1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida ao Seu Lado (VKook) >
  3. Minha Vida ao Seu Lado (Final)

História Minha Vida ao Seu Lado (VKook) - Minha Vida ao Seu Lado (Final)


Escrita por: Poxa_Tae

Notas do Autor


Finalmente saiu o último capítulo, espero que gostem.
Boa leitura :3

Capítulo 2 - Minha Vida ao Seu Lado (Final)


Fanfic / Fanfiction Minha Vida ao Seu Lado (VKook) - Minha Vida ao Seu Lado (Final)

   Três meses se passaram, já era primavera. Flores desabrochando com gotas de orvalho em suas pétalas, os pássaros alegres e cantando, um arco-íris lindo no céu. Kookie acordou olhando para a janela tendo aquela linda visão, das flores em seu quintal, o colorido do céu, e o canto dos pássaros. Ele só queria estar junto a Tae para ser um dia perfeito. O mais velho acordou em sua casa com a mesma vista pela janela, e com o mesmo pensamento de estar ao lado do mais novo. Era uma linda segunda-feira, porém, haveria aula para eles. Se arrumaram, tomaram seu café como de costume, e foram para à faculdade. Chegando lá, o mais novo cumprimenta o mais velho, com muita vergonha pelo o que houve no dia em que dormiu na casa de Tae. Sem muitos assuntos foram para a sala. Tae sentou ao lado do mais novo como sempre, e começaram a conversar até que o mais velho pergunta:

- Kookie, você não gostaria de ir ao lago comigo? Dar uma volta e tomar um sorvete.
Perguntou ele esperançoso.

- Sabe Tae... Não vai dar, tenho muitos deveres pendentes para fazer.
Tentou ele recusar.

- Eu posso te ajudar com os deveres- falou ele pegando nas mãos do mais novo- Por favor, eu insisto.

- Hmm.. T-ta bom.
Com o rosto corado, ele aceitou o convite tentando soltar as mãos de Tae.

   Tae soltou as mãos do mais novo e foram para a sala. O sinal da hora da saída toca, todos saíram, e Tae estava esperando o menor guardar seu material.

- Vamos?
Perguntou o mais velho.

- V-vamos.

   Foram caminhando da escola até o lago, que não era tão longe, mas que também não era perto. Kookie adorava flores, e como era primavera, mal conseguia prestar atenção em outra coisa que não fosse flores. Ao lado do lago tinha um carrinho de sorvete, eles foram até lá para comprar sorvetes.

- Kookie, quer sorvete de que?
Perguntou Tae para o mais novo.

- Hmm.. Quero de morango.
Falou ele distraído com as flores.

- Eu vou querer um de chocolate.
Falou Tae para o sorveteiro.

  Compraram o sorvete e continuaram caminhando.

- Deixa eu provar o seu.
Falou o mais velho.

- Só se você deixar eu provar o seu também.
Disse um pouco tímido, deixando Tae corado.

  Provaram o sorvete um do outro. Sentaram à beira do lago de frente para o sol, esperando-o se pôr. Então no momento em que o sol foi lentamente se pondo e refletindo seu brilho na água do lago, Tae virou para o mais novo, pegando em sua mão e olhando nos seus olhos... O beijou. Após o beijo, o mais velho ainda segurando sua mão, decide tomar uma atitude.

- Kookie, eu sei que não tem tanto tempo que nos conhecemos, mas sinto como se meu amor por você tem estado comigo há anos, sinto que nascemos um para o outro, você é minha alma gêmea e sei que você sente a mesma coisa, sei que meu amor por você é recíproco.

- M-mas como você pode saber o que eu sinto. Bem, você tem razão, eu sinto a mesma coisa por você, amo você desde o primeiro instante que te vi.

- Mas então, Você quer namorar comigo?

- Como não namoraria?! A resposta é sim, eu quero sem dúvidas ter você ao meu lado.

   Se beijaram novamente, com o sol terminando de se pôr. Puderam ficar aliviados, pois não precisariam se preocupar com os sentimentos um do outro, porque tudo havia sido declarado.
   A hora foi passando, já era noite, Tae convidou o mais novo para dormir em sua casa novamente, seus pais viajariam a negócio, então ficariam sozinhos. Kookie aceitou o convite sem êxito, e foram caminhando até a casa de Tae. Já estavam casados e precisavam tomar banho para deitar. O mais novo foi primeiro enquanto Tae esperava na sala assistindo animes. O mais novo saiu do banho e era a vez do mais velho, Kookie foi para o quarto à espera de Tae.
   O mais novo estava arrumando sua cama improvisada no chão, quando Tae o chamou para dormir junto a ele. Ele aceitou, pois já tinha total confiança em seu namorado. Tae estava apenas de cueca, o mais novo ficou um pouco envergonhado, e o mais velho na esperança de ter uma noite especial, começou a acariciar e beijar Kookie, com muito carinho foi tirando a roupa do mais novo. A partir daí, começaram a esquentar a relação, com muitos toques, beijos, carinho e prazer tiveram a noite que sempre almejaram, ficaram ali se amando por um bom tempo. Terminando aquilo, ficaram satisfeitos e com o amor ainda mais forte.
    Ainda na madrugada, sentaram na ponta da cama de mãos dadas, e de frente para a janela com a linda lua cheia e o céu estrelado. De repente passou uma estrela cadente, e eles desejaram que fossem felizes para sempre. Um prometeu para o outro que ficariam juntos, pois suas vidas agora pertenciam um ao outro.

- A partir de agora e sempre, minha vida sempre será junto a você e nada poderá nos separar, pois o nos amamos. EU te amo

- Eu te amei desde o princípio e te amarei até a eternidade. Pois minha vida, Só é minha vida ao seu lado.

Juntos disseram: Eu te amo !!

E selaram aquela promessa com um beijo sincero, um beijo verdadeiro.


Notas Finais


E fim ..
Espero que tenham gostado <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...