História Minha sorte, nossa sorte! - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Park Jimin (Jimin)
Tags Jikook, Mensão De Namjin, Taeyooseok
Visualizações 49
Palavras 314
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ecchi, Famí­lia, Festa, Lemon, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Yaoi (Gay)

Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Fic nova!!!
Vale umas palmas??
Espero que gostem!!

Boa leitura.

Capítulo 1 - Prólogo.


Fanfic / Fanfiction Minha sorte, nossa sorte! - Capítulo 1 - Prólogo.


Acordei não muito animado, afinal aquele seria o dia do meu casamento. Sei bem que eu deveria estar alegre por esse dia ser incrivelmente esperado por todo ômega, todo ômega menos eu. Um casamento forçado com um estranho nunca foi meu sonho, largar meus amigos minha faculdade, minha familia, nunca foi o meu desejo mas agora não tenho para onde correr pois fui dado como um contrato de união de empresas para um completo estranho, que a unica coisa que sei é que é um alfa homem mais velho que eu... sei apenas isso, e seu nome é claro. Park Jimin.

- Jeon você ainda está na cama? - Me assustei ao ver minha mãe puxar minha coberta - Esse é um grande dia!! - Falou animada.

Grande dia! Para quem? Para mim não.

Depois de tomar meu banho me alimentar - Ou melhor tentar, não consegui comer nada tanto por nervosismo como por tristeza - e agora já completamente arrumado para seguir para a forca.

[...]

O dia havia passado rapido e quando percebi já estava preste a entrar no salão onde meu futuro marido me esperava. Depois de muito respirar e tentar me acalmar - Inutilmente - Entrei para enfrentar o meu destino. As pessoas se levantaram e me olhavam como se eu fosse um grande sortudo, afinal os Park eram extremamente ricos ou seja, como eles pensavam... meu futuro era mais que bem sucedido. Já meus amigos... meus querido amigos, me olhavam com tanta tristeza que eu quase chorava apenas por olha-los. Eu olhava tudo e todos a minha volta mas eu simplismente não conseguia encarar aquele que me esperava no altar. Caminhei talvez devagar demais e quando enfim cheguei ao meu destino me forcei a encara-lo.

- Jeon Jungkook, é um prazer conhece-lo!

Essa voz...

Esse corpo...

Esse rosto...

Devo admitir, ele é muito bonito.


Pelo menos nisso tive sorte.




Notas Finais


Eai gostaram???
Mereço palmas???
Comenta ai se tem fututo.
Até!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...