1. Spirit Fanfics >
  2. Minha submissa- suga >
  3. Cap 24

História Minha submissa- suga - Capítulo 24


Escrita por:


Notas do Autor


❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤

Mas ou menos umas 13:20 eu solto outro capítulo ok😉💕

Capítulo 24 - Cap 24


Fanfic / Fanfiction Minha submissa- suga - Capítulo 24 - Cap 24

Suga (on)



Eu sai da sala, antes que alguém me visse ali e descobrisse que eu estava escutando a conversa deles dois, subi para o quarto, e fiquei pensando no que meu pai contaria para s/n. Mil coisas veio a minha cabeça, ele poderia ter contado algo que eu fiz, ou poderia ter inventado algo para ela e ela acreditou.


 

~~~5 dias depois~~~


 

Passou 5 dias, e eu não tava falando muito com a s/n, só mandava ela fazer as coisas e mandava ela sair da minha frente. Pq quando estamos juntos, a única coisa que fazemos é briga. Ela parou de se enfiar na caverna do quarto dela, e tá ficando mas do lado de fora, e anda conversando muito com o jin e o hoseok.

Eu escutei uma conversa dela, com os meninos e ela disse que me odeia, e queria que eu sumisse,ela fala de mim e depois reclama quando eu falo grosso com ela. não vou ligar para o que essa pirralha fala. a final, ela pra mim não é nada, eu não tenho que ligar pra ela, eu que mando nela.

 


S/N (on)



Esses cinco dias que passou, eu sai mas do quarto e tô tentando ficar mas do lado de fora, mas claro eu fico mas do lado de fora quando jin e  hoseok estão por aqui. O azedo do suga continua o mesmo, me manda fazer as coisas como se eu fosse uma escrava pra ele, eu já estou cansada de tanto fazer as coisas que ele manda. Ele praticamente me obriga a fazer coisas que já está feita.

Ele quase não falou muito comigo esses cinco dias que passaram, apenas gritava comigo para fazer algo pra ele. Eu prefiro ficar cansada e fazer as coisas, do que tá escutando o grito do suga me mandando fazer isso e aquilo, só ele falando me da medo e gritando me doi nos nervos..

Tae vem tentando se aproximar de mim esses dias também, mas eu não quero voltar como antes, é como eu já disse, eu não confio em todos eles. Os únicos que eu estou bem mas próxima são o hoseok e o jin. Sabe eles me fazem sorrir, eu passo a noite pensando em coisas,passo a noite e o dia triste, e quando eles me vêem, tiram um sorriso meu.

Me encontro agora no quarto do suga, arrumando a bagunça que é esse quarto. Ele poderia ser menos bagunceiro e nojento também. Já encontrei um monte de cuecas jogadas em baixo da cama junto com roupas, e toalha molhada na cama.

S/n: aiigoo aaah *falo baixo pra mim mesma* 

???: tá reclamando de que?  *para de frente a porta*

S/n: da bagunça que é esse seu galinheiro 

Sg: empregada foi feita para arrumar e não reclamar. *ele fala com desdém*

S/n: está me chamando de empregada? 

Sg: magina. *ele me olha dando risada*

Eu dei de ombros e comecei a forrar a cama dele, não estava muito a vontade, pq ele estava ali no quarto, fazendo sei lá oq. Puxei o lençol e dobrei o mesmo logo, subir de joelhos na cama pegando mas outro lençol e puxando os travesseiros para a beirada da cama. Olhei para a direção de onde suga estava, e o mesmo estava parado em frente a escravinha me olhando.

S/n: oq foi?  

Sg: nada.

S/n: não poderia sair e me deixar sozinha como eu estava antes fazendo as coisas? 

Sg: não, eu estou no meu quarto e não vou sair 

S/n: então continue nele sozinho 

Eu joguei o lençol na cama, peguei a vassoura que estava do outro lado da cama e fui em direção a porta para sair do quarto, quando o mesmo fala:

Sg: melhor não sair, volte a fazer oq estava fazendo  *fala sério e num tom um pouco alto*

S/n: não sou obrigada. *suspiro*

Sg: fica falando que tem medo de mim por ai, e continua me respondendo neh, já que vc me odeia tanto, eu vou te dizer uma coisa, eu não pego mole para certas pessoas? e eu não sou os meninos que vc anda conversando, eu sou pior e quem manda em vc sou eu, então volta e vai fazer as coisas.

S/n: os meninos fala oq a gente conversa? *eu o olho por cima do ombro*

Sg: era para eles me contar alguma coisa? Esta com medo que eu descobra algo que vc falou para eles? 

S/n: não.  *reviro os olho*

Sg: unhum.  

Ele virou de frente para a escravinha e pegou um copo, e logo pós dentro um pouco de vodka que tinha sobre a escravinha.

Sg: está esperando que eu mande vc ir fazer as coisas?  *fala de costa para mim* 

Não falei nada, comecei a fazer oq estava fazendo antes. Tirei as fronha dos travesseiro dele, e troquei os lençóis por limpos e cheirosos, Guardei as coberta no guarda roupa e voltei para terminar de forrar a cama. A presença dele está me incomodando.


Continuaaa....


Notas Finais


❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤💫❤

Ai casal difícil😮


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...