1. Spirit Fanfics >
  2. Minha selvagem favorita >
  3. Capítulo três

História Minha selvagem favorita - Capítulo 3


Escrita por:


Notas do Autor


Oieee, cheguei. Desculpa a demora, eu escrevi o capítulo e como tenho dormido pouco, tô sem ânimo, mas aqui está ❤❤❤

Capítulo 3 - Capítulo três


Sasuke suspirou, tinha levantado cedo e esperava os homens chegar para partirem logo. Sim! Ele estava ansioso.

 

_ Eu Sasuke, precisava ser tão cedo? - Shikamaru chegou com o tom preguiçoso, ele não ia sempre com eles, mas nessa situação os homens queriam a segurança de um estrategista.

 

_ Sim, eu quero sair logo. - respondeu o capitão sério.

 

_ E cadê os outros? - perguntou e ouviu um barulho, um estrondo. Sasuke apenas fez sinal de negativo com a cabeça, sabia que aquele dobe te daria trabalho.

 

_ Ai. - uma voz feminina gritou.

 

_ Naruto? - Shikamaru perguntou com a boca aberta, as coisas acabaram de ficar complicadas ao vê dele. Se tinha alguém religioso ao extremo e desastrado, esse alguém era o idiota Mor, Naruto Uzumaki.

 

_ Aqui. - lá estava Naruto com infinitas malas, e a noiva atrás. Era engraçado de vê o homem mal conseguia ficar em pé com tantas roupas.

 

_ E então loira? Você gosta muito de trocar de roupa, né? - Suigetsu tinha chegado, na companhia de Karin e Juugo que estava comendo algo.

 

_ Essas roupas são da minha noiva. - Naruto soltou uma mala e caiu no pé dele. Ele gritou e começou começou mancar.

 

_ Esse navio vai é afundar. - Shikamaru falou baixo pro capitão que concordou com a cabeça parecendo ligeiramente arrependido de ter deixado o amigo vir junto.

 

_ Ai capitão, eu tive uma ideia maravilhosa. - Suigetsu parecia realmente satisfeito consigo mesmo, exibia um sorriso satisfeito.

 

_ O que? - o capitão o olhou desconfiado, Suigetsu tinha a mania de ter ideias infalíveis que sempre dava errado. Uma vez ele teve a ideia de usar um pau na beira do mar para prender o barco. Sasuke que não estava perto na hora não viu, quando voltou a maré tinha subido e eles quase tinham perdido o barco.

 

_ O rei vai dar o peso do nosso homem com maior massa corpórea, então nós vamos engordar Juugo. Ele já é todo musculoso, agora nós vamos fazer ele comer. - respondeu olhando para todos esperando o reconhecimento.

 

_ Ah não. - Sasuke murmurou.

 

_ Com licença capitão, eu não me sinto confortável…. - Juugo ainda comendo falou.

 

_ Cala a boca Juugo. - Suigetsu o olhou feroz.

 

_ Suigetsu, eu preciso de Juugo em forma, para ajudar no navio e se ele ficar fora de forma e não conseguir… -  o capitão falou para o homem e foi prontamente interrompido.

 

_ Eu garanto capitão, vai dar certo. - prometeu vendo mais dois homens chegando para a tripulação.

 

_ Ainda dá tempo de sair do navio? - Shikamaru questionou.

 

_ Eu me perguntou isso antes de toda viagem, amigo. Homens se preparem para zarpar. - Sasuke comandou.

 

_ Como assim? - Naruto gritou. _ Sem uma prece? Não sairemos antes de rezarmos. - Naruto bateu o pé. Os homens o olhavam como se ele fosse louco.

 

Mas por incrível que pareça antes de sair todos eles estavam rezando, menos o capitão, ele era pagão, disse ele.

 

Ao alto mar, as coisas pareciam mais caóticas possível. Naruto se descobriu enjoado na água e estava vomitando as tripas, sua noiva parecia cada vez mais desesperada e com o número de tripulação reduzido, eles tomaram uma decisão impulsiva. Parar na cidade próxima e oferecer emprego para pelo menos mais três pessoas.

 

_ Ai, eu não aguento mais. Misericórdia. - era a terceira vez que Naruto reclamava. Outra coisa que estava enlouquecendo a todos era a irritante noiva de Suigetsu e a obsessão dele em engordar Juugo.

 

_ Não obrigado. - Juugo recusou o prato imenso que Suigetsu tinha preparado especialmente pra ele, as emoções de Suigetsu pareceram afundar.

 

_ Mas você precisa comer, querido amigo. Tá tão magrinho. - ele tentava convencer. Eles estavam próximo de chegar ao porto da cidade e já estavam enlouquecendo Sasuke.

 

_ Eu não estou com fome e não aguento mais comer Suigetsu. - Juugo falou meio atravessado.

 

_ Rejeitar comida é muita desfeita, sabia. - provocou o amigo.

 

_ Suigetsu, Juugo parem vocês dois. - Sasuke falou sério por fim.

 

_ Ai, meu estômago. Acho que eu vou morrer, alguém chama o padre. - Naruto reclamou, branco com cera.

 

_ Eita capitão, sua loira tá buchuda? - Suigetsu parecia espantado, arrancando risada dos homens, até de Shikamaru.

 

_ Eu estou o que? - Naruto parecia confuso, sua noiva envergonhada balançava a cabeça pro mesmo.

 

_ Sabe… prenha, buchuda? - Suigetsu provocou.

 

_ Quem tá buchuda é sua noiva, que essa noite vi jogando tudo pra fora. - Naruto falou e gemeu.

 

_ Capitão, sua loira é engraçada. - a risada de Suigetsu era de puro nervoso, mesmo assim procurou Karin com os olhos e viu ela um pouco recuada, como se alguém tivesse revelado algo íntimo. _ Isso é brincadeira, né? - questionou rindo, quando não viu resposta positiva, questionou novamente. _ É brincadeira, né? - agora ele parecia implorar.

 

_ Bem, eu desconfio que esteja já de três meses, não era assim que eu queria te contar e…. - o homem caiu duro no chão. _ Suigetsu. - a mulher gritou desesperada. Ao cair o prato de comida que ele segurava derramou sobre o corpo do mesmo, tornando aquela cena mais cômica.

 

_ Vamos orar pela alma do nosso amigo do mar, Suigetsu. - Juugo propôs e todos concordaram.

 

_ Ele não morreu, só desmaiou, coitado. _ Hinata se aproximou da mulher que desesperadamente tentava socorrer o homem desmaiado, que estava duro no chão. Parece que o choque tinha feito algo com seu corpo.

 

_ Eu sei moça, ninguém falou em morte. Mas temos uma regra muito fiel nesse barco…. Se você for pego com uma donzela terá que desposá-la, e se engravidar uma moça também. - explicou. _ Um destino pior que a morte se quer saber, vai deixar saudades. - o homem falou tão sério e sentindo que era difícil acreditar que ele estava mesmo falando sério.

 

_ Essa viagem já tá acabando? - Shikamaru perguntou olhando de boca aberta para Karin que chorava em cima do corpo desmaiado e benzado de comida de Suigetsu, sendo ajudada de perto por Hinata. Naruto, Juugo e os outros homens orando pelo homem.

 

_ Quem dera… eu preciso beber uma bebida bem forte. - Sasuke murmurou voltando para o interior da embarcação. Sabia que a viagem estava apenas no início e pensou que iria desejar estar morto logo… sua tripulação não era nada ortodoxa. Riu com gosto servindo a bebida, ainda tinha o espírito pra adicionar a história.  


Notas Finais


Morro de rir com Naruto e Suigetsu 😂😂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...