1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Sorte (Malec) >
  3. Filhos

História Minha Sorte (Malec) - Filhos


Escrita por: DuS2ah

Notas do Autor


Oie galeuris turu bom?

Peço desculpas por ter sumido, minhas aulas vão começar e tive que fazer um teste, então acabei demorando.
Pelas minhas aulas terem começado,provavelmente não vou postar direto.
Espero que entendam e que gostem😊

Capítulo 8 - Filhos


Fanfic / Fanfiction Minha Sorte (Malec) - Filhos

"LEIAM AS NOTAS"

NARRADORA

Nada poderia estar melhor do que a paz que Alec e Magnus sentiam nesse momento, estar ali juntos, onde nada e nem ninguém poderia machuca-los era incrível. Dois meses haviam se passado, Alec conseguiu a guarda dos irmãos, os pais foram presos por agredir verbalmente e fisicamente os filhos e quando Alec teve de dar seu depoimento sobre o machucado do pai, o mesmo disse que não havia visto nada, pois tinha desmaiado. 

Magnus ficou insistindo horrores para que seu namorado e os irmãos fossem morar com ele, tanto para ter seu garoto por perto quanto para ajudar os três irmãos, acabou que Alec cedeu e vendeu seu apartamento. Magnus começou a trabalhar em uma loja da Gucci e ganhava muito bem, Alec trabalhava em um café como atendente enquanto os irmãos estudavam e ajudavam quando precisavam, eram praticamente uma família onde Magnus e Alec eram os pais e Izzy e Jace os filhos. 

Alec passou a frequentar uma psicóloga chamada Dorothea, para tratar de seus traumas e até o momento estava lhe fazendo bem.

Era sábado a noite e todos estavam arrumando a casa pois iriam fazer um mega jantar para reunir os amigos e alguns parentes. Magnus estava cozinhando enquanto Alec lhe "ajudava",Izzy estava louca atrás de uma roupa e Jace arrumando a mesa do jantar. Logo os convidados foram chegando Jocelyn, Valentim e Jonathan Morgenstern's família de Clary a namorada de Jace, depois veio Sebastian Verlac com a namorada Rebecca e o irmão dela Simon Lewis que era namorado de Izzy, e não para por aí chegaram também Catarina Loss e seu namorado Ragnor Fell e Raphael Santiago melhores amigos de Magnus, Jordan Kyle e a namorada Maia Roberts amigos de Alec, Luke Graymark que era um amigo de Robert (Mas totalmente diferente do mesmo) e foi como um pai para Alec nos últimos dois meses. 

Tudo estava perfeito, todos unidos e felizes conversando sobre diversos assuntos, então Alec vai conversar com Luke, Clary e Simon.

-Oi gente-Disse chegando perto.

-Oi - Todos responderam em um coral.

-Tudo bem?- Luke pergunta

-Melhor impossível, queria agradecer o apoio que vem me dando esses meses.

- De nada, para mim você sempre será o pequeno Alec.- E todos riem.

-Ain gente,tadinho do Jace, meu pai e meu irmão estão o torturando-Diz Clary rindo.

-Ah isso é bom, ele precisa de um pouco de limite, se assim posso dizer- Alec respondeu.

-Ainda bem que não preciso me preocupar com isso- Simon diz rindo sendo seguido pelos amigos,mas para ao ver Alec sério.

-Ainda Simon, ainda. Apenas aguarde.- E voltaram a rir do comentário de Alec e da cara do garoto.

A comida já tinha sido preparada e agora todos estavam se sentando na mesa, quando a companhia toca. Magnus vai atender e fica surpreso ao ver seus pais, Asmodeus e Lilith, ali.

-   Ibu dan ayah- Magnus diz abraçando seus pais- Entrem. Pensei que não iriam vir.

- Mas viemos- Sua mãe diz deixando sua bolsa sobre um cômoda.

-Estávamos com saudades. -Asmodeus e Lilith o abraçaram novamente.

- IIIIIIII ALEC VAI CONHECER OS SOGROS- Gritou Jace.

- Meu genro está aqui? Que maravilha!! Quem é o moço? - Lilith larga seu filho e vai em direção a mesa sendo seguia por Magnus e seu pai enquanto riam.

- Sou eu.- Diz Alec se levantando e dando a volta na mesa.

- Você não disse que ele era tão lindo filho-Ela diz e todos riem e Alec cora- Prazer, sou Lilith, mãe do Magnus.- Ela abraça o rapaz.

- Da pra ver de onde ele puxou tamanha beleza- Alec ri fraco com vergonha.

- E eu aqui?- Pergunta Asmodeus indignado-Eu sou o pai do Magnus, Asmodeus.- Ele aperta a mão de Alec- Espero que não faça mal a ele ou se não deverei tomar medidas desagradáveis.

-E...Eu nunca faria mal a ele.- Alec se sentia tímido e olha para Magnus pedindo ajuda.

-Bom... o jantar está servido.

Era exatas duas da manhã quando os últimos convidados se retiraram, Alec mandou os irmãos irem dormir enquanto ele e Magnus arrumavam tudo, mesmo Izzy e Jace querendo ajudar acabaram obedecendo o irmão mais velho por causa do cansasso. E com um estalar de dedos de Magnus a cozinha que antes estava toda suja ficou brilhando.

-Sabe...agradeço por você ter poderes, imagina o tempo que gastaríamos lavando tudo aquilo?- Alec fala entrando na cozinha.

- Também agradeço, vamos dormir?- o mais velho abraça Alec que concorda. E assim o dia acabou,ou melhor, começou. 

CINCO MESES DEPOIS...

-Qual é Alec, vamos- Jace diz tentando convencer o irmão mais velho a ir a uma balada junto com os amigos.

-Já disse que não, odeio baladas- Alec se senta no sofá e cruza os braços.

- Magnus vai junto. 

- Isso é golpe baixo. Tá.  Eu vou- Alec diz bravo enquanto o irmão ria.

E lá estavam Magnus, Alec, Jace, Clary,Izzy, Simon, Catarina, Ragnor, Raphael, e Jonathan, todos entrando na balada e indo para área vip do lugar. Pediram bebidas e alguns petisocos enquanto conversavam, Magnus teve a brilhante idéia de ir dançar o que não deixou Alec muito feliz, já que não queria seu namorado dançando na frete de outros, e lá se foi Magnus, Raphael, Izzy e Simon dançar enquanto Ragnor e Catarina se pegavam no sofá. Clary e Jace? Sumiram, provavelmente se pegando e Jonathan estava cantando uma garota em um canto. 

Alec pegou sua bebida e tomou um gole enquanto via Magnus sensualizar para ele, acabou não se aguentou e foi até Magnus. Sabia dançar? Não, mas queria apenas estar perto de seu amor enquanto o mesmo dançava para ele. Alec se distraiu por um momento vigiando Simon e Izzy, quando um outro cara apareceu e tentou pegar Magnus, quando Alec se virou viu o namorado pedindo ajuda, então deu alguns passos e nocauteou o cara queestava dando em cima de Magnus. 

-Não chegue perto do meu namorado, ouviu?- Alec disse puto.

-Vem amor, deixe esse ai-Diz Magnus arrastando Alec até o sofá onde estava Cat e Ragnor.- Eu te amo

- Eu também- Então ambos se beijam e logo vão embora depois de avisar Cat .

Chegando em casa eles decidem ir dormir depois de um banho. Alec estava deitado pensando, quando sente as mãos de seu amado em sua cintura e seu rosto em seu pescoço dando alguns beijinhos.

-Mags...

-Sim,anjo.

- Já imaginou como vai ser seu futuro?- Alec se virou para ele.

-O MEU futuro ou o NOSSO futuro?Por que desde que te pedi em namoro, não sou mais EU e sim NÓS- Magnus respondeu sorrindo ao ver o sorrido de Alec.

- Então... o nosso futuro.

- Penso em nós dois casados com filhos e nossa própria casa, trabalhando em empregos que amamos e seus irmãos e minha família indo nos visitar sempre.Mas por quê a pergunta?

-Não sei... Só tive curiosidade- Alec beija Magnus tão calmamente, se esquecendo do mundo. E então eles dormem serenamente.

Na manhã seguinte Magnus acorda após não sentir seu amado Alec ao seu lado, mas sente um cheiro de café muito bom. Ele se levanta, faz sua higiene e  arrumar o quarto para ir até a cozinha.

-Bom dia Anjo- Disse Magnus ao abraçar Alec por trás.

- Bom dia purpurina.-Alec comenta e ouve uma risada de Magnus em seu pescoço e logo sorrio com aquilo.- Pode chamar Izzy e Jace pra mim?

-Claro.

Em alguns minutos Magnus volta com uma cara não muito boa, logo percebida por Alec que já entende tudo. Seus irmãos não estavam em casa. O mais novo pega o celular e liga primeiro para Jace.

LIGAÇÃO ON

-Jonathan Christopher Herondele Laghtwood cadê você? - Alec pergunta totalmente e stressado por nenhum dos dois terem lhe avisado.

- Na casa da Clary, por que? E aliás, você me acordou.- Jace diz com uma voz sonolenta.

- Poderia pelo menos ter me avisado. Izzy tá com você? 

-Desculpe. Não, ela saiu dizendo que iria para casa.

- Puta merda vocês dois hein.

LIGAÇÃO OFF

Então Alec tenta ligar para Izzy que de primeira não atendeu e na décima chamada finalmente foi atendido.

LIGAÇÃO ON

- ISABELLE SOPHIA LAGHTWOOD CADÊ VOCÊ- Alec além de e stressado estava preocupado.

-Na casa do Simon e pare de berrar.

-Por que não deixou uma mensagem?

 -Esqueci, Desculpas.

-Você esquece de avisar seu irmão, mas de ficar se agarrando com o namorado  não consegue né -Alec podia ouvir Magnus rindo e engasgando com o café.

-Dramática.

-Dramático? Sou dramático por me preocupar com meus irmãos?- Alec fala indignado. 

-Ok, desculpe. 

-Quando você e Jace chegarem vou dar uma bronca das grandes.

LIGAÇÃO OFF

- Se ter filhos significa passar por isso diariamente, não obrigado.- Alec se encostaram no balcão colocando o celuar no mesmo.

- Ah amor, isso é só um pequeno detalhe.- Magnus vai até ele e o abraça.

- É, mas não muda o fato de que eu vou brigar com os dois.

-Tudo bem- Magnus ri do jeito protetor de Alec.


Notas Finais


É isso kkkk
A Fic está chegando ao fim espero que estejam gostando.

•Me respondam uma coisa: Querem Hot nessa fic?
E dêem ideas para a próxima história.

Bexos💖


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...