História Minha Vida Com Eles - Capítulo 40


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais
Tags Bangtan Boys (BTS)
Visualizações 6
Palavras 2.873
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Crossover, Drabble, Drabs, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Adolescente, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Misticismo, Musical (Songfic), Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Sobrenatural, Suspense, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Intersexualidade (G!P), Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Tortura, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Relevem os erros de datilografia
Boa Leitura

Capítulo 40 - Combinandinhos


Fanfic / Fanfiction Minha Vida Com Eles - Capítulo 40 - Combinandinhos

P’ov Lory

Já terminamos de comer o Namjoon que pagou,confesso que continuei não gostando da ideia dele pagar,mas,ele implorou e ainda fez aquela carinha,então não aguentei e infelizmente deixei ele pagar.Mas agora estamos naquela joalheria,eu vi um colar de amizade,que é lindo,são 8 pedaços e eles juntos formam uma pizza,então cada pedaço é uma fatia,estou pensando se levo ou não,acho que eu vou levar,ou não,não sei,ah eu vou,está muito bonitinho,a pizza está “formada”em cima de um estofadosinho e o cordão está para dentro do estofado preto,a a caixinha também é preta,e o colar em si é de ouro,é eu vou levar.
Pago o colar,e o nome que foi colocado nos anéis,colocamos os anéis e então saímos,pra perto da torre,para tirarmos fotos.
Lory:Você quer ficar bem perto da torre? –Digo arrumando a câmera para poder tirar as fotos.
RM:Ah pode ser –Logo após dele dizer isso caminhamos para mais perto da torre,e quando tudo da câmera estava pronto,peço para que ele faça a pose que ele quer que saia na foto,e então tiro a foto,tiro mais de uma,em varias direções depois ele decide qual ele achou mais legal,tiro mais algumas,só que essas ele mudou sua posição.
E então é a minha vez,e o Namjoon inventou de querer tirar as fotos pra mim,confesso que estou com medo ,vai que ele deixa a câmera cair,eu já quase deixei ela cair imagina ele?Ah mas eu deixei ele tirar minhas fotos,e nada aconteceu com a câmera,eu tirei uma na frente da torre,e o melhor é que na hora ventou e a foto ficou muito bonita com meu cabelo voando,muito fofa,e tirei outra sentada na grama nevada,com a perna esquerda abaixa e esticada e a direita rente ao meu peitoral,tiramos uma foto juntos também.
Depois de tirarmos as fotos pegamos um taxi e fomos em direção ao hotel.
RM:Não vejo a hora de chegar lá,no hotel –Diz todo animado.
Lory:Pra quê?
RM:Você esqueceu?Vamos pintar esse seu cabelinho –Diz pegando no meu cabelo,confesso que tinha esquecido,mas vai ser legal.
Lory:Ta eu me esqueci por alguns momentos,mas você vai deixar eu te ajudar né? –Ele faz que não com a cabeça.
RM:Não,quer dizer,assim,eu vou precisar de umas dicas,mas tirando isso,não
Lory:Aishi,ta bom –Agora é chegar no hotel e ir pintar meu cabelo.

...

Chegamos no hotel,na verdade já faz um tempinho,mas eu tirei esse tempinho pra me sentar no sofá e passar as fotos pro meu celular e pro celular do Namjoon,ele postou as dele e a que a gente tirou junto,no twitter,dele e dos meninos,e eu postei no meu instagram.

*=*=* Postagem do Namjoon On *=*=*

*Fotos*
Legenda:A beatiful place (T/Um lugar bonito)
*Foto Comigo*
Legenda:In beautiful place with S/G (T/No lugar bonito com a S/G – Sick Girl –Garota doente)

*=*=* Postagem do Namjoon Off *=*=*

*=*=* Minha postagem On *=*=*

* Minha foto *

Legenda:Beatiful place,and one resfriated girl(T/Lugar bonito,e uma garota resfriada)

* Foto com Namjoon *

Legenda:Today we say goodbye to this beautiful place (T/Hoje dizemos adeus para esse lugar bonito)

*=*=* Minha postagem Off *=*=*

Agora é ir pintar meu cabelo,e eu to com medo,medo de dar ruim,medo de ficar ruim,medo de ficar muito bom eu não quiser mais tirar,haha.
RM:Vamos gravar? –Eu já estava querendo gravar,mas eu quero ver a reação dele quando eu disser que não.
Lory:Ah não Namjoon pra quê? –Vejo ele ficar triste,e eu tento não rir da sua reação,e não demonstrar que eu também quero gravar,ele senta ao meu lado.
RM:Ah por favor Lory,vai ser tão legal se a gente gravar,e talvez nós até postamos depois,vamos –Diz fazendo uma carinha fofa e uma mini birrinha.
RM:Por favor meu bem –Diz agora me encarando,acabo por sorrir
Lory:Taa boom –Ele comemora e depois me abraça,e me enche de selinhos.
RM:Então vamos,pra podermos acabar e talvez assistir algum filme?
Lory:Boa ideia,eu só vou configurar a câmera direitinho,pra podermos começar,e eu vou trocar de roupa porque eu estou sentindo que vai dar bagunça.
RM:É bem provável –Diz e ri,e então eu troco a bateria da câmera,e vou para o quarto trocar de roupa,confesso que eu estou com um pouquinho de medo,por que eu vou me trocar aqui no quarto mesmo,e eu estou com medo do Namjoon,aparecer por aqui,eu sei que somos namorados,mas tem tão pouco tempo,e eu não sou de me mostrar,e provavelmente se ele me ver eu vou estar me mostrando,até de mais.Pego uma blusa preta qualquer,eu nem uso essa blusa direito então ela vai ser perfeita caso suje,e uma calça preta.Visto a calça tranquilamente,mas aí eu vou vestir a blusa,e quem aparece,é pois é,o Namjoon aparece,e eu fico com muita mas muita vergonha,eu só queria um buraco no chão pra eu me esconder,mas isso não é possível então eu vou ter que lidar com a vergonha.
RM:Ei não precisa ficar com vergonha –Diz aproximando de mim,eu por causa da vergonha me viro de costas,mas o Namjoon segura a minha cintura e delicadamente me vira,ma fazendo ficar frente a frente com ele.
RM:Não precisa ficar com vergonha,eu sei que você não é muito de se mostrar mas,algum dia,eu iria ver,ou não –Diz me fazendo rir
RM:Não precisa ter vergonha ta bom? –Diz me encarando,faço que sim com a cabeça,assim arrancando um sorriso dele,logo após nos beijamos,um beijo calmo e gostoso,suas mãos passeavam lentamente por toda minha cintura me fazendo arrepiar,eu entrelacei meus braços em seu pescoço,estava tudo tão maravilhoso,mas tivemos que parar,temos que pintar meu cabelo e provavelmente vai demorar,então é melhor começarmos logo.Logo após o beijo eu visto a blusa,pego a câmera e as coisas que vão ser necessárias para pintar meu cabelo,então vamos para o banheiro para podermos pintar meu cabelo,pegamos uma cadeira para eu poder me sentar,vai ser até melhor pro Namjoon pintar meu cabelo,Ahhh eu to com medo.

*=*=* Vídeo Pintando o Cabelo On *=*=*

RM:Olá pessoal,hoje nós estamos aqui para...
Lory:Eu to com medo –Ele ri
RM:Para pintar o cabelo dela –Diz pegando no meu cabelo
Lory:Agora a coisa,é a cor que eu vou pintar meu cabelo,eu já te disse? –Pergunto meu virando para ele.
RM:Não sei,se já contou eu não lembro,mas acho que você não me contou,se você estivesse me contado eu saberia responder.
Lory:Ta,eu acredito que vai ser uma surpresa para você,e pra vocês –Digo apontando para a câmera.
RM:Ta que cor que é? –Diz ansioso,eu pego a sacola que tem os produtos para pintar meu cabelo,e seguro a caixa com a tinta,mas não mostro para ele.
Lory:Que cor que você acha que é?
RM:Não sei
Lory:Escolhe uma –Ele parece pensar
RM:Azul
Lory:Porque azul?
RM:Porque é a sua segunda cor favorita –Olha não é que ele sabe mesmo.
Lory:Bom chute mas não é essa cor –Ele suspira derrotado,e eu retiro a caixa da sacola,e ele fica surpreso ao ver a cor,é um rosa claro,um rosa pastel,confesso que achei essa cor muito bonita.
RM:Ok,eu quero a Lory verdadeira –Diz me fazendo rir,logo em seguida ele ri também.
RM:Como assim rosa?Você não gosta de rosa
Lory:Eu estou tentando gostar de rosa,e eu tenho coisas pra fazer com o cabelo rosa –Digo o encarando esperando que ele entenda.
RM:Ah,verdade,borá começar.
Lory:Tá ó,você vai colocar essas luvas,enquanto eu vou misturar os produtos aqui
RM:Não deixa eu misturar os produtos
Lory:Ta,eu só vou colocar no potinho aí você mistura
RM:Tá
..
O Namjoon já terminou de pintar meu cabelo,eu só tenho que esperar uns 40 minutos,depois lavar secar chapar e passar o babyliss.
...
Já é a hora de lavar o meu cabelo,enquanto esperávamos eu e o Namjoon ficamos respondendo perguntas,mas agora é lavar o meu cabelo.
Lory:Ta eu vou lavar ele no chuveiro
RM:Você vai trocar de roupa?Quer que eu pegue a câmera e saia?
Lory:Não,eu vou entrar debaixo do chuveiro com roupa mesmo –Ele fica surpreso.
RM:De roupa?
Lory:É  to com preguiça de trocar então vai ser de roupa mesmo,e o melhor é que dá pra gravar –Digo me levantando da cadeira e indo pegar a câmera,pego a câmera e a entrego para o Namjoon.
RM:Não me deixa com essa câmera não –Diz tentando me entregar a câmera,mas eu recuso e faço ele a segurar.
Lory:Por que?
RM:E se cai,e se eu faço alguma coisas aqui e sei lá,estraga.
Lory:Não vai estragar,eu programei ela pra ficar “em pausa”o que você mexer aí não vai danificar em nada,e ela está com a proteção,da câmera em si e da lente então não tem tanto perigo assim,fica tranquilo –Ele suspira aliviado,e então eu ligo o chuveiro e vou para debaixo do mesmo,e começo a lavar meu cabelo,e o Namjoon estava a me filmar...
..
Cabelo lavado,roupa trocada,agora é secar o cabelo.
RM:Deixa eu secar seu cabelo? –Eu o olho com uma cara de “é o quê?”
RM:Ah por favor –Suspiro
Lory:Ta bom,mas você só vai poder secar o meu cabelo,por que passar chapa e nem o babyliss.
RM:Ué porque?
Lory:Porque você pode acabar queimando a minha cabeça –Ele me olha e eu o olho,acho que pensamos na mesma coisa...
RM/Lory:Fire –Cantamos e logo depois rimos.
Lory:Vamos logo com isso,senão vai ficar tarde,e vai que dá alguma mer... vai que alguma coisa não dá certo.
RM:Eu vi em –Rio
Lory:O quê? –Me faço de desentendida
RM:Eu percebi o que você iria dizer
Lory:Aishi,vamos secar o meu cabelo logo –Digo o fazendo rir,eu o auxilio no que ele deve fazer,e assim ele faz,eu estou muito surpresa ele leva jeito pra isso,pintou meu cabelo direitinho,secou direitinho,estou surpresa.
Agora que meu cabelo está seco é chapar e depois passar o babyliss,yei,eu quero acabar logo pra assistir filme,eu vou fazer isso em pé,pra deixar o Namjoon se sentar,e porque eu estou acostumada a arrumar meu cabelo em pé,mas como foi o Namjoon que secou eu tive que me sentar.
...
Cabelo pronto finalmente.
Lory:Namjoon –Digo pegando a câmera e o filmando
RM:Hum? –Diz tirando o seu olhar do celular e olhando para mim.
Lory:Como você pintou meu cabelo direitinho,e secou ele direitinho,eu vou fazer uma coisa.
RM:E o que é?
Lory:Ó,é o seguinte,eu vou arrumar o banheiro,essa pequena bagunça,mas enquanto eu arrumo,você,vai lá na sala,e escolhe um filme,uma serie,uma novela,o que você quiser,depois eu vou fazer alguma coisa pra gente comer enquanto assiste,pode ser?
RM:É sério? –Pergunta todo feliz
Lory:É,então eu vou arrumar aqui e você vai lá –Digo e pauso a gravação da câmera.
O Namjoon me puxa para si,me fazendo sentar em seu colo,e ele abraça minha cintura,e beija meu pescoço,confesso que arrepiei.
RM:Obrigado meu bem –Diz e depois dá outro beijo no meu pescoço.
Lory:De nada meu bem –Digo dando um selinho nele.
Lory:Você merece,eu quase não estive aqui,presente,fiquei muito preocupada com o show que acabei não ficando muito tempo aqui no hotel,ou com você –Digo abaixando minha cabeça,mas o Namjoon logo a levanta delicadamente com sua mão.
RM:Ei,parou,não precisa ficar assim,você só estava muito preocupada com o seu show,você queria que fosse tudo perfeito não é? –Faço que sim com a cabeça.
RM:Pois então meu bem,para as coisas serem perfeitas,ou muito,muito boas,precisa de treino,e foi isso o que você fez,treinou,além disso você se arrumou,ficou toda bonitona –Rio
RM:Não era e nem é a sua obrigação ficar todo tempo comigo,você tinha coisas pra fazer,e eu compreendo isso,não se cobre tanto tá bom? –Faço que sim com a cabeça e ele me beija.
Depois,o Namjoon se levantou e foi para a sala,e eu arrumei o banheiro,eu pensei em fazer brigadeiro de colher para acompanhar,o filme,ou,sei lá,o que o Namjoon escolheu lá,então eu já vou preparando,como eu sei que o Namjoon é indeciso ele nem deve ter escolhido ainda.
..
Brigadeiro pronto,e o Namjoom escolheu um filme,”Antes do Amanhecer”,então eu coloquei o brigadeiro em um recipientezinho,então eu pego duas colheres e me sento no sofá ao lado do Namjoon,vamos comer!!E assistir filme (*u*)
..
Está quase na hora do nosso voo,ta,falta um tempinho,uma hora,mas eu prefiro chegar mais cedo para fazer o check-in,se chegarmos um pouco depois corremos o risco de não poder embarcar,eu e o Namjoon tomamos banho,individualmente,e vestimos aquele look que compramos igual,estamos combinandinhos.
Tênis branco,calça moletom preta,blusa branca com o número 23 estampado,e uma jaqueta jeans azul escura,fez sol o dia inteiro e a neve derreteu,o que é bom,por que senão não poderíamos pegar o voo.O Namjoon está arrumando a mala dele,eu arrumei né mais ele foi lá e bagunçou agora ele está arrumando a mala,ah esse hotel é tão legal,não quero nem ver o preço que vai ficar,ô dó do meu bolso,da minha conta bancária,mas ele é muito bonito,confortável,foi muito bom ficar por aqui,por todos esses dias,nesse hotel,aconteceu tantas coisas boas,eu e o Namjoon agimos como crianças,ele me pediu em namoro,eu tomei cerveja e me arrependi um pouquinho,ele fez uma live e eu participei,foram altas emoções,e agora estamos indo embora.
Eu vou de touca,porque eu não quero mostrar meu cabelo,não vou tirar foto,só depois que eu gravar o clipe que eu vou mostrar o meu cabelo,ah tive uma ideia,quando o clipe for lançado eu vou postar uma foto,no mesmo momento,acho que foi uma boa ideia,aí sim.
RM:Pronto terminei –Diz se sentando na cama ao meu lado esquerdo.
RM:O que foi?Parece mais pensativa do que o normal –Diz passando a me encarar
Lory:Eu estava relembrando tudo o que passamos aqui –Digo encostando minha cabeça no seu ombro direito.
RM:Foram tantas coisas né?
Lory:Sim,e todas foram boas,e a melhor foi que você estava aqui,comigo –Digo e ele me abraça.
RM:Ah mais que coisa fofa gente –Diz apertando minhas bochechas,logo em seguida dando um beijo em uma delas.
Lory:Então vamos?
RM:Vamos!
Lory:Pegamos tudo? –Ele faz que sim com a cabeça,e então pegamos nossas malas e saímos do quarto,saímos e eu tranco a porta.
Lory:Ih você esqueceu uma coisa –Digo parando de andar no corredor na frente do elevador,ele já tinha chamado o elevador.
RM:O quê foi que eu esqueci,minha rouquinha? –Diz um pouco preocupado.
Lory:O meu beijo –Digo me inclinando para frente,ele desfaz sua feição preocupada e sorri,logo em seguida me dá um beijo.Depois daquele beijo entramos no elevador e fomos para recepção,só para eu poder sofrer para pagar,há há brincadeira..
..
É doeu um pouquinho na hora que a recepcionista falou o valor,mas valeu muito a pena,ficou 30 mil euros,agora estamos indo para o aeroporto,e mal chegamos no aeroporto e eu já vi um monte de fãs,gritando nossos nomes,o meu e o do Namjoon,e por falar em Namjoon,ele colocou aquela mascara que vai do nariz até o queixo e um touca combinando com a minha.
Pago o taxi e então descemos do carro e pegamos nossas malas,na nossa frente está a entrada do aeroporto,e dos lados (direito e esquerdo)estão os fãs gritando nossos nomes.
Fãs:Lory,Lory,Kim Namjoon,Kim Namjoon,Lory,Lory –Eles gritavam em uníssono enquanto passávamos,caraca tem até repórteres aqui,e estão nos filmando,ai que vergonha.
Estávamos passando,e eu acabo olhando para o lado direito,tinha uma menininha tão bonitinha,e ela estava segurando um caderninho e uma caneta,paro de andar e fico de frente para ela,com o joelho esquerdo no chão e o outro estava sendo sustentado pelo meu pé.
Lory:Salut shorty – (T/Oi baixinha)
Fã: Bonjour Lory, oh mon dieu Lory me parle –(T/Oi Lory,ai meu Deus a Lory está falando comigo) Rio
Fã:Si vous n'en demandez pas trop, pourriez-vous me donner un autographe? –(T/Se não for pedir demais você poderia me dar um autógrafo?) Diz estigando o caderno e a caneta em minha direção.
Lory:Bien sur, comment t'appelles-tu? –(T/Claro!Qual seu nome?)Digo pegando o caderno e a caneta,apoio o caderno na minha coxa direita e me preparo para escrever.
Fã:Alexya Bonver –Ela diz tão feliz
Lory:Ok –Depois de ouvir seu nome escrevo:” De Lory à Alexya Bonver,reste mignon <3” (T/De Lory para Alexya Bonver,permaneça fofa <3)Depois de escrever a entrego o caderno e a caneta,e enquanto me levanto dou um beijinho em sua testa,e vejo sua felicidade triplicar,vejo também que uma fã que estava ao lado dela estendia sua mão,então eu a agarro e a aperto,feito isso a fã começou a chorar,o que me preocupou um pouquinho.
Lory:Ne pleure pás –(T/Não chore)Digo enxugando algumas de suas lágrimas,o que a faz sorrir e fazer que sim com a cabeça,me fazendo sorrir,por fim pego minhas malas e voltamos a caminhar,check-in e 12 horas de avião...
...
Já estamos dentro do avião,finalmente,deu tudo certo,e o Jung Kook está me ligando,ok né,vou atender...

*=*=* Ligação Kook On *=*=*

JK:Oii,tudo bem?
Lory:Tudo sim e com você?
JK:Eu to bem,só ansioso
Lory:Algum motivo especial?
JK:Claro,você e o Namjoon estão voltando pra cá,e eu estou de queixo caído até hoje,aquele show foi incrível,parabéns.
Lory:Obrigada.
JK:Você está doente?
Lory:Estou resfriada porque?
JK:Sua voz está rouca.
Lory:Ah eu acabei ficando resfriada por causa da neve
JK:É você pegou neve no seu show
Lory:É exatamente.
JK:É nós temos uma surpresa pra você,pra quando você chegar.
Lory:Sério?!
JK:É sério,é uma surpresa bem legal,eu acho
Lory:Ah e eu tenho uma surpresa pra vocês também,duas na verdade.
JK:Sério e o são?
Lory:Se eu contar vai deixar de ser surpresa né Jung Kook,mas eu vou contar só um pouquinho,o primeiro,é muito bom,é de uma marca boa e muito confortável,e o segundo,eu não sei se todo mundo vai usar mas é muito bonito,e é de amizade.
JK:Agora eu estou mais ansioso e curioso.
Lory:Hihi também estou curiosa,e ansiosa para ver a reação de vocês.
JK:Então ta bom eu vou te deixar dormir,afinal são 12 horas de viagem.
Lory:Ok nos falamos depois,tchau
JK:Tchau

*=*=* Ligação Kook Off *=*=*

É eu realmente estou curiosa agora e mais ansiosa ainda...
























Continua
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...