - Hanji perguntou com um sorriso malicioso.

- Nenhum dos dois por que o diretor não vai deixar, você não me ouviu antes? - Erwin disse incrédulo com a insistência da professora - É melhor deixar essa ideia de lado logo.

- Não! Eu vou fazer uma festa aqui e vocês vão ver o quanto será incrível. - Hanji falou confiante, sorrindo vitoriosa.

- Faça como quiser. Eu vou para minha aula. - Erwin andou até a porta a abrindo, dando um aceno de mão para Levi que balançou minimamente a cabeça para o loiro.

- Você não vai desistir dessa ideia né? - Petra perguntou acanhada.

- É claro que não, e se você quiser você pode me ajudar a conversar com o diretor. - Hanji sugeriu para a ruiva, piscando para a mesma.

- E-eu acho melhor não. Não sou muita boa com essas coisas. - Petra se levantou da cadeira pegando sua pasta rosa - Eu vou indo, boa sorte com seu plano. - Hanji lhe sorriu para a menor. Petra desviou seus olhos para Levi que não a encara, mas fitava a janela da sala - Fico feliz que você esteja melhor Levi... - Disse baixo apertando a barra do seu vestido com a mão, pelo nervoso ao falar com o professor.

- Obrigado. - Levi a olhou por um segundo voltando a tomar seu café quente.

- De nada. - A ruiva sentiu suas bochechas quentes, saiu da sala com um sorriso singelo para o professor que apenas a acompanhou com o olhar.

- É impressão minha ou ela gosta de você? - Hanji perguntou depois de algum tempo da saída da mulher da sala, sabendo que ela não poderia a ouvir - Não é impressão, ela gosta de você. Tenho certeza.

- Não me importo com o que ela sente ou não. - Amassou o copo descartável, jogando no lixo.

- Bom, para ser sincera você combina mais com o Eren sabe, sem contar que ele deve ser mais gostoso de foder. - A professora falou, sentindo os orbes cinzas em si com uma certa raiva.

- Você não cansa de falar dele? - Levi respirou fundo, querendo jogar algo na mulher.

- Claro que não! Levi você sabe que concorda comigo, não é? Eu estou falando, é questão de tempo até vocês se pegarem e melhor até transarem. Aí...eu posso ver.... - Hanji levantou da mesa, parando na frente do menor - Você aí onde está e ele bem pertinho de você, tão pertinho que você pode sentir o perfume dele.

- Hanji eu vou te bater. - Levi disse irritado com as palavras de Hanji sobre o rapaz.

- E ele se aproxima de você é fica com a boca e centímetros da sua. E em um piscar de olhos vocês estão se pegando e você vai estar em cima dele fazendo ele gemer tão alto que todo mundo vai ouvir. Meu sonho! - A professora terminou sua fala e sentiu um copo de plástico ser jogado em seu rosto.

- Cala a boca, você fala muita bobagem para uma pessoa só. - O menor andou até a mesa pegando sua maleta - Tenho que ir.

- Mas temos que conversar sobre a festa e sobre o moreno gostoso. - Pulou até o professor, agarrando o braço do mesmo.

- Não, conversa sozinha. Agora me solta antes que eu arranque sua mão fora. - Levi a encarou sério, fazendo a mulher lhe soltar. Suspirou, andando até a porta a abrindo.

- Mas admita Levi... - O menor se virou a olhando vendo um sorriso travesso surgir nos lábios da mais alta - Você sente atração pelo Eren, não é?

- Como é? - Semicerrou os olhos, não acreditando nas palavras de Hanji.

- Não precisa se sentir culpado de o achar atraente e muito menos de querer ter ele um pouco. Se quiser eu posso te ajudar e melhor eu posso participar. - Seus olhos faiscavam fitando o professor mantendo o sorriso.

- Chega, vou ir antes que eu mude ideia e faça você ir para o inferno mais rápido. - Virou novamente fechando a porta com força, fazendo Hanji soltar uma risada baixinha.

Levi se dirigiu até sua sala no grande prédio de construção conservada, entrou na última sala do primeiro andar onde se localizava suas aulas de história. Colocou sua maleta preta em cima da mesa no canto perto das janelas, abrindo as cortinas para que o ar fresco da manhã preenchesse o ambiente. Olhou para o céu azul claro sem sinal de nuvens, fechando os olhos respirando o odor de grama fresca. Se lembrando da sua antiga casa de infância há muitos anos atrás. Um sentimento de nostalgia se instalou no professor, que ao se lembrar de sua casa antiga se recordou de sua amável mãe. E de como por algum tempo sentiu felicidade em sua vida. Abriu os olhos, fitando as árvores verdes da vegetação do colégio. "Verdes...quanta ironia...agora quando vejo essa cor lembro daquele adolescente arrogante...e de como ele é pretensioso e idiota e....", o menor arregalou os olhos ao notar que pensava no moreno. Levi fechou suas mãos em punho, ao perceber o que estava fazendo. "Pensando nele? Não...não posso...tudo por culpa da Hanji...não entendo o fascínio dela por ele...ele é só um jovem que acha que tem um poder dentro dessa escola...ele que é o estúpido, se acha tanto...". O professor suspirou ao se pegar pensando de novo em Eren. Era talvez a quarta vez que lembrava do adolescente naquele dia, e ainda só se fazia nove e cinquenta da manhã. E esse fato fazia o humor nervoso do menor aumentar cada vez mais.

¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤¤

O adolescente dormia calmamente em sua cama, sua respiração tênue e tranquila mostrava o quão estava adormecido. Seu sono foi interrompido por uma chamada em seu celular, que repousava em cima do criado-mudo ao lado. Eren abriu um de seus olhos, sua visão embaçada visualizou o aparelho que acendia várias vezes, indicando uma ligação. Esticou seu braço até a pequena mesinha, procurando o celular. Pegou o mesmo, fechando seus olhos novamente e atendendo a chamada.

- Alô? - Sua voz rouca se fez presente, o moreno sentia o sono pesar em suas pálpebras, mas foi impedido.

- Alô?! Como assim alô?! Você é idiota?! - Mikasa gritava do outro lado da linha, fazendo Eren afastar o celular do ouvido ao sentir um zumbindo pelos gritos proferidos pela garota - Você é um irresponsável! Como se atreve?! Você sabe que horas são?! Você perdeu as duas primeiras aulas! As aulas do professor Erwin! Você perdeu o juízo?! Não quero explicação nenhuma! Levanta da porra dessa cama e vai se arrumar e é melhor você estar no refeitório em cinco minutos caso contrário eu vou até aí! Entendeu Eren? - Mikasa não escondia a raiva que sentia pela falta de responsabilidade do rapaz, sabia que o moreno era difícil de lidar, mas em certos momentos passava do limite estipulado para uma pessoa - Eren?! Você não dormiu de novo por que se eu...

- Eu entendi caralho! Estou me levantava já... - Se remexeu na cama um pouco, abraçando um dos travesseiros macios. 

- É melhor mesmo! Em cinco minutos! - Mikasa desligou, fazendo soar o típico barulho do encerramento da ligação. 

O jovem fitou o teto de seu quarto, suspirando ao ser acordado da pior maneira possível, entre gritos e palavrões. Se levantou da cama, caminhando devagar ao banheiro, acendendo a luz do cômodo podendo enxergar seu reflexo no mediano espelho na parede branca de azulejos. Seu rosto ainda possuía um mínimo tom de roxo perto da região dos olhos, onde Jean fez com que batesse no corrimão da escada do prédio de Reiner e Berthold quatro dias atrás. Seu olhar não estava marcado pelas leves olheiras dos outros dias, que acontecia pela falta de descanso à noite. Agora se sentia descansado e disposto para enfrentar a maratona de aulas seguidas que teria de tarde. Ligou o chuveiro tomando um banho rápido, sabendo que Mikasa não hesitaria em aparecer em seu dormitório aos gritos e socos contra si. Andou até o guarda-roupa pegando o uniforme casual do colégio, o vestindo rapidamente, colocando sua gravata preta folgada. Saiu do quarto fechando a porta com força, mas antes guardando seu celular no bolso da calça. Correu o mais rápido que conseguia até o refeitório, notando que o lugar estava vazio e sem sinal dos alunos. 

Pegou o aparelho eletrônico do bolso podendo ver o horário. " Porra Mikasa ainda falta quinze minutos para o sinal...". Respirou fundo, ao imaginar que a garota faria algo do tipo para ele, ao perceber a raiva que a mesma sentia ao falar consigo pela ligação. Andou em direção à uma das mesas ao fundo, se sentando fitando o lado exterior do local, vendo o céu azul daquele dia ensolarado. 

- Não acredito...acordei para me arrumar igual um idiota sendo que ainda falta tanto tempo para o intervalo...a Mikasa me paga... - Cruzou os braços em frente ao peito, querendo xingar a menina de todos os nomes que conhecia. 

Ao passar os quinze minutos, o barulho do sinal preencheu a escola e em poucos segundos alunos entravam pelas portas do lugar. Eren revirou os olhos, ao perceber a demorava de seus amigos que ainda não tinham chegado. "Mas que porra...cadê eles? Duvido que a Sasha vai perder um almoço apenas para me castigar...". Terminou seu pensamento avistando Armin, Sasha, Connie e Annie andarem ao seu encontro. 

- Mas que porra Eren! Sabia que a Mikasa está puta com você? Ela ficou gritando a manhã inteira no meu ouvido por isso. - Connie disse sentando em frente ao adolescente, que deu de ombros ao ouvir. 

- Não tenho culpa disso. - Eren sorriu irônico para o outro que bufou com a resposta. 

- Não tem? Que caralho estava fazendo? - Annie bateu com força no braço do jovem, antes de se sentar ao lado do mesmo. 

- Dormindo, não é óbvio? Precisava colocar meu sono em dia. - Respondeu simplista, encostando à cabeça em uma das mãos sobre a mesa. 

- Mais ainda? Nossa deixa a Mikasa saber disso, ela vai te matar. - Sasha levantou uma sobrancelha, mordendo um pedaço de chocolate que trazia. 

- Porquê não levantou na hora que eu mandei em? Você é idiota Eren e muito...

- Irresponsável. Acredite Armin você não é o primeiro a me dizer isso. - O moreno cortou a fala do loiro, que o olhava com irritação pela falta de preocupação do rapaz. 

- Foda-se que não sou o primeiro. Você ouve isso muitas vezes, mas nunca aprende. É algo incrível. - Armin balançou a cabeça para Eren, que sorriu de lado para o loiro com sarcasmo.

- É eu sou do tipo que gosta de surpreender as pessoas. - Falou com tédio em sua voz, olhando para a porta onde dava entrada para a saída do refeitório. 

- Ou as irritar. Se prepara que a Mikasa está vindo. - Annie falou vendo a garota andando até a mesa com uma cara nada amigável para o moreno. 

- Eu deveria te bater sabia? - Mikasa parou ao lado de Eren, que a fitou com tédio no olhar - Como você pode ser assim? Não tem um pingo de consciência em você? 

- Na verdade não. - Sorriu com deboche para a garota que se segurou para não dar um soco naquele sorriso estupido.

- Não me irrita Eren! Você é muito filho da puta! Sabe quantas vezes eu te liguei? Nove! Nove vezes Eren! - Mikasa gritava fazendo os estudantes a olharem com curiosidade, ao ouvir sua voz alta e expressões nervosas - Eu devia te bater muito agora!

- Tudo isso por que eu faltei duas aulinhas? Você não está exagerando? - O moreno brincou com a garota, que estava perdendo o resto de sua paciência. 

- É claro que não! Você está faltando demais esses dias! Você acha que isso é brincadeira?! Estamos no último ano e você quer ser o babaca agora?! Me responde!

- Mikasa você está sendo irritante, olha senta aí e....

- Como se atreve a dizer isso?! Eu estou me preocupando com você idiota! Eu deveria deixar você se foder, em vez de ficar me estressando! - Armin respirou fundo, não acreditando na vergonha que estavam passando em frente à quase todo o colégio. 

- Eu não pedi para você se preocupar, se está fazendo isso é problema seu. - Eren desviou os orbes para suas mãos em cima da mesa, ficando cansado de ouvir a menina gritar consigo.  

- Você é ingrato, sabia?! Poderia ter um pouco de...

- Mikasa acho que já está bom... - Annie sorriu forçada para a outra, pegando- a no braço, a puxando com força para se sentar ao seu lado na mesa. 

- Que horror está todo mundo nós olhando... - Armin comentou envergonhado, vendo vários colegas de classe os encararem com as sobrancelhas levantadas e seus rostos demostrando dúvida. 

- Estão olhando o que?! - Annie gritou para os alunos, fazendo todos abaixarem a cabeça com medo da loira - Vão cuidar da vida de vocês seus...

- Annie você não está melhorando a situação. - Connie falou antes da garota terminar sua frase ofensiva. 

- Eu? Esses idiotas não têm o que fazer. Isso mesmo é melhor não olharem para mim! - Annie mostrou o dedo do meio para alguns que ainda a fitavam. 

- Eu vou mudar de escola... - Armin colocou as mãos nas têmporas, querendo que aquela quase "briga" não fosse o assunto da semana para os fofoqueiros de plantão.

- Olha...uma pergunta... - Yme chegou acompanhada de Christa ao seu lado e Jean, segurando bandejas com os pratos e sobremesas de cada um - Por que está todo mundo nós olhando? 

- Por que a Mikasa fez um barraco agora pouco. - Sasha disse, agarrando com presa a bandeja da mão de Christa, que se sentou ao lado de Connie. 

- Eu? Ah vão se fuder. Nada disso teria acontecido se o Eren tivesse cumprido o horário. - Mikasa mais uma vez aumentou seu tom de voz, fazendo Connie fechar os olhos. 

- Agora sou eu? Eu disse e repito você está sim porquê quer, eu não peço para você cuidar de mim ou algo do tipo. - O moreno não entendia esse controle que a menina tentava ter sobre si, não gostava da maneira que ela o tratava quase sempre. Como se precisasse de um guarda-costas o tempo inteiro. 

- Ah é? Então agora em diante você vai acordar sozinho, por que eu não sou fazer mais nada! 

- Amém, meu senhor. - Eren ironizou, pegando o prato de comida e o suco que estavam servindo na cantina - Aproveita e para te me xingar também. 

- Eren! Eu vou te...

- Aí que porra! Chega! - Ymr gritou com ambos os jovens, que a fitaram - Eren você sabe que está errado então cala a merda da boca, e Mikasa você não é a mãe dele, então cala a boca. Agora vamos comer em silêncio, podem fazer isso? 

Os dois adolescentes ficaram em silêncio por breves instantes, Eren revirou os olhos voltando a comer seu almoço, e Mikasa cruzou os braços olhando fixamente para o lado de fora do refeitório, com as sobrancelhas indicando seu estado irritada. A calmaria continuou na mesa dos estudantes, Sasha, Connie e Jean olhavam para Mikasa que até o momento não tinha tocado na comida em seu prato, ainda com o semblante emburrado. Eren comia calmamente, mas como a garota não abria a boca para falar nenhuma palavra. Armin e Annie trocaram olhares, sabendo que aquele clima estranho ficaria com eles pelos dias seguintes. Christa fitava o moreno com preocupação, o jovem era calado em muitas vezes, mas naquele começo de tarde estava mais quieto do que o normal. Porém a loira sabia que era feito da discussão com Mikasa segundos atrás, o que fazia a menina pensar em qual seria a reação do mesmo se soubesse do sentimento romântico da garota por ele. 

- Está bem, chega dessa coisa chata e vamos para o que interessa. - Jean quebrou o silêncio que se fazia na mesa, fazendo todos presentes o olharem - Eren você vai ter que cumprir hoje. 

- Que porra você está falando? - O moreno olhou para Jean confuso, não entendo o que significava.

- Não se finge de bobo, estou falando da consequência que você prometeu cumprir. - Armin e Mikasa arregalaram os olhos, lembrando do sábado quando Eren, Annie, Sasha e Jean estavam bêbados ao ponto de não lembrar seus próprios nomes. 

- Consequência? Eu não prometi nada. - O moreno estava confuso tentando relembrar quando prometeu tal coisa - Você deve estar louco. 

- Não, não estou. E eu tenho provas que você falou isso. - Jean falou com deboche, sorrindo ironicamente para o outro. 

- Ah é tem? Então cadê? - Eren perguntou, não acreditando realmente nas palavras do jovem. 

- Olha no grupo que temos, a prova está lá. - Jean disse convencido. 

Mesmo Eren não se importando com o que Jean falava, pegou seu celular e abriu as mensagens, clicando no grupo que conversavam frequentemente. Ao entrar no chat, visualizou um vídeo que tinha sido enviado pelo adolescente três minutos antes. Suspirou, clicando em cima do vídeo vendo o mesmo carregar. O moreno desviou os olhos do aparelho pegando o copo de suco em cima da mesa, levando aos lábios para balbuciar um pouco. Mas sua ação não se completou ao ouvir o áudio do conteúdo do vídeo. 

Vídeo 》

- Repete Eren...

- Repetir...o que?

- Sobre o general...você disse que acha ele...sexy?

- Eu disse? Ah é eu disse...,mas ele é bonito...sabe atraente...

Vídeo《

Eren engasgou com o suco, tossindo algumas vezes antes de olhar para o vídeo que passava em seu celular. Mikasa então se lembrou da conversa que tiveram sobre o professor de história naquela noite de bebedeira. 

Vídeo 》

- E ele tem olhos bonitos?

- Olhos?...sim...os olhos...são tão cinzas e...profundos...gosto deles sabe? São como...dias de chuva...

- Então, você ficaria com ele? - A voz de Mikasa soou.

- Sim...por que não? Ele é atraente...sabe...atraente... – Sorriu - Ele...é diferente...eu gosto disso...

Vídeo 《

"Só pode ser brincadeira? Eu falei isso? Quando? Merda...como o Jean conseguiu gravar esse vídeo sendo que ele estava pior que eu? E como eu falei isso? Como? Tem que ser a bebida...não é possível...eu disse que o general é sexy? Eu devo ter bebido e fumado alguma droga muito forte, não é verdade...". Era o que pensava ao ver aquele vídeo que o gravava bebendo uma garrafa de vodca, e sorrindo mole para as pessoas que passavam ao lado deles.

Vídeo 》

- Espera...espera...já sei qual vai ser sua consequência...você vai ter que...dar em cima do general...e....tentar beijar ele...

- O que? - Um quase grito em uniso soou.

- Isso mesmo...não precisa beijar...mas sabe...tentar...

- Jean acho melhor...

- Eu aceito! - Eren levantou a garrafa de vodca para o alto - Eu aceito....

- Eren! Você pirou? Não! - Mikasa falava histérica.

- Sim...sim! Você vai ter que cumprir...está nesse vídeo...você promete que vai cumprir? - A câmera se aproximou do rosto do moreno.

- Prometo... - Eren balbuciou, bebendo o conteúdo da garrafa de vidro. 

- Ótimo! Está gravado...não pode recuar mais... - Jean começou a rir, encerrando o vídeo.

Vídeo 《

Todos os jovens da mesa ficaram quietos com a expressão surpresa no rosto ao terminarem de ouvir o vídeo. Connie, Ymr, Armin, Mikasa e Christa estavam sóbrios no momento dessa conversa, mas não se lembravam dela até esse exato instante. Sasha e Annie se entreolharam tentando lembrar do momento do vídeo, mas não obtendo sucesso. Ambas as garotas estavam confusas com o que tinham ouvido. Eren respirava calmamente, juntando as sobrancelhas assustado com suas próprias palavras gravadas, não se lembrava e sabia que era culpa da grande quantidade de bebida que ingeriu naquela noite no bar. O moreno não queria acreditar que realmente as palavras preferidas sobre Levi fossem reais. 

- Então, vai cumprir hoje o desafio. - Jean quebrou novamente o silêncio, sorrindo ironicamente para Eren.

- Eu não falei isso. Você fez alguma montagem. - O jovem falou, pegando o copo de suco para tentar agir normalmente em meio a sua mente bagunçada.

- E por que eu faria isso? Olha se não acredita no vídeo, pergunta para a Mikasa ou o Armin, eles estavam lá. - Eren fitou o loiro, pedindo alguma explicação plausível e não aquela que lhe parecia mais concreta.

- Bom...e-eu acho que isso foi a bebida, mas... - Respirou fundo prosseguindo - Foi verdade...você disse isso mesmo.

- Mas eu não me lembro. - Annie não sabia se achava graça ou ficava nervosa pela expressão irritada do moreno.

- É claro que você não lembra! Você e a bonitinha aí estavam bêbadas demais para se quer recordar disso. - Mikasa apontou para Sasha que sorriu constrangida.

- Se qualquer forma Eren, você vai ter que cumprir a consequência. - Jean pegou o suco levantando na direção de Jaeger - E você pode fazer isso hoje mesmo.

- Eu não vou fazer nada idiota. Esse jogo acabou, não vou cumprir nada. - Eren grunhiu rebatendo Jean que o olhou com diversão.

- Ah é? Ótimo, então acho que vou poder passar esse vídeo para a escola inteira. Vou enviar para todos meus contatos e quem não ver pode apostar que vão mostrar e quem sabe cheque no general. E melhor ainda, todos vão descobrir que essa sua rebeldia com ele é simplesmente paixão reprimida da sua parte.

- Você acha que pode me chantagear? - Eren levantou da mesa, pegando o braço de Jean com força o puxando para levantar também.

- Eu não acho, eu posso Eren. Ou cumpre a droga desse desafio ou eu vou mandar o vídeo. - Soltou seu braço da mão do moreno, sentindo uma leve dormência no local. 

- Você não teria coragem. - Rosnou como resposta, se controlando para não socar o rosto do outro. 

- Quer apostar? - Jean encarou as safiras esverdeadas do moreno, que levantou sua mão para atingir um soco na bochecha do jovem, mas foi impedido pela mão de Annie. 

- Chega, vocês estão atraindo atenção para a gente de novo. - A loira falou baixinho, sentindo vários olhares neles mais uma vez - Senta Jean - Os dois rapazes voltaram a sentar, mas continuando a se encarar com raiva em seus orbes - Vamos esquecer isso e.....

- Não vem com essa Annie, o Eren vai cumprir o que ele prometeu. 

- Você está brincando Jean? Isso é burrice, não é uma consequência boba. Ele pode até ser expulso por isso. - Mikasa estava começando a ficar com raiva do jovem, não gostando da atitude infantil.

- Dane-se todo mundo cumpriu seus desafios e consequências. Por que o Eren é exclusivo?

- Não é isso Jean. Mas está fora de questão. Não é uma brincadeira inocente, o Levi é nosso professor. Ele pode expulsar o Eren caso ele cumpra. - Connie tentou convencer Jean da maluquice que ele propôs. 

- O Connie tem razão. Levando em conta que o professor Levi não é nem um pouco fácil de se desculpar. E você sabe disso. - Sasha ajudou seu namorado a tirar a ideia da cabeça do amigo.

- O Eren devia pensar nisso antes de aceitar. - Jean sorriu debochado. 

- Jean! Para você está sendo um babaca. - Ymr ficou irritada com as respostas irônicas.

- É Jean está passando dos limites e....

- Quer saber eu vou cumprir. - Eren interrompeu Annie, que o fitou assustada junto com os outros. 

- Sério? - Jean levantou uma sobrancelha desconfiado.

- Vou, só para você parar de ser tão idiota e ver que eu ao contrário de você não tenho medo. - Eren sorriu de lado para o outro o provocando, o moreno pensou enquanto seus amigos estavam fazendo Jean desistir. E decidiu fazer a consequência de uma vez.

- Não Eren! Você não pode! Enlouqueceu? Ficou louco? - Mikasa falava tudo rápido, não respirando em meio as perguntas. 

- Eu apenas quero me divertir. Vai ser hilário ver a cara daquele professorzinho. - Jaeger sorriu se levantando da mesa com seu prato ainda pela metade.

- Eren me diz que está zoando. - Mikasa pegou no braço do moreno, que a olhou revirando os olhos saindo de perto deles - Vocês não vão falar nada? 

- E com o Eren adianta? Deixa ele, não adianta falar nada mesmo. Vamos o sinal vai saber. - Armin se levantou acompanhado de Connie, Sasha, Ymr e Christa. 

- Tudo por sua culpa Jean. - Annie pegou o suco que tinha em seu copo jogando no rosto do rapaz, que a olhou surpreso pelo ato inesperado - Se o Eren for expulso eu castro você, entendeu? - A loira jogou o copo vazio em Jean, saindo em passos firmes do refeitório. 

- Ela é louca. - Jean levantou da cadeira, limpando seu rosto com a manga do casaco caminhando para os banheiros. 

- Aí era só o que faltava para esse dia piorar... - Mikasa suspirou, pegando as bandejas as levando para a cantiga, seguindo caminho para sua sala. Pensando nas consequências que aquela brincadeira traria para Eren.


Notas Finais


E ai meu povo? O que acharam? Comentem para saber suas opiniões, elas são muito importantes para mim, sem contar que me dão mais vontade e animo para escrever :3 Favoritem quem gostou e obrigada por acompanhar e vou agradecer cada favorito novo, e novos leitores que estão aparecendo e claro os antigos também <3 vocês são uns amores serio, ler os comentários me dá um up para escrever que eu nem importo de fazer um esforço para escrever, ainda mais esses dias corridos kkkkk Então MUITO OBRIGADA DE CORAÇÃO pelo carinho que dão a fic e acompanham ela >< Só tenho a agradecer vocês <3

É isso gente até semana que vem :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...