História Minha Serial Killer Preferida - Imagine Jungkook (HOT) - Capítulo 15


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Blackpink, Got7
Personagens BamBam, Jackson, JB, Jennie, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Rosé, Youngjae, Yugyeom
Visualizações 121
Palavras 1.160
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Adolescente, LGBT, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Drogas, Estupro, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


mais um capítulo para vocês ❤️

Espero que gostem ❤️

Boa leitura anjos 💖

Capítulo 15 - "Minha Querida Sn Foi Sequestrada"


Capítulo - 15

Sn On

A música começou a tocar e eu comecei a andar junto com meu tio. A igreja estava tão linda e Jungkook também, todos estavam olhando para mim e para meu tio, andando naquele tapete vermelho lindo com as decorações dourada e brancas, estava feliz por mim mesmo que escolhi tudo aquilo. Chegamos perto do altar e meu tio me entrega para o Jungkook.

Tio_ Aproveita viu.

Jk_ Pode deixar - Fala ele com uma cara de malícia.

Sn_ Tiooo Kkkk

Jungkook e eu ficamos de frente para o Padre e o mesmo começa a cerimônia.

Padre_ Estamos aqui hoje para unir essas duas almas, para celebrar as melhores coisas da vida, a confiança, a esperança, o companheirismo e o amor entre esse casal. Vocês foram convidados para compartilhar este momento com a Sn e com o Jungkook porque são as pessoas mais importantes para eles.

Sn_ Sim - Falo animada e baixinho.

Padre_ E agora as alianças.

Neste momento minha prima pequena junto o primo de Jungkook entra e eles vem trazendo as alianças juntos. Minha prima me entrega q aliança e o primo de Jungkook entra a aliança para ele.

Padre_ As alianças são símbolos físicos do compromisso de um casal e de sua ligação emocional e espiritual. Elas são consideradas um círculo perfeito, sem começo nem fim.

Meu coração estava acelerado, eu estava quase ficando sem ar ali. Meu sonho estava se realizando, estou me casando com a pessoa em que eu mais amo.

Padre_ Sn e Jungkook, que estes anéis sejam um lembrete visível de seus sentimentos um pelo outro neste momento. Ao olhar para eles, lembrem-se que vocês têm alguém especial com quem compartilhar suas vidas. Lembrem-se de que vocês se encontraram um ao outro e um no outro, e de que nunca mais andarão sozinhos.

Jk_ Sn, eu te dou esta aliança como sinal de que escolhi você para ser minha esposa e minha melhor amiga. Receba-a e saiba que eu te amo independente do que acontecer eu sempre vou te amar. - Coloca a aliança em meu dedo

Sn_ Jungkook, eu te dou esta aliança como sinal de que eu escolhi você para ser meu esposo e meu melhor amigo. Receba-a e saiba que eu te amo muito, muito mesmo. - Coloco a aliança em teu dedo.

Padre_  E assim, tendo testemunhado sua troca de votos diante de todos que estão aqui hoje, é com grande alegria que nós declaramos que vocês estão casados. Pode beijar a noiva.

Jungkook me pega pela cintura e junta nossos lábios. Todos que estavam ali se levanta e começam a bater palmas. Sinto estar sendo observada mais não ligo para isso, o meu foco agora era no que estava acontecendo agora. Eu estava casada com o Jungkook, com o amor da minha vida.

Jk_ Agora eu sou o homem mais feliz do mundo.

Sn_ E eu a mulher mais feliz do mundo. - Dou um beijo nele

Eu e Jungkook começamos a andar pra fora da Igreja. Todos estavam batendo palmas para mim e para Jungkook. Chegamos na porta da igreja e começaram a jogar Flores em cima de nois. Eu e Jungkook entramos na limousine onde Jungkook tinha alugado para irmos para o Aeroporto, vamos passar nossa lua de mel em Londres.

Quebra de Tempo

Chegamos no aeroporto onde vamos pegar nosso vôo para Londres. Nossas malas já estavam lá, Jungkook tinha pedido para os meninos trazerem. Fomos para uma lanchonete em que tinha ali dentro do Aeroporto para comermos. Estava morrendo de fome, e por incrível que pareça eu ainda estava com meu vestido. Precisa tirar aquilo, estava me apertando.

Sn_ Amor?

Jk_ O..ooi - Fala ele com a boca cheia.

Sn_ Vou no banheiro tirar esse vestido ok? Ele estava me apertando.

Jk_ Vai lá amor, só não demora que daqui a pouco nosso vôo sai.

Sn_ Tabom amor. - Dou um beijo nele.

Fui direto para o banheiro tirar esse vestido. Ele estava pesado também de tanto pano que tinha. Tirei meu vestido e coloquei um vestido não tão curto e que seja formal. Ia sair do local mais logo dou de cara com uma pessoa.

Sn_ A não, você não.

Tio_ Tudo bem minha sobrinha linda? - Ele era meu tio, irmão do meu pai. Eu não gostava dele e nem ele gostava de mim.

Sn_ O que você quer aqui?

Tio_ Nada só vim ver como é que estava minha sobrinha linda, agora que casou deve tá se achando.

Sn_ Não, não estou me achando. Estou me sentindo uma nova mulher.

Tio_ A bom, pena que vou ter que destruir esse seu sonho. - Quando ele fala isso entra alguns homens que nunca vi na minha vida. Um deles estavam com uma corda e uma máscara.

Sn_ O que você quer comigo?

Tio_ Antes de seu "Marido" matar o meu irmão que era a única coisa que eu tinha na minha vida, ele mandou eu te levar pra bem longe desse Jungkook. Para você nunca mais ver ele.

Sn_ O Jhon não teria coragem de fazer isso.

Tio_ Mais eu sim. - Ele faz um sinal com a mão e um dos cara vem pra perto de mim e me segura por trás. Começo a gritar mais meu tio coloca um pano em minha boca. Eles amarram minha mão por trás com a a corda. Meu tio tira o pano de minha boca e eu começo a gritar de novo, mais logo ele me dá um murro e eu vejo tudo escurecer.

Jungkook On

Sn estava demorando muito naquele banheiro. Eu já estava preocupado então fui atrás dela. Chego no banheiro e vejo que o vestido dela estava jogado lá no chão junto com a mala dela, meu coração já estava acelerado naquele momento. Eu só queria saber onde Sn estava então sai desesperado do banheiro. Só queria saber agora onde estava Sn, minha vida sem ela não seria a mesma. Fui atrás de algum guarda que estava ali.

Jk_ Por favor, me ajuda. - Falo já chorando

Guarda_ Calma jovem, se acalme. Senta aí. - Fala ele pedindo para me sentar mais eu não quis.

Jk_ Me ajuda, minha noiva foi para o banheiro e não voltou mais. Eu fui lá ver se estava tudo bem com ela e do tava o vestido de noiva dela.

Guarda_ Calma jovem vamos ver nas câmeras.

Jk_ Me acalmar? Como vou me acalmar sendo que minha noiva sumiu e não deixou nenhum bilhete nem nada. - Falo gritando e todos que estavam ali pararam para olhar.

Guarda_ Vamos na sala das câmeras para ver o que aconteceu.

Comecei a seguir o guarda e logo chegamos em uma sala onde era cheio de televisão. Ele colocou na câmera do banheiro e eu vi Sn com uma coisa preta na cabeça e uns homens. Não pode ser verdade isso, acabamos de nos casar, eu quero muito que seja mentira.

Jk_ Minha esposa, minha querida Sn foi sequestrada. - Falo já chorando.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...