1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida amorosa fracassada >
  3. Sobre mim

História Minha vida amorosa fracassada - Sobre mim


Escrita por: Dixx_Elizabeth

Notas do Autor


Oie gente , esse é o primeiro cap da fic .
Espero que gostem

Capítulo 1 - Sobre mim


Meu nome é Mari , tenho 17 anos e vou fazer 18 anos dia 13 de novembro . 

Minha melhor amiga se chama Camila Cabello . Ela também tem 17 anos e faz 18 anos dia 16 de novembro 

Diferente de mim , Camila é mais extrovertida , popular , bonita e todos os meninos e meninas querem pegar. 

Camila é bi , se assumiu com 13 anos .

Meus pais são separados . Minha mãe mora no Brasil e eu moro com meu pai Canadá . 

Eu sou brasileira pôs nasci no Brasil , minha mãe também é brasileira e meu pai é canadense .

Meus pais se separaram pós meu pai começou a beber muito e bater em minha mãe , então aos meus 12 anos minha mãe saiu de casa e foi embora para o Brasil , deixando eu e meu pai sozinhos . Meu pai fazia de tudo para sustentar a gente , mas aos meus 15 anos ele começou a namorar uma mulher que usava drogas . Ela tem dois filhos ,uma garota de 16 anos que se chama Cloe e um menino de 18 anos que se chama Noah . Nancy virou viciada depois que seu marido faleceu , confesso que no começo não gostava dela , mas depois minha opinião mudou , ela é super legal mas quando ela usa drogas se torna super agressiva .

Noah no começo era super legal , ai ele começou a me olhar estranho , isso me deixava desconfortavel . Um dia Nancy e meu pai tinham ido a um hotel deixando eu , Cloe e Noah sozinhos , um carro chegou e Cloe saiu , disse que iria a uma balada e voltava , disse que n teria problema . Fui dormir e no meio da noite entra alguém no meu quarto , era Noah e ele estava drogado .

Mari: Noah ? vc ta bem ? precisa  de algo ? - ele entrou , desligou a luz e trancou a porta 

A noite foi longa e dolorosa , chorei muito me culpando pelo oq ouve . 

E desde de então é assim , Meu pai e Nancy fora o dia e a noite toda , Cloe nn para em casa , Noah nn para de se drogar , eu sempre trabalhando depois das aulas com Camila e trancando a porta do meu quarto e Camila sempre do meu lado .

No começo eu trancava a porta e ia para o banheiro do meu quarto , trancava a porta e dormia lá , depois sempre dormia na casa de Camila , aonde seus pais sempre me recebiam bem . 

Oq me deixava desconfortavel na casa de Camila era sua vizinha , a Senhorita Adriana , que sempre me olhava com brilhos nos olhos e seu marido Marcos que se encantava comigo . Camila nunca deixava eles chegarem perto de mim , dizia que eles iriam me deixar com raiva e me fazer chorar , um dia Camila foi pegar limonada para nós duas e Adriana chegou em mim e disse 

Adri: Nossa como vc cresceu , bem que ... - ela nn terminou a frase pq Camila chegou na hora e interrompeu 

Nunca entendi muito bem mas quem sou eu para contradizer a Senhorita Camila Cabello , a minha dona kkk

 

 

 

 

CONTINUA 

 


Notas Finais


Espero que tenham gostado
Compartilhem e taxa o coraçãozinho


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...