História Minha vida - Capítulo 16


Escrita por:

Postado
Categorias Is It Love?
Visualizações 5
Palavras 572
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Romance e Novela
Avisos: Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 16 - Namorada de mentira


depoi de pagar o taxi ajudo ryan a entrar em seu apartamento coloco ele no sofa tiro seu sapato,quando estou preste a me levantar Ryan segura minha mao.

Ryan:sinto muito por ter estragado sua noite com seus amigos nao sei o que me deu nao sou assim de perder o controle gosto de estar sempre no controle de tudo ate da minha vida espero que voce me desculpe sera a primeira e a ultima vez que isso acontece voce me desculpa?

Eu:sim eu te desculpo mas nao se sinta mau por isso acontece com os melhores,entao nao fique assim amanha nos vemos na Carter Corp.Saio e deixo ele ali deitado no sofa sigo ate meu apartamento para tomar um banho e descansar pois amanha e segunda feira e preciso estar renovada pois terei muito trabalho com o Matt temos um projeto para desenvolver juntos e pelo que o Matt me disse esse trabalho é pra uma empresa do auto escalan e o dono e muito exigente esse trabalho tera que ser perfeito.

Termino meu banho coloco meu pijama e me deito demora um pouco para dormir mas acabo pegando no sono.Acordo e espreguico na cama quando noto que tem alguem ao meu lado me viro e fico surpresa com o que vejo.

Eu:o que é isso?o que ele esta fazendo aqui ?em que momento ele veio parar no meu apartamento se o deixei no sofa da casa dele,apesar de todas essas perguntas nao posso deixar de admirar o entruso que esta deitado ao meu lado ele é como um deus grego seu peitoral nu esta descoberto sinto uma vontade enorme de pasar a mao ,mas nao tenho coragem tento me lembrar do que tenha acontecido na noite passada mas nao consigo sinto como se faltasse uma parte da minha memoria,fico olhando Ryan por mais algun tempo decido me levantar bem devaga para nao acordalo mas isso nao acontece quando vou me levantar ele me envolve com seus bracos e me pergunta.

Ryan:onde pensa que vai assim?esta tentando fugir de mim?

Eu:nao que é isso so ia ate o banheiro tomar um banho pois ainda tenho que trabalhar.

Ryan:nao se preocupe com isso!acho que o dona da empresa nao vai ficar bravo acaso voce chegue atrasada é por um bom motivo.penso em me levantar Ryan me sugura e comeca a careciar todo meu corpo com suas maos enquanto sua boca procura a minha faminta por sentir seus labios ,quando estamos nos beijando sou despertada pelo bater da porto do meu quarto.Mas que merda na melhor parte tem que ter alguem pra estragar o sonho dos outros,enquanto isso a pessoa do outro lado da porta continua a ensistir em bater,eu me levanto e vou ate a porta pra ver quem é.

Eu:quem é?

Dylan:sou eu o  Dylan da pra voce abrir a porta por favor preciso muito falar com voce?eu abro a porta e o deixo entrar .

Eu: o que voce quer eu estava sonhando com um deus grego e na melhor parte voce vem me enterromper diga logo o que quer.

Dylan:eu preciso da sua ajuda com uma coisa.

Eu:e o que seria essa coisa?

Dylan:minha mae esta vindo me visitar e preciso que voce diga que voce é minha namorada e que estamos morando juntos o que me diz?

Eu:voce esta ficando loco,como me pede um negocio desse sua mae nao vai acreditar poius somos amigos de infancia.


Notas Finais


desculpe o atraso por algum tempo estive ocupada esperem que gostem desse capitulo e comentem.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...