História Minha secretaria doida desastradas ( CONTINUAÇÃO) - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias The Seven Deadly Sins (Nanatsu no Taizai)
Personagens Arthur Pendragon, Ban, Diane, Dreyfus, Elaine, Elizabeth Liones, Escanor, Gilthunder, Gowther, Griamor, Guila, Hauser, Hawk, Helbram, Jericho, King, Liz, Meliodas, Merlin, Oslo, Twigo, Veronica, Vivian, Zaratras
Tags Amor, Desespero, Morte, Romance, Sequestro, Tortura, Vingança, Violencia
Visualizações 20
Palavras 1.449
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Famí­lia, Festa, Hentai, Luta, Mistério, Romance e Novela, Suspense, Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 2 - Surpresa


Fanfic / Fanfiction Minha secretaria doida desastradas ( CONTINUAÇÃO) - Capítulo 2 - Surpresa

#ELAINE 

Estou há dias me sentindo estranho, tenho medo de que seja alguma doença grave, meu temperamento muda de uma hora pra outra. Uma vez estava assistindo no meu quarto feliz sorrindo atoa,  mas foi só o Ban aparecer falando de algo que eu toquei o abajur nele, sorte foi que eu não acertei , depois do acontecido eu chorei de mais. As vezes tenho dó do meu gigante ele tenta se acostumar com o meu temperamento,  mas sei que as vezes é difícil. Como em uma vez que eu não queria ir embora da casa dele e o Harle tinha dado a hora certa de chegar em casa , parece que ele ia fazer uma reunião . 

     Flashback on

__ Vamos Elaine seu irmão disse que tinha algo importante hoje __. Ban me olha sério,  a única coisa que eu fiz foi gargalhar e ficar séria balançando a minha cabeça.

__ Não vou vc não tem o direito de mandar em mim,  se idiota __ . Digo brava para ele.

__ Elaine meu amor temos que ir , é algo sério sei disso por causa da voz do King quando me ligou, vamos __. Ele me olha atentamente. 

__ Já disse que não vou e nem vem com essa de amor,  AGORA ME DEIXA QUIETA__. Vejo ele ficar surpreso. 

__ Elaine vc não deve gritar ou muito menos comigo __. Olhei pra ele e não aguentei. 

__ Sério,  eu grito com quem eu bem entender e eu não vou a essa porcaria de reunião __.  Digo com deboche. 

__ OLHA BEM PRA MIM, vc acha mesmo que eu não estou me esforçando ao máximo para entender vc, eu estou tentando, juro que estou tentando __. Olho pra ele e do nada choro. 

  Flashback off

Recebi uma carta hoje fiquei curiosa em saber quem me mandou ela, meu porteiro que entregou enquanto eu estava observando as lindas flores do jardim, com curiosidade abrir e li calmamente. 

 Carta on

Oi minha fofinha senti tanta saudade de vc, mas não se preocupe estou mais perto do que imagina,  vou tê-la de volta, ainda não consegui esquecer daquela noite maravilhosa, como eu fiquei feliz,  sei que vc está namorando com um idiota,  mas não se preocupe vou fazer com que poderemos ficar juntos para sempre ou na eternidade. 

Com amor seu futuro marido 

Não consigo ficar em pé, Caio de joelhos no chão, não ele não pode voltar,  não acredito que o meu pesadelo vai voltar,  eu sei como sofrir  aquela noite, ele gosta de ver as pessoas sofrerem.  Sei que ele é capaz de tudo para conseguir oque quer,  no caso eu.

Sinto uma tontura.  entro dentro de casa e peça mordomo que me ajuda aí para o quarto.  entra dentro do quarto e minha vista escurece, Caio ali mesmo no chão.

 algumas horas depois

 acordo e ainda estão no chão,  levanto e É só uma questão de tempo corro para o banheiro ponho para fora todo o café da manhã.

__  Preciso saber o que eu tenho, será que é alguma doença grave?__. Marca uma consulta para as  15:00 da tarde. Ban não vem hoje ele está com muito trabalho na empresa Daly. É até melhor se eu tiver uma doença grave, é bom que ele vai poder saber.

 peço que traga uma comida para o quarto, mais uma comida leve para mim não vomitar.  espera no meu quarto a hora da consulta, uma hora antes da consulta Vou banhar, banho delicadamente, vou  me vestir, arrumar o cabelo, arrumar o cabelo não né Porque eu só penteei, ele é bastante liso.

Peço sua mãe motorista me levar na clínica, depois de contar todos os sintomas que sinto para Doutora vejo ela sorrir, não ligo muito para isso mas fiquei sem entender.

__ Tá bom vou pedir um exame de sangue para agora mesmo, daqui a uns 30 minutos digo o resultado__. Fiquei esperando e resolvo mexer nas minhas redes sociais.

Número desconhecido

Oi fofinha está doente ou ou é só consulta de rotina? Ai como eu tô com saudade de tocar nesse corpo frágil, Não se preocupe sei cada passo que você dá.

Seu amor eterno😘

Olho para todo lado caçando-o mas não encontro ele. Então quer dizer que ele está me seguindo, ele está me vigiando.

Sou acordada do meu desvaneio quando a doutora me chama, para ver o resultado do meu exame.

__ é uma doença grave doutora? eu vou morrer ?quanto tempo tenho de vida?__. Pergunto reciosa, meu medo pode ser visto pelo tom da minha voz. 

__  Não, Não, não é doença que você tem é maravilhoso, parabéns vc vai ser mamãe __.  Eu não sei se eu choro de alegria por saber que vou dá um filho para o meu albino ou triste por saber que meu bebê pode correr perigo. 

__ Obrigado,  vc poderia guarda segredo quero fazer uma surpresa para o meu namorado __. Minto , mas sei que foi para proteger meu bebê. 

Me despeço da doutora e vou para casa ,sei que estou sendo vigiada por isso não posso contar ao Ban sobre o nosso bebê,  uma lágrima escorrega pela minha bochecha. 

Chego em casa e está tudo silêncio vou para o meu quarto e tranco a porta , deito na minha cama e mais lágrimas descem molhando meu travesseiro,  tenho medo que aquele psicopata possa fazer algode ruim para o Ban, também tenho medo dele descobrir sobre o meu bebê,  passo a mão na minha barriga .

__ Perdoa a mamãe por não falar para seu papai sobre vc, mamãe promete que vai te proteger,  já te amo mesmo vc sendo do tamanho de um feijão __. Falo baixinho. De tanto chorar durmo e nem percebo. 

MERLIN 

Estou preparando tudo para contar ao Arthur sobre o nosso bebê,  comprei um macacãozinho  branco e um par de sapatinho também branco , coloquei tudo em uma caixa de presente e um bilhete. 

Arrumei o quarto cheio de balões colorido,  espero que ele não surte fiz uma trilha de pétalas de rosas brancas para o nosso quarto. 

Decidi isso hoje de manhã mas fiz tudo isso a tarde , pedi ajuda a Diane é Gelda , que por acaso está curtindo com Zeldris sei que eles vão ser bastante felizes,  ela diz que só é curtição mais sei que  vai ter algo mais. 

__ Chega Gelda sei que vc tá se fazendo de difícil,  mais sei que sua preciosa pega fogo pelo zeldriconda né__. Diane diz isso numa calma , já Gelda fica como um tomate de tão vermelha.

__ T-tá bom c-chega disso vamos terminar de ajudar no quarto , Mel vc já sabe qual roupa vestir?__. Balanço a cabeça como não. 

__ Tem que ser uma bem sexy,  mas cuidado vai que vcs machuquem o bebê,  Arthur deve ser bonzão na cama com aquele corpo e braços,  vc é sortuda Merlin __. Ela fiz isso naturalmente. Minha vez de ficar como se fosse um pimentão . 

Olho a hora e está quase na hora do Arthur chegar.

__ Preparem uma roupa pra mim , enquanto eu banho__. sigo entrando no banheiro,  me passo um sabonete líquido de amora, a fruta preferida do Arthur,  lavo meu cabelo e depois passo um hidratante também de amora no corpo todo.

Saio do banheiro e encontro um vestido curto , mas não muito apertado nos seios e solto abaixo deles, ele dá valor as minhas curvas . Visto calço uma sapatilha e passo perfume.  Meu cabelo eu só soltei e sequei ele no secador. 

Depois de pronta,esculto a porta da frente se abrir , as meninas já tinham saído. Me posiciono perto dos balões e seguro a caixa de presente. 

Esculto os seus passos e meu coração palpita mais forte,  a maçaneta gira, então vejo ele entrar olhando para os balões e depois para mim e a caixa de presente. 

Caminho até ele e entrego a caixa ele abre e lê o bilhete que estava escrito parabéns papai,  ele rapidamente me olha e não diz nada , fico com medo meus olhos se enchem de lágrimas.  Será que ele não quer filhos agora. 

Olho novamente pra ele , e vejo uma lágrima escorrega pela sua  bochecha. 

__ Vc não sabe o quanto eu estou feliz,  eu sou o homem mais feliz do mundo__ . Ele me pega no colo e me beija apaixonadamente. 

 Depois disso fomos jantar,  eu preparei para ele com muito carinho.  Depois da janta eu está cansada então enquanto nos estávamos deitado ele diz antesque eu feche os olhos. 

__ Não pense que amanhã não vai ter algo,  estou pegando fogo ,e vou me esfriar encima de vc, e vc gemendo pra mim, linda __. Depois disso durmo com o coração pegando fogo. 

 

 


Notas Finais


Bom não foi muito por que queria postar logo para vcs mais no próximo terá Hentai 😉😏.... para quem não gosta me desculpe.... e vai ter treta 😘 amo treta.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...