1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida >
  3. Como nos conhecemos

História Minha vida - Como nos conhecemos


Escrita por: sendi15

Notas do Autor


Ta ai....vcs vao ficar sabendo de tudo!! Pq sou dessas

Capítulo 13 - Como nos conhecemos


Fanfic / Fanfiction Minha vida - Como nos conhecemos

A um tempo nós dois estudamos na mesma escola, mas nunca nos vimos, ate um dia (mas ou menos um mês atras) minha amiga loka, a Emily, sabe que tenho uma queda por gordinhos rs, e me apresentor ele...no começo ñ tive interrese pois ñ procurava ninguem....ja que quem me conhece sabe de quem eu gostaVA de vdd. Depois da escola eu fui pra casa e la estava ele pedindo amizade no face, blz aceitei e começamos a conversa..... E tipo eu me indetifiquei muito...ele é doidinho q nem a escritora aqui. Ah no começo eu  achava q ele ñ  gostava de mim, pois assim como eu ele é timido, ambos eramos bv...e detalhe ele ñ sabia bem como expressa seus sentimentos...logo comigo que sou tao sentimental...mas enfim agora ele esta melhorando...e espero que de tudo   certo entre nós dois❤. Ontem ele passo a tarde na minha casa e nos beijamos....sei onde ele mora...e tem o intervalo da escola onde vejo meu fofo. Detalhes do beijo...AMBOS Ñ SABIAMOS O Q ESTAVAMOS FAZENDO, SO SEI QUE BATEU DENTE COM DENTE.  FBJGSJ RS.

Msm ñ sendo um beijo taooo bom assim, vamos da desconto foi o meu primeiro, e é com os erros que se aprende😉


Notas Finais


Sayonara meus leitures

Bya bya

Ate aproxima.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...