1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida! - Leonetta >
  3. Capítulo 49

História Minha vida! - Leonetta - Capítulo 49


Escrita por:


Notas do Autor


olaaaa

essa são as babys atualmente no fim do cap

Capítulo 49 - Capítulo 49


Fanfic / Fanfiction Minha vida! - Leonetta - Capítulo 49 - Capítulo 49

O primeiro e o segundo mês não foi nada tranquilo. As meninas tiveram muita cólica nas primeiras semanas, quando uma dormia a outra não dormia.

A Anne de longe é a mais agitada das duas e a Mell a mais quetinha. O Lê tirou licença paternidade da gravadora até elas completarem um ano. A Olga todos os dias vem para preparar o almoço e arrumar a casa, o que ajuda muito já que não posso me mexer muito por causa dos pontos. E a minha mãe e a Esmeralda sempre que pode ela vem aqui com os meninos.

A Camila e o Broduey já voltaram da lua de mel que foi no Canadá, e ela já está com oito meses, a qualquer momento o Nathan chega também. O Maxi e a Nathalia também já voltaram dos Estados Unidos. Todos os nossos amigos, principalmente a Fran e a Ludmila, mimam demais as meninas. Já ganharam diversos brinquedos e roupas que teria que trocar elas a cada três horas para usar todas até elas completarem um ano.

Acabei de sair do banho e quando prestes a me trocar, ouço um choro fininho vindo do quarto ao lado. Como estou de roupão, ando o mais rápido que posso até o quarto delas. Dessa vez não é a Anne, e sim a Mell e assim que ela me olha abre um sorriso gostoso.

Daqui há um pouco vou dar banho nas duas, já está anoitecendo e vai ficar frio para elas. Troco a fralda da Mell e a levo para o meu quarto, a coloco deitada na minha cama e me troco o mais rápido possível olhando de um e um segundo para ela.

Violetta: pronto princesa, a mamãe tá aqui - a pego no colo e fico ninando. Tento dar o peito, mas ela não quer. Até porquê faz menos de uma hora que elas mamaram.

Leon: tá tudo bem amor? - entra no quarto

Violetta: tava, era só a fralda eu acho - ele pega ela no colo

Leon: eu vou dar banho nela tá bem? quando acabar, você bota ela pra dormir e eu dou banho na Anne.

(...)

São três e vinte da manhã e nenhuma das duas está dormindo, aliás, estão todas as duas chorando. Se uma criança chorando é agoniante, imaginem duas!

Violetta: eu fazer compressa, vou pegar o paninho morno - o Lê pega a Mell que estava em meu colo e coloco no ombro direito já que no ombro esquerdo já está a Anne.

Desço, esquento um pouco de água, molho duas fraldinhas, faço a mamadeira e subo. Pego a Anne no colo e começo a deixar por um tempinho o paninho morno, ela vai se acalmando aos poucos.

Violetta: vou para o nosso quarto dar a mamadeira dela, quando a Mell se acalmar, você vai pra lá tudo bem? Porque ouvindo o choro da outra, nenhuma vai se acalmar - ele se senta na cama e começa a passar o paninho morno na barriga da Mell.

Vou para o quarto e começo dá a mamadeira pra ela, que logo logo se acalma mais. Depois de uns dez minutos ele entra com a Mell apenas resmungando, começa a dar a mamadeira dela. As duas dormem rapidamente.

• Terceiro mês

A fase da cólica e do choro graças a Deus está passando. Semana passada elas fizeram três meses, estão cada vez mais lindas. Ah, antes que eu me esqueça a Camila também já teve o bebê, o Nathan nasceu há cinco dias e acreditem ou não, nasceu com os cabelos ruivinhos.

Olga: bom dia Violetta - entra na cozinha, olho no relógio, são 08h12.

Violetta: bom dia Olga

Olga: e as meninas?

Violetta: dormindo - sorrio - dormiram a noite todinha, só acordaram uma vez

Olga: graças a Deus estão melhorando - sorrio concordando - o que faço para o almoço?

Violetta: o que quiser Olga, confio em você - olho para o relógio novamente - vou arrumar o meu quarto antes que elas acordem para tomar banho - ela concorda e subo para o meu quarto. Arrumo o meu banheiro, as minhas roupas e vou para o quarto delas para terminar de dobrar as blusinhas. Dobro tudo e guardo até ouvir um grunhido de um dos berços, era a Anne.

Violetta: oi minha princesa - ela sorri assim que me ver - vamos sair para não acordar a sua mana - a pego no colo, pego o seu cobertozinho e desço para a sala - vamos assistir um desenho, hein? - coloco no dvd de músicas infantis

Leon: vejam se não são os meus dois amores aqui - senta do meu sldo segurando o dedinho dela

Violetta: onde você tava?

Leon: lá na garagem arrumando as coisas com o ramalho - me rouba um selinho - vou tomar um banho e já volto tá bem? - me dá outro selinho e sobe.

Momentos depois ele desce todo cheiroso com a Mell no colo.

(...)

• Quarto mês

Elas estavam cada vez mais inteligentes, o Lê passava horas e horas brincando com elas no sofá, assim como está agora.

Leon: quem são as princesas do papai? quem são? - começa a fazer cosquinhas na barriga dela, arrancando altas gargalhadas gostosas - olha amor - quando olhos as duas estão segurando os pezinhos gordinhos dela, minhas filhas estão crescendo...

Vou para a cozinha, faço a mamadeira delas e volto para a sala

Violetta: aqui meus amores, a mamadeira - me sento na tapete com eles e pego a Mell no colo e ele a Anne.

• Quinto mês

Leon: amor, vou lá no Frederico rapidinho tá? tem certeza que não quer ir? - aparece no quarto enquanto penteio meus cabelos recém lavados

Violetta: tenho amor, manda beijo para o Frederico, pra Ludmila e pra Isa - a verdade é que a Lud está grávida de quatro meses, descobriu a dois meses atrás.

Leon: tá bem, agora quero o meu beijo - ele tira a escova da minha mão e beija meu pescoço - tô com saudade de você

Violetta: mas e ontem amor... - ele ri safado

Leon: você é insaciável - beija minha bochecha me fazendo revirar os olhos - dá aqui o meu beijo vai - cola nossos lábios em um beijo calmo e demorado

Violetta: vai, cuidado e juízo hein - ele pisca pra mim e manda beijo

Leon: já já eu volto - e sai. Quando estou quase terminando de pentear meus cabelos, escuto choros e mais choros de duas pessoinhas. Largo o pente na cama e ando rapidamente para o quarto delas.

Violetta: mamãe tá aqui amores - pego a mell e coloco ao lado da Anne para pegar as duas de uma vez. Quando elas me observam param de chorar na hora e percebo que elas estavam estranhando por nem eu e nem o Leon está com elas aqui.

• Sexto mês

Violetta: fiquem aqui princesas, mamãe vai só colocar as roupinhas de vocês aqui na bolsa - coloco elas sentadinhas no sofá, apoiadas nas almofadas.

Coloco tudo na bolsa, brinquedos, roupinhas, fraldas, sapatos, mamadeiras.

Olga: quer ajuda Violetta? - aparece na sala enxugando as mãos

Violetta: ah sim Olga, por favor - ela pega uma das bolsas e pega Anne. Faço o mesmo com a Mell e colocamos elas no bebê conforto do carro - volto para o jantar, o Lê vai voltar comigo já que ele foi mais cedo com o Frederico para arrumar lá - ela concorda e foi partida no carro.

(...)

Amasso as duas bananinhas - uma para cada - e coloco em um patrinho para cada uma.

Leon: tem certeza amor? - chega com as duas na cozinha

Violetta: tenho amor, a pediatra já disse que pode dar, vamos lá para o jardim, está todo mundo lá - ele concorda e nós saímos para a área da piscina. Ele se senta no banco da mesa e coloca uma em cada perna, me sento na sua frente e começo a dar uma colher por vez para cada uma.

Leon: tá gostoso? - a Anne ri e a Mell faz uma careta no começo nos arrancando risadas

Maria: acho que sim hein - ri olhando pra Anne

Esme: ou não - aponta pra Mell, fazendo a gente ri novamento

Violetta: toma mamãe - dou mais uma colherzinha para as duas e dessa vez a Mell riu querendo mais.

• Sétimo mês

Leon: papai vai brincar com vocês agora amorzinhos - se joga no tapete e pega um brinquedo delas

Violetta: eita filhas - me sento ao lado dele - vocês vai deixar? - ele ri. A Mell aponta para o brinquedo e começa engatinhar com dificuldade até o Lê

Leon: você... - me olha sem acreditar

Violetta: você tá engatinhando princesa - beijo sua bochecha, ela ri gostoso. A Anne resmunga baixinho, como se estivesse com ciúmes, e começa a engatinhar até mim também com dificuldade - nossos amores estão crescendo - pego a Mell no colo e ele a Anne

León: estão sim - me dá um selinho rápido

• Oitavo mês

Leon: papai vai comprar o leite de vocês que tá acabando tá amores? já volto amor - me dá um selinho e sai.

Violetta: agora vocês vão ficar aqui - coloco elas no tapete junto com alguns brinquedinhos e desenho passando na tv - que a mamãe vai ligar pra tia Lud pra saber como a Isa tá, tudo bem? - pego meu celular e me sento no sofá. Assim que a ligação chama a Mell começa a engatinhar até mim e levanta os bracinhos pedindo colo, a Anne ver e faz a mesma coisa. Ai Meu Deus.

(...)

Os meses foram se passando e elas crescerem saudáveis, graças a Deus. Só cólica e uma gripezinha mas que logo passaram e continuaram fortes.

Eu e o Lê estamos melhores que nunca. Acredito que o nascimento das nossas filhas nos fez amadurecer muito, de todos os modos.

Acredito que nunca estive tão feliz, com o homem da minha vida, com as minhas filhas, minha mãe, meus amigos, irmão, sogra, cunhado e meu pai.

Por falar nele, desde que as meninas nasceram ele se fez presente, sempre manda presentes e vem visitar. Está morando em outro país agora, na Colômbia, mas vive viajando o mundo, e bom, arrumou uma nova namorada. A minha mãe não se chateou, pelo contrário, deu total apoio, e digamos que ela e a Esmeralda começaram a sair com outras pessoas também.

A Esmeralda está com o Nícolas, um empresário. E a minha mãe está com o Fernando, que por acaso é irmão do Nícolas. Um pouco estranho, não? Não senti remorço e nem nada, esou feliz demais por elas estarem seguindo em frente, apesar de tudo.


Notas Finais


eu não sei se vou conseguir conciliar o terceiro ano do ensino médio tão bem para poder postar dois, três capítulos por semana. Meu tempo vai ser bem corrido, mas prometo me esforçar ❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...