1. Spirit Fanfics >
  2. Minha salvação (Nalu) >
  3. Amigos

História Minha salvação (Nalu) - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oiiiii hoje vou falar um pouco dos amigos do Natsu e da Lucy. Espero que gostem.
Boa leitura

Capítulo 3 - Amigos


As vezes os amigos nos fazem enchergar aquilo que não queremos ver. Eles estão sempre tentando nos ajudar, estão do nosso lado quando precisamos, eles não tem medo de falar a verdade mesmo que nos machuquem! Isso é ser amigo, um verdadeiro amigo!

Assim que Lucy chegou na escola foi direto na sala ver se encontrava Erza. Mas para sua surpresa ela não estava lá... Estava atrasada, o que não era normal. Então Lucy resolver ligar para a amiga ruiva.

Ligação on

- Oi moranguete. Onde está? Você disse que iria me matar se eu não chegasse aqui na hora combinada e é você que chega atrasada?

Erza- Oi lu, desculpa. É que... Há você sabe que não resisto aquele bolo de morango que aquele café maravilhoso faz! Eu passei na frente e não resisti... Desculpa!

- ai ai você não muda mesmo. Mas e aí você tá vindo?

Erza- sim já comprei, daqui há pouco eu chego aí!

- tá! Beijos, tchau. Vê se não demora.

Erza- hahah tá bom. Tchau beijinhos.

Ligação off

Lucy desligou o celular e se sentou na sua cadeira que ficava para na janela. Ficou olhando os alunos passarem, tinha umas poucas pessoas na  sala de aula. Logo ela olhou para sala toda e viu alguém olhando para ela... Um certo garoto de cabelo rosa. Ela apenas sorriu e o que recebeu em troca foi um olhar indiferente, logo o rosado abaixou a cabeça e deitou ela na mesa. A loira não entendeu aquilo.

A loira era conhecida pela escola inteira, afinal era de família rica e capitã do time de líderes de torcida. E ele bom... Ele era conhecido na escola, mas sua reputação não era  das melhores. Lucy o conhecia mas nunca tinha falado com ele, mesmo ele sendo amigo de um amigo dela, Gray. Gray foi o primeiro garoto que falou com ela na escola quando se mudou (não tentou ficar com ela, não a paquerou como outros) e ela gostou disso, ela também conheceu Gajjel amigo de infância da Levy sua amiga, rata de biblioteca bom um apelido que lhe deram. Gajjel também era amigo de Gray e do rosado que ela não conhecia.

Não tardou muito e a ruiva chega recebendo um olhar de todos da sala. A garota era presidente do conselho estudantil e era a garota mais forte e bonita de escola, por isso todos a respeitavam. 

Erza- bom dia pessoal! - a mesma diz para a turma que recebi um bom dia - Oi lu, desculpa por te fazer esperar... - a ruiva diz meio desconcertada.

Lucy- que nada! Agora fala por que me chamou aqui cedo. - falou olhando no celular as horas, faltava 10m Pará tocar.

Erza- bom... Vou precisar da sua ajuda para organizar o festival de primavera daqui 2 meses.- Erza diz suplicando para a loira

Lucy- hã? Como assim?- responde sem entender muito.

Erza- bom Lucy é o seguinte... O conselho estudantil que vai organizar as coisas para o festival de primavera. Então uns vão cuidar da comida e outros das atividades. E preciso que me ajude a cuidar das atividades já que eu fiquei sozinha com isso! - fala de cabeça baixa

Lucy- tá, mas vocês são em 5. Não dava para dividir as tarefas? - falou com a sobrancelha franzida.

Erza- sim mas olha, 2 ficaram com a decoração e 2 ficaram com a comida e eu fiquei com as atividades... Então... - ela suspirou

Lucy- há é mesmo a decoração, esqueci dela... Bom sim claro que ajudo e - a loira foi enterrompida pela baixinha que chegou ofegante - credo Levy- Chan o que te aconteceu? - perguntou a sustada.

Levy- Oi... Lu-chan... Bom dia... Erza-san - falou ainda tentando respirar. Depois de tomar um  ar Levy senta na cadeira da grande em que Lucy está sentada, Erza tava na fileira do lado direito de Lucy - eu acordei atrasada, quase que não chego... Ei olha o professor... - ela fala assim que o mesmo passa pela porta.

Professor Taurus- bom dia alunos, senten-se que vamos iniciar a aula. - logo a aula começou.

Levy Mcgarden um garota baixa de cabelos azuis e muito inteligente. Ama livros exóticos e românticos. Tem uma queda por seu amigo de infância mas não admite, e ele também não. Gosta de zuar os outros quando o assunto é "gostar" e "garotos". Ela é extrovertida, divertida, gentil e simpática uma excelente amiga.

Erza  Scarlet uma garota forte, alta, ruiva de cabelão olhos castanhos lindos. Corpo escultural cheia de curvas, da inveja em qualquer uma. Ela tem uma fascinante "queda" por bolos de morango. É bem gentil, porém mandona e aí de quem a tirar do sério... Vai daqui direito pro inferno ou pra Marte. Ela gosta de um garoto que foi embora e falou que ia voltar, mas faz 1 ano e 3 meses e nada...

Quebra de tempo

Logo a aula acabou e foram todos comer. Natsu e seus amigos Gray e Gajjel foram pegar suas comidas e se sentaram.

Gray Fullbuster melhor amigo e amigo de infância do rosado. Ele sabe tudo que ele passou e sempre esteve com ele, como um verdadeiro amigo. Gray é um garoto de cabelos azuis escuros, forte, corpo bonito, cheio de músculos. Ele é extrovertido, alegre, zueiro e o famoso garoto galinha, já pegou mais da metade da escola. Ele tem um sério problema com roupas, já que vive as tirando sem perceber, e gosta sempre de ser o herói das meninas, tanto que por causa disso ela ganhou uma stalker chamada Juvia que é fascinada pelo mesmo.

Gajjel Redfox uma garoto de risada estranha, muito alto, músculoso, de cabelos grandes e negros. Parece um brutamontes como Levy custuma lhe chamar. Em falar nela, ele ama mas não admite e nem sabe como contar para ela sobre isso.

Gray- ei foguinho! - chama pelo Natsu que o olha - tava pensando por que não vem com a gente na festa da Cana? É sexta, e conserteza a loirinha vai.- falou tentando convencer o amigo. 

Natsu- bom... Não quero ir, mas... Acho que não tenho opção... - suspirou e começou a encarar e loira que conversava com suas amigas animadamente.

Gajjel- que bom cara, é só colocar o nome da Lucy no meio que ele aceita tudo geheh - fala Gajjel rindo estranho.

Natsu- há cala a boca seu imbecil, você está gamado na Levy e eu não falo nada - retruca irritado

Gajjel- eu não gosto dela... E mesmo se gostasse eu contaria pra ela, não seria covarde... - provocou o rosado que pega o mesmo pelo colarinho e diz: 

Natsu- olha aqui, eu não sou covarde. Só na quero que ela se machuque por minha causa. Então acho bom ficar na sua se não quiser levar uma surra - rosnou com uma aura maligna em volta de si, que fez com que o brutamontes estremecesse e suasse frio.

Gajjel- eu s-só estava brincando... Não precisa ficar irritado cara - falou com medo. Logo Natsu solta ele e sai da mesa e sobe  até o terraço, onde deita encostado na parede e espera o sinal que depois de um certo tempo é ouvido e se levanda e caminha em direção a sua sala.

Quebra de tempo

 Depois da aula vão todos a suas casas já que não tinha clube naquele dia. Bom quase todos. Lucy acompanhou Levy até a biblioteca pois a mesma disse que tinha um livro para loira.

Levy- tá aqui! Vai a onde leva o coração, é bem legal e são histórias que acontece de verdade... Sei que não é muito seu gênero mas como disse que tava enjoada de ler histórias parecidas achei que talvez fosse gostar já que é diferente. - falou sorrindo meigo.

Lucy- há obrigada levy-Chan, depois te falo o que achei. Até amanhã - disse a loira se despedindo da amiga. E logo foi para casa.



Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Comentem o que acharam, ajuda muito.
Beijos!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...