História Minha sorte foi ter VOCÊ( yoonmin ) - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jeongguk (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin)
Visualizações 32
Palavras 488
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Drama (Tragédia), Ficção, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Boa leitura

Capítulo 1 - Eternamente grato


                           Autora on 

Jimin e yoongi são amigos desde sempre, as suas mães são melhores amigas também, e isso Começou na infância delas também, com ou sem dificuldade elas fortaleceram a amizade delas é até agora são amigas, mas como sempre uma  tem mais problemas familiares que a outra não é? Pois então.

Jimin não tem muita condição financeira como yoongi ele é um garoto humilde mais só que tem bom coracao, faz de tudo para dar do bom e do melhor para sua mãe, ele não depende de ninguém além dele mesmo. Depois que sua mãe se separou do seu pai tudo mudou, sua mãe ficou diferente, ficou doente e toda noite ao dormir na casa inteira só se ouve grito de arrependimento tudo vindo da mãe dele, e ele não suporta mais isso, ele não suporta mais ver sua mãe sofrer o que ele mais queria é poder ajudá-la mais ele não sabe como fazer isso. Depois de um tempo da separação, a senhora Park conheceu um rapaz super simpático e comportado seu nome era kim Hyundai jimin sempre desconfiou dele mas nunca disse nada até que um dia ele presenciou seu padrasto batendo violentamente em sua mãe eram golpes brutos Park tentou ajudar mais acabou por apanhar também, aquela noite de uma noite tranquila como todos os dias virou uma noite inesquecível jimin conseguio fugir para pedir ajuda, mais já era tarde demais, sua mãe tinha morrido e embaixo dela havia um retrato, um retrato de toda a família antes da separação inclusive a senhora min sun-hee e min yoongi.

Yoongi um garoto de boa pinta conquistador, pegador, galan  e dependente, yoongi era um garoto totalmente dependente tudo alguém fazia por ele, até seus próprios trabalho de escola era um de seus fans idiotas, essa vida boa começou logo após que lançou o novo filme que ele era o principal no seu papel seu nome seria pither clark ele era um garoto muito inteligente habilidoso esforçado, a vida de yoongi se baseia nisso até a chegada do seu amigo park jimin 

UM MÊS DEPOIS 

                JIMIN ON 

- nossa yoon isso é maravilhoso- sorrio apos ter pulado na cama que eu ia dormir, é vou passar um tempo com a tia min sun-HEE ate eu conseguir um emprego. 

Me sento na cama é o olho 

- muito obrigado mesmo mano, o que seria de min sem você, ou melhor de você e... - antes que eu terminasse ele me abraça forte 

- não precisa agradecer pequeno isso é o mínimo do que podemos fazer para te ajudar realmente 

Sorrio para o mesmo é ele retribui 

- vamos tomar duplo café quente e comer cookies enquanto assistimos filme ? - assenti e ele sorrio 

- então vamos logo -o mesmo fala me puxando e me levando até a cozinha 

Já estou vendo que minha vida vai mudar a partir de hoje é eu serei eternamente grato por isso 

 


Notas Finais


É foi isso espero que tenham gostando hihi

Bjos no coração de melão ❤️❤️ até o próximo cap


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...