1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Submissa >
  3. Capítulo 3

História Minha Submissa - Capítulo 3


Escrita por: PalolaSerafim

Capítulo 3 - Capítulo 3


Regina Pov’s

Depois de transar horrores com o Sam, segui direto para o vestiário afim de tomar um banho relaxante até porque dar o cu acabou com toda minha energia e olha que eu faço exercícios por demais tanto para as líderes de torcida como para manter meu corpo bem em forma e transar sem pensar no amanhã. Abro o chuveiro no jato forte deixando a água cair em meu corpo, sinto meus músculos relaxarem instantemente e ao poucos as memórias de uma ótima foda se faz presente, sinto minha buceta pulsar novamente só de lembrar daquele pau enorme me fudendo profundamente, porém quando penso em me aliviar ouço alguns gemidos vindo de alguma cabine próxima a minha. Desligo me chuveiro rapidamente, me enrolo na toalha e em passos lentos vou seguindo o som dos gemidos até encontrar uma garota loira batendo uma bela punheta. Puta que pariu essa pau é três vezes maior que o dom Sam com certeza. Olho para a geba gigante a minha frente:

Xx: Mills e-eu vou gozar. Geme jorrando cinco jato de porra na parede. Espera aí, ela gemeu meu sobrenome é isso mesmo? – Porra, as garotas vão me matar se virem isso. Fala amedrontada tentando limpar seus vestígios da parede. Saio de lá a deixando sozinha, volto para minha cabine para terminar de me arrumar, assim que termino saio do vestiário indo para sala de aula com um puta tesão nessa loira.

Lauren: Demorou hein Mills. Fala assim que me sento ao seu lado. – Pelo visto a foda foi boa. Sorri maliciosa.

Regina: Virou o próprio dejavu, Jauregui. Desdenho e ela revira os olhos. – E sim a foda foi maravilhosa, gozei horrores. Falo maliciosa.

Lauren: Quem foi o sortudo da vez? Pergunta curiosa.

Regina: Samantha Rogers, futuro Samuel Rogers. Respondo com um sorriso torto.

Lauren: Tu saiu com um garoto trans é isso? Pergunta incrédula e eu assinto.

Regina: Melhor anal da minha vida, ele gozou mais de cinco vezes e eu quase implorei para parar. Sussurro em seu ouvido para somente ela ouvir.

Lauren: Caralho, o garoto deve ser ótimo. Fala surpresa e eu assinto. – Vai ser um dos seus submissos?

Regina: Talvez, ele não é daqueles que gostam de obedecer e eu odeio ter que ensinar gente a me obedecer. Respondo tentando me sentar de uma maneira confortável, mas está impossível.

Professora: Algum problema aí Srta. Mills? Pergunta séria jogando toda atenção em mim.

Regina: Problema nenhum professora, pode continuar sua aula. Dou-lhe um sorriso falso e ela devolve o mesmo voltando a dar sua matéria. – Mulherzinha chata do caralho. Resmungo encontrando uma posição perfeita menos dolorida.

Lauren: Da próxima vez traz um bolsa de gelo migs. Sussurra zombeteira. – Seu cu não é casa da mãe Joana que cabe qualquer um.

Regina: Claro que é, quero que ele fique cada vez maior, pois ainda quero receber dupla penetração no mesmo. Sorrio maliciosa e ela me olha incrédula. – Agora vamos voltar a atenção na aula. Falo dando total atenção a professora de física.

Emma Pov’s

Não acredito que acabei de bater uma punheta para Regina Fuck Mills a garota mais popular do colégio. Qual é o meu problema, acabei de ver alguém fude-la e corro bater uma no vestiário? Que nojo de você Emma Blanchard, não é à toa que xingam você de aberração. Limpo tudo o que sujei no vestiário e saio imediatamente de lá antes que alguém me visse, sigo para aula de literatura onde tinha um lugar vago ao lado de Charlotte e não penso duas vezes em ir até ela:

Emma: Oi de novo. Sorrio doce.

Charlotte: Oi de novo. Responde com o mesmo sorriso. Ficamos conversando algumas coisas aleatórias até o professor entrar na sala e começar a passar seu conteúdo.

Professor: Bom turma o tema de hoje será diferente, quero que façam duplas com seus amigos, pois vocês terão alguns trabalhos para me entregar até o final do ano e seu colega do lado será sua dupla até lá. Fala sério e todos bufam assentindo.

Emma: Quer ser minha dupla? Pergunto para a morena que assente de bom grado.

Charlotte: Pensei que não pediria. Sorri doce e eu devolvo o mesmo sorriso.

Professor: Quero um trabalho bem apresentável, pois vai valer pelo menos mais três pontos no bimestre de vocês. Fala sério e todos o olhamos incrédulos. – Vocês tem capacidade pessoal, literatura não é difícil. Fala firme. Ele continua sua aula e alguns minutos depois o sinal bate encerando mais uma aula. – Até amanhã pessoal e estudem hein. Pede sério.

Charlotte: Tem alguma ideia em mente para nosso trabalho? Pergunta caminhando ao meu lado.

Emma: Estava pensando em... Quando vou lhe responder sou impedida por uma bola batendo com tudo em meu pênis me fazendo cair no chão.

Charlotte: EMMA. Grita desesperada vindo me ajudar.

Xx: Qual é aberração, não aguenta nem uma bolinha? Não é à toa que frouxa. Zomba com seus amigos e saem corredor a fora.

Charlotte: Deixa eu te ajudar. Fala estendendo a mão para mim.

Emma: Obrigada. Agradeço me apoiando nela.

Charlotte: Vou te levar até a enfermaria. Fala séria, mas eu a impeço.

Emma: Só me leva até o armário da Camila por favor. Peço e ela assente meio contrariada.

Charlotte: Tem certeza que não quer ir a enfermaria? Podemos colocar um gelo aí. Aponta para meu membro e eu nego com as bochechas coradas. – Não precisa ter vergonha de mim Emma, eu não me importo nem um pouco de você ser intersexual. Assegura firme e eu assinto com um sorriso fraco.

Emma: Obrigada. Murmuro ela assente nos levando até a Camila que no momento estava conversando com uma morena de mechas coloridas. – Oi Mila. Cumprimento minha amiga que ao me ver percebe algo de errado.

Mila: Quem? Pergunta fria.

Charlotte: Um idiota do time de basquete. Revira os olhos. – Tentei leva-la a enfermaria, mas ela pediu para traze-la até você. – A propósito, me chamo Charlotte. Se apresenta.

Mila: Camila Cabello. Aperta a mão da morena mais baixa. – Obrigada por se preocupar com a loirinha aqui. Agradece. – Podemos nos falar mais tarde? Pergunta para garota ao seu lado que nos olhava atentamente.

Xx: Claro, sem problemas. Responde dando um selinho na minha amiga e sai corredor a fora.

Emma: Você não perde uma Cabello. Murmuro com um pouco de dor.

Mila: Estou precisando de pontos em história avançada e ela é boa nisso. Sorri torto. – Agora vamos que eu vou te levar para minha casa e te dar uma bolsa de gelo. Fala me ajudando apoiar-me nela. – Mais uma vez obrigada morena. Agradece sorridente.

Charlotte: Precisando é só chamar. Sorri doce. – Aqui o número do meu celular. Entrega um papel para mim. – Me liga para falar se está bem e quando faremos o trabalho. Pede doce e eu assinto. – Até mais garotas. Se despede e sai nos deixando sozinhas.

Mila: Até que é gatinha. Sorri torto. – Mandou bem loira. Fala me levando pra fora do colégio. – Dinah vai nos encontrar mais tarde então hoje vou te ajudar algumas técnicas de defesas. Fala séria e eu suspiro assentindo. – Pode tirando essa cara de derrota e colocar um belo sorriso no rosto que hoje você será uma nova Emma Swan. Garante firme. É, não tenho outra escapatória.

Regina Pov’s

Depois que a aula acabou, combinei com as meninas de passarmos no shopping, estava louca para comprar novos acessórios sexuais, estou pensando em ampliar mais minha mente no mundo do masoquismo. Quero dar e sentir o prazer da dor, quero me jogar cada vez mais nesse universo e com alguns pauzinhos eu vou conseguir a pessoa certa para isso. Andamos o shopping inteiro, paramos somente para comer algumas besteiras e logo voltamos as compras novamente, eu basicamente comprei tudo relacionado a sexo fazendo as meninas zombarem de mim a tarde toda, mas como eu não ligo continuei comprando diversas lingerie fio dental, algumas calcinhas comestíveis, vibradores de vários tamanhos, dois chicotes e uma amordaça. Claro que comprei algumas roupas tradicionais como blusas, calças, shorts e alguns baby-dolls, sou uma ninfetinha sim com muito orgulho, porém tenho meu lado doce e fofo quando quero. Assim que terminamos nossas compras seguimos cada uma para suas casas já que hoje a noite teria outra festa na casa do Humbert e dessa vez eu vou só para ter procurar uma nova vítima, pois o que já paguei não tem mais nenhuma serventia para mim.

Ao chegar em casa, subo direto para o meu quarto indo tomar um banho relaxante, fico cerca de alguns minutos aproveitando meu banho de banheira que nem percebo adormecer na banheira. Acordo bem mais relaxada e super disposta, saio enrolada na toalha indo até o meu enorme closet pegar algo para me vestir, acabo optando por um lingerie preta bem fina, um cropped branco rendado mostrando meu lindo abdômen, uma saia rodada curta vermelha e nós pés um Scarpin vermelho. Assim que termino de me trocar, penteio meu cabelo o deixando solto com um ar badass, passo meu fiel batom vermelho sangue deixando meus lábios mais carnudos, pego minha bolsa com alguns documentos pessoais e meu celular, fecho meu quarto e desço até o andar debaixo encontrando Zelena azarando a empregada novamente:

Regina: Tchau Sis, te vejo amanhã. Me faço presente assustando as duas. – Vê se não engravida alguém. Falo alto saindo dali o mais rápido possível antes que Zelena viesse me matar. – Sidney quero que me leve até a mansão Humbert por favor. Ordeno entrando no carro e o motorista assente fazendo o mesmo.

Sidney: Deseja que eu a espere senhorita? Pergunta educado.

Regina: Hoje não Sidney, ficarei na casa do Humbert essa noite.  Respondo simples dando atenção ao meu iPhone 11. Fico mandando mensagens para minhas amigas até o carro estacionar em frente a mansão de Graham. – Obrigada Sidney, está dispensado. Agradeço e o mesmo assente se retirando.

Lauren: Achei que não viria mais, gata. Fala assim que me vê entrar em meio à multidão de pessoas que estão aqui. – Metade do colégio está aqui. Fala alto por causa do enorme barulho.

Regina: Estou vendo, tem até universitários aqui. Falo surpresa ao ver vários garotos gatos e marombados por toda casa. – Gostei. Sorrio torto.

Lauren: Eu vou pegar aquele loirinho ali. Aponta para um garoto com um casaco de algum time desconhecido por mim. – Tem cara de ter pau grosso e gostoso. Sorri maliciosa.

Regina: Vou no ruivinho ali. Aponto para o garoto musculoso com um ar meio bad boy. – Grande chances de ter um vinte centímetros ali. Sorrio torto.

Lauren: Wow, bem mais de vinte centímetros. Fala olhando para o mesmo lugar que eu. – Uma grande geba minha amiga, boa sorte. Deseja bebericando sua cerveja.

Regina: Digo o mesmo. Dou-lhe um piscadela e sigo direto a minha presa. – Olá garotão, está preparado para melhor noite da sua vida? Sussurro em seu ouvido. Hoje à noite será quente.   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...