História Minha Última Tentativa - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Originais
Visualizações 23
Palavras 307
Terminada Sim
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Drama (Tragédia)
Avisos: Suicídio
Aviso legal
Todos os personagens desta história são de minha propriedade intelectual.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Voltei a viver um inferno. Acreditei em meu leito que as coisas tinham melhorado, que um novo período em minha vida havia começado, e com ele, uma esperança de sair da orbita em que me encontrava.

Fui abandonado além das estrelas do céu profundo. Fui deixado em um universo desconhecido, longe demais da terra para alguém escutar meus gritos. Afinal, é como dizem: nenhum grito é ouvido no espaço.

Meu corpo se esvaziou de alegria. Restou-me um vazio que nada preenche, uma dor que nada cura. Eu já tive esperança antes, não pense que desisti de tudo sem esforços. Mas estou a me exaltar cada dia mais, além do que minha mente e corpo resistem.

Meus medos trabalham junto com minhas angústias. Os dois, lado a lado, caminham por um trajeto de ida sem volta, no quão meu fracasso é garantido na linha de chegada.

A depressão e a ansiedade trabalham unidas para me impedir de fazer as coisas por quais sou mais apaixonado. A depressão me diz que sou um fracasso; sussurra em meu ouvido de modo que nada ao meu redor possa ser ouvido além de suas cruéis palavras. A ansiedade me faz desesperar e ter medo da morte, enquanto sua parceira, depressão, me faz ansiar por ela como se não existisse outra alternativa. E existe? Se sim, por que nunca a encontro?

Dúvidas sem fim, sofrimento duradouro. "Estou mais para poeta ou para louco?" me pergunto, abraçando minha última tentativa de sobreviver, determinando ela, o fim que terei nessa vida na terra.

É vida, você ganhou uma última tentativa de me fazer feliz. Espero que dessa vez, ao menos, eu possa viver algo que impeça meu desejo insaciável pelo fim de das cores existentes na consciência humana. 

As estrelas da minha constelação se apagaram. E enquanto não voltarem a brilhar, me recuso a respirar.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...