História Minha viagem de intercâmbio - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Min Yoongi (Suga)
Tags Bangtan Boys (BTS), Bangtan Soneodan, Hentai, Hot, Jeon Jungkook, Jung Hoseok, Kim Namjoon, Kim Seokjin, Kim Taehyung, Minsuga, Minyoongi, Park Jimin, Romance, Suga
Visualizações 19
Palavras 2.330
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Ecchi, Famí­lia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Fluffy, Harem, Hentai, Literatura Feminina, Poesias, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Slash
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


E chegamos ao final dessa estória.
Pra mim foi um prazer imenso publicar uma estória minha aqui. Ate hoje eu escrevi coisas, mas nunca cheguei a terminar, nem nunca tinha mostrado a ninguém.
Foi minha primeira vez escrevendo uma fanfic e me diverti bastante fazendo isso, ainda mais pq consegui ir até o fim .
Espero que vocês tenham gostado, por que eu particularmente amei ter essa experiência, ainda mais se tratando de uma estória com Min Yoongi meu Bias.

Enfim... Divirtam- se nesse capitulo .

Ah so mais uma coisa...


🔞🔞🔞🔞CONTÉM HOT 🔞🔞🔞🔞

Capítulo 6 - The last


Fanfic / Fanfiction Minha viagem de intercâmbio - Capítulo 6 - The last

* Lia ON *


Corro para meu quarto com o coração a mil, ainda não conseguia acreditar que Min Yoongi estava mesmo ali…

__ Péssima hora, péssima hora!__ Digo em voz alta enquanto vasculho meu guarda roupa a procura de algo para vestir. __ preciso de alguma coisa bonita, casual, e que não mostre que me preocupei em me arrumar pra ele! __ Espera! __ Paro de remexer os cabides __ Mas eu não tenho mesmo que me arrumar pra ele! Não temos nada, e depois de todo esse tempo me ignorando, aí que não teremos mesmo! Ele volta a me procurar do nada e eu tenho que aceitar?

Não senhor!Não vou ceder! 

Vou dizer olhando bem nos olhos dele que agora é tarde! Suas chances comigo Sr. Min Yoongi, acabaram!

Ensaio enquanto desenrolo o cabelo da toalha, penteando-os.

__ Se bem que até pra dar o fora nele eu tenho que estar bem bonita , quero sair disso por cima! 

Concluo voltando a escolher alguma roupa.

Estava decidida a ouvir tudo o que Yoongi ia dizer,mas no final  não daria chance pra nada mais acontecer entre a gente, só eu sei como me senti todo esse tempo esperando que ele me procurasse , e sentindo sua rejeição.

Meu monólogo era de tom irredutível,  porém no fundo, no fundo eu estava muito feliz por ele ter vindo.

 Precisei me controlar ao máximo pra não pular em seus braços quando abri aquela porta e o vi bem na minha frente, apesar de ter ficado tímida por não estar vestida ( não era assim que eu idealizada um reencontro), eu estava muito satisfeita por tê-lo ali de novo, poder vê-lo sorrir só pra mim mais uma vez... Ah! Meu coração não quer bater no ritmo normal!  Porque?

Distraída na escolha de qual roupa seria melhor, tentando conter a emoção do reencontro, e fazendo um esforço para rejeitar a ideia de uma reaproximação,  não percebi que alguém entrava no quarto.

Sou surpreendida pelo toque firme de mãos em minha cintura por trás de mim.

Meu corpo estremece não apenas pelo susto, mas por que Yoongi me puxa pra bem perto pressionando minha bunda em seu volume rígido acariciando minha nuca com o nariz, inalando o perfume dos meus cabelos.

__ Senti falta disso!

Ele diz.

P.q.p toda minha convicção parece se esvair com apenas aquele toque. Não consigo nem manter meus olhos abertos enquanto ele aproxima sua boca do meu ouvido e fala num tom baixo e grave.

__ Eu realmente senti falta do seu cheiro!

Meus pensamentos se embaralham como se  estivesse bêbada de desejo.

Ele passa a língua no lóbulo da minha orelha e todo meu corpo responde num arrepio. 

Sinto meu corpo mole, não consigo rejeitá-lo.

Ele beija meu pescoço sugando- o deliciosamente , o que faz com que eu morda meu lábio inferior .

Vendo isso ele me vira de frente num único movimento brusco me tomando num beijo arrebatador que imediatamente põe nossos corpos em chamas.

" Não!  Não posso ceder assim!

Nem ao menos recebi uma explicação plausível. Não sou bagunça, ele não pode sumir e voltar a hora que quiser, e achar que sempre vai me ter a disposição! " __ Penso. 

Separo nossos lábios daquele beijo incandescente a fim de cobrar uma explicação, o encaro por um segundo mas ele não me deixa falar e me envolve num abraço possessivo enquanto se apodera dos meus lábios com paixão enfurecida.

Correspondo finalmente me deixando entregue aquela deliciosa sensação de ter minha língua explorada pela sua .

Escorro minhas mãos por dentro da sua camisa num instinto, tocando seu peitoral e abdome num contato pele a pele que despertou alguma sensação de prazer nele. Sei disso por que o mesmo me aperta contra seu corpo com força soltando um gemido abafado em minha boca.

Sua mão alcança meu seio por cima do tecido grosso do roupão o esmagando sensualmente,  o que faz meus mamilos enrijecerem e nossa respiração se tornar pesada.

A essa altura eu já estava totalmente a mercê daquela atmosfera erótica,  ser tocada por Yoongi daquela forma me fazia refém de um desejo incontrolável. 

Ele arfa  pesado descendo a boca ao meu pescoço enquanto suas mãos habilidosas desfazem o nó que fecha meu roupão o retirando lentamente e seus olhos percorrem minha pele nua.

__ Ah! Não poderia ser mais  perfeita!__ Exclamou deixando o tecido cair de uma vez no chão. __ Tão linda, tão sexy!

O encaro um tanto tímida pela exposição total do meu corpo, mas o desejo pelo seu toque não permite que essa timidez cresça e me atrapalhe , puxo -o de volta aos meus lábios com urgência .

__ Uaal!  __ Exclama sorrindo em meio ao beijo. __ Tão safadinha, perfeita e é só minha! 

O beijo se intensifica, ele me segura pela nuca, faz uma trilha de chupões ao longo do meu pescoço com ferocidade, até chegar no meu peito, sugando o mamilo num estalo erótico para então  prendê-lo entre os dentes enquanto sua língua o explora, todo meu corpo estremece, o que faz com que eu jogue a cabeça pra trás me deliciando com o calor da sua boca.

Yoongi me lança olhares cheio de luxúria.

__ Seus peitos são deliciosos.

Diz num grunhido enquanto os aperta e suga doloridamente.

Sinto minha intimidade pulsar em expectativa , então ele me joga na cama sem gentileza e eu solto um leve gemido pelo impacto do meu corpo no colchão. 

__ Eu nem comecei e você já tá gemendo?

 Pergunta lascivo. Seu olhar predador percorre meu corpo até chegar na origem do meu desejo que se contrai pedindo pra ser tocada.

__ O que pretende fazer?

Pergunto em meio a um sorriso malicioso , ele retribui  o mesmo tipo de sorriso e se livra de suas roupas ficando apenas com a box preta que exibe sua rigidez viril a qual acaricio com movimentos de vai e vem fazendo-o apertar os olhos e arfar pesado.

O observo com desejo nos olhos, em seguida o puxo de volta aos meus lábios sugando-os com necessidade, Correspondendo  ao beijo , Yoongi agarra meus cabelos com força , geme rouco e desce numa trilha de beijos sugando cada parte do meu corpo com furor incontido até chegar no limite da minha virilha e parte interna da coxa onde sinto todos os pelinhos do corpo se eriçarem com o calor da sua boca. Me contorço de desejo enquanto ele distribui chupões e mordidas no local sem ultrapassar o limite da virilha numa lenta tortura.

Seus arfares mostram seu desejo urgente, mas ainda assim ele explora meu corpo sem pressa nenhuma de chegar a minha entrada que a essa altura já está encharcada .

__ Yoongi 

Chamo seu nome num gemido, apertando os olhos enquanto seguro em seu cabelo.

__ Eu sei o que você quer baby,  mas vou esperar você dizer as palavras.

Confessa em tom rouco me encarando com olhar dominador.

Eu já não suportava mais a espera, seus beijos molhados me torturavam sem nem chegar onde eu necessitava, 

__ Yoongi por favor! __ Imploro num gemido sôfrego tocando meu clitóris. __ Me chupa,  eu preciso da sua boca aqui!

Imediatamente ele tira minha mão de la e abocanha - o deixando escapar um gemido , ele dá uma mordiscada de leve e eu me  retorço segurando o lençol da cama com força .

Meus lábios se abrem num gemido quando sua língua trabalha em movimentos circulares incansáveis  em mim, fazendo explodir sensações nunca experimentadas até aquele momento. 

Quando dois dedos me penetraram em movimentos lentos, os gemidos escapam dos meus lábios sem que eu pudesse controlar e na intenção de me enlouquecer , ele aumenta o ritmo dos seus dedos que entram e saem e da sua língua que gira deliciosamente em toda a extensão da minha necessidade me obrigando a mexer o quadril em sua direção pedindo por mais, o que se repete incontáveis vezes.

Arrepios percorrem todo meu corpo, uma sensação de descarga elétrica me atinge fazendo com que eu grite seu nome, e sou invadida por uma onda de prazer,  meu corpo treme, minhas paredes internas se contraem, e eu levo minhas mãos a cabeça puxando meus próprios cabelos em uma espécie de transe desesperado.

Cheguei ao ápice! 

Ele lambe meu sexo uma última vez sugando o líquido que escorre em abundância e eu demoro alguns segundos pra absorver o turbilhão de sensações que o orgasmo me causou.

Yoongi me observa arfar  como um animal espreita sua presa.

__ Que delícia te ver assim! 

Ele diz.

__ Mas agora é a minha vez de provar seu gosto, amor!

Digo já me posicionando em frente ao seu membro, lançando um olhar obsceno em sua direção enquanto deposito um beijo no limite da box, abaixando-a fazendo seu menbro duro bater de encontro a sua barriga .

__ Você é enorme! 

Exclamo em surpresa pelo tamanho daquele pênis que pulsa de desejo a minha frente , ainda o encarando, dou uma lambida desde a base até sua glande experimentando o líquido do pré gozo já presente ali .

Noto sua  respiração ficar mais intensa quando circulo lentamente sua glande com a língua para em seguida suga-la produzindo um som que o fez gemer meu nome.

Começo a engolir todo o comprimento devagar, levando até o fundo da garganta em movimentos de vai e vem, sem parar de encara-lo aumento o ritmo observando o prazer estampado em seu rosto.

__ Ah que delícia ! Isso é tão gostoso!

Yoongi diz num gemido rouco, segurando meu cabelo começando a ditar os movimentos.

No controle do ritmo, agora ele investe inúmeras estocadas cada vez mais fortes em minha garganta, o que faz com que eu engasgue algumas vezes produzindo barulhinhos que pra ele soam enlouquecedores a ponto de não demorar a chegar  ao orgasmo. Ele se derrama na minha boca gemendo alto, e uma prazerosa sensação de missão cumprida me invade. Lambi cada gota do seu líquido quente o deixando ver minha expressão de luxúria. 

__ Boa menina!

Exclamou ofegante logo me botando de quatro  segurando meu cabelo num rabo de cavalo frouxo e penetrando minha entrada de uma só vez.

Gemo alto com a invasão  , ele deposita um beijo em minhas costas, mordendo em seguida me fazendo experimentar um delicioso misto de dor e prazer.

Ele investe estocadas fortes, saindo lentamente de dentro de mim e repete isso durante  algum tempo.

Minhas paredes internas estrangulam seu membro em desejo por um ritmo mais frenético.

__ Yoongi

Gemo seu nome sôfrega. 

__ O que você quer Lia?__ Pergunta em tom grave.__ Você tem que dizer as palavras. Diga o que você quer?

__ Eu quero mais, Yoongi! Mais fundo, mais rápido!

__ É você quem tá pedindo. 

Sorri ladino satisfeito com o que ouviu e logo aumenta o ritmo chocando  nossos corpos um contra o outro produzindo sons que tanto gosto.

Ele geme rouco enquanto desfere tapas doloridamente eróticos em minha nádega levando nosso prazer a um outro nível. 

Seu ritmo aumenta ainda mais e suas estocadas vão mais fundo até que  atinge meu ponto G, e eu perco totalmente o controle sobre mim , Gemo palavras obscenas ao me desfazer em prazer debaixo daquele homem gostoso,  que incansavelmente mantém o seu ritmo até que ele também não pudesse mais aguentar e jorrasse sua satisfação do clímax num urro. 

__ Porra,  você é muito gostosa!

Solta o peso do corpo sobre o colchão. Ficamos ali imersos no prazer obtido, com corpos pingando suor e respirações entrecortadas até que pudéssemos recuperar as forças que se esvaíram completamente, por fim pegamos no sono.


**Quebra de tempo**



Abro os olhos não sei quanto tempo depois e dou de cara com Yoongi deitado a minha frente sorrindo pra mim. Sorrio de volta.

__ Quanto tempo dormimos?

Pergunto com voz sonolenta.

__ Não sei meu amor! Só sei que já estou a um bom tempo admirando o jeito como você dorme. Parece uma princesa.

Ele acaricia meu rosto ternamente com expressão doce.

Caramba! Como esse homem pode ser tão fofo assim, agora?  Nem parece o homem selvagem com quem transei a uns momentos atrás. 

__ Ah por que você é assim?

Pergunto manhosa.

__ Assim como?

__  Fofo, sexy, selvagem, tudo ao mesmo tempo… Perfeito pra mim!

Ele me abraça sorrindo, me dá um beijo na testa.

__ Você que é perfeita pra mim, garota!

Sela nossos lábios docemente e em seguida começa a me explicar sobre o por que sumiu tanto tempo e contar tudo o que aconteceu em sua carreira que o impediu de vir antes, sempre pedindo desculpa por não ter podido se comunicar comigo.

__ Pensei em você a cada minuto de todo esse mês que passou, e com certeza todas as músicas que escrevi tem um pouco de você presente na letras.

Eu acabo por entender bem, afinal ele é mundialmente conhecido, cheio de compromissos e agenda pra cumprir. Não  vai ser sempre que terá tempo disponível e essa é uma verdade irrefutável . 

__ Vou sair em turnê mundial na semana que vem, mas quero viajar tendo a certeza que minha namorada vai ser paciente e esperar por mim.

Ele diz apoiando a cabeça na mão enquanto me olha fixamente em expectativa.

__ Namorada?

__ Sim! A não ser que você não aceite!

__ Ac-c-ceitar? Não entendo!

Gaguejo nervosa, meu coração acelera tanto, que consigo escutar seus batimentos.

__ Lia, você aceita namorar comigo, tendo paciência e compreensão com minha agenda ocupada, tendo sempre em mente que demore o tempo que for, eu sempre vou voltar pra ficar ficar com você? 

Ele faz o pedido com olhos brilhantes e expressão apaixonada.

Meus olhos se enchem de lágrimas e meu peito de felicidade. 

__ Sim , eu aceito!

Min Yoongi me toma num beijo delicado segurando meu rosto gentilmente em suas mãos. 

Acho que meu coração nunca mais vai acertar as batidas novamente.

Envolvida naqueles braços gentis eu tenho a plena certeza de que estou perdidamente apaixonada e que independente do tempo que ele precisar ficar longe, sempre que voltar será como se nunca tivesse se afastado.

__ Eu te amo Lia! 

__ Eu te amo Yoongi! MEU YOONGI!


***FIM***





Notas Finais


Foi isso... Eu fico por aqui!

Vocês gostaram?
Será que eu sirvo para a escrita?
Posso escrever outras?
Opinem por favor


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...