1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida Com O Bangtan!!! >
  3. Grávida!!!😭💙💙👶

História Minha Vida Com O Bangtan!!! - Grávida!!!😭💙💙👶


Escrita por: BrendaArmy

Notas do Autor


Aiai.... Meo deos!!!!
#BoaLeitura!!!♡♡♡

Capítulo 21 - Grávida!!!😭💙💙👶


     ~No Cap Anterior....~

_Oque é isso na sacola de farmácia? -Joon pergunta.

_Shiiiiii..... Logo cês vão saber!!!! -falo colocando o dedo na boca de forma misteriosa.

_Brenda anda logo..... -Fala Tae me apressando.

_Okay!! -Falo me levantando...

Então me levanto e vou diretamente no banheiro de baixo... {°22 mins depois} sim demorei esse tempo todo porque nunca fiz um um teste de gravidez mais pra minha sorte ele comprou oque vem dizendo tudo (Quantos dias ou semana) E aii.....

~CONTINUAÇÃO...~

_Taaaaaaaaeeeeeeee............. -Falo apavorada!!!!

_Meo deos!!!!! -Fala Tae...

_Oque aconteceu??? -Joon fala...

Saio do banheiro com o Teste na mão quando Joon olha pra cara do Tae com a mão direita e esquerda na cabeça....

_Eai? -Tae pergunta.

_O Teste deu positivo!!! -Falo me sentando no sofá ao mesmo...

Tae se ajoelha no chão e chora...!!! (De felicidade). Joon vem me abraçar. Ai todos saem da cozinha onde estavam lanchando e perguntam pro Tae oque aconteceu...

_Kim Taehyung Oque ta acontecendo? -Suga fala.

_Oque foi? Porque o choro? -KOOK fala realmente se preocupado.

_Fala Homii!!! -Lelê o apressa.

_A-a... B-Brenda ela..... Ela.... -Fala Tae Gagueijando e não consegue terminar...

_Oque tem ela? Brenda fala!!! -Ana Clara da um grito leve.

_Eu quero todos unidos aqui na sala (AGORA). -Falo.

_Depois, agora eu vou comer meu Pão... -Fala Suga.

_Eu disse agora Karalho..... -Grito.

_Noussa!!! Calma. -Fala Suga com os olhos arregalados igual ao do Kook.

Todos se sentam na sala e Jin estava comendo como sempre....

_Jin dar pra parar de comer um minuto e ouvir oque a Brenda tem pra dizer? -Fala Joon.

_Tabom... Calma criança.... -Fala Jin.

_Pessoal vocês sabem que minha relação com o Tae é assumida.... E sabem que eu não sou virgem mais... Então....... -Falo enrolando

_Fala!!!! -Ana e Letícia me apressa...

_Eu vou ser mãe!!!! -Falo e volto a chorar.

_Karalhu!!! num creio!!! -Jin fala e se engasga com o pão...

_Eu disse pro cê não comer o pão desgraça!!!! -Fala Joon indo bater nas costas do Jin.

_Noussa eu vou ser Avó?!..... -Fala Jin quando seus olhos enchem d'água....

_Caralhuuuuuuu vou ser tiaa pourraaaa!!!!! -Fala Lelê vindo me abraçar (Na verdade se jogou em cima de mim!.)

_Pourraaa cê é loka minina???? Me fazer ser tia agora? -Fala Ana fazendo o mesmo que Letícia.

_Vem aqui SR. KIM TAEHYUNG!!! -Fala Jin.

_Fudeo!! -Tae Cuchicha...

_Obrigado por me fazer a pessoa mais feliz deste mundo... -Fala Jin abrindo os braços para abraçar Tae.

_"Obrigado?" Obrigado digo eu, Obrigado por cuidar todo esse tempo da minha garota!!! -Fala Tae indo abraça-lo.

_Sr.Swag cê vai ser tio... Nada a dizer?. -Fala Tae.

_Claru que tenho!!!... Se você não cuidar da criança eu te mato.... Mais fora a matança eu estou muito feliz que vai nascer um ou uma Sr. Ou Sra.Swag!!!... -Fala ele, sempre ameaçando as pessoas mais dava pra ver que ele estava feliz....

_Noussa, sempre ameaçando as pessoas... Obrigado por estar feliz!!!. -Agradeço a ele.

_De nada!!! -Ele fala.

_Iai Hoseok oque achou?. -Pergunto a ele...

_Hãm..?¿ parabéns felicidades que essa criança nasça com muita saúde!!! Espero que ela ou ele seja uma pessoa boa igual a você!!!!... -Fala Hoseok com um olhar de felicidade...

_Vem cá me abraçar... Eu preciso sentir seu abraço!!!! -Falo indo abraça-lo.

_Vem cá minha neguinha!!! -fala ele retribuindo o abraço

Então depois de tanta coisa que aconteceu, tantos descobrimentos.... Jin vem me dar outra notícia...

_Eu vou adotar uma criança da África... -Fala Jin.

_Que bom... To muito feliz!!!! -Falo..

_Que tudoo!!! -Fala geral....

_Pessoal a final de contas qual vai ser o nome da criança?. -Pergunta Joon.

_Se for menina vai ser Taegeuk!!! -Falo.

_E se for menino vai ser Taekwon... -fala Tae...

_Que lindo os Nomes!!!. -Fala Jin.

_Nomes Coreanos... Gosto... -Fala Suga.

_Também gosto.... -fala tae...

{QUEBRA DE TEMPO}

¥

{22:59}

_Vamus dormir já são 23:00 e vamos sair da qui 5hrs... -Fala Jin.

Então eu e Tae subimos pro quarto, Lelê e Suga foram para seus quartos, Joon foi pro querto de Jin e Hoseok e Jimin dormiram no mesmo quarto....(eles são só quase irmãos), Ana e Jeon quiseram dormir na sala....

            ~Continuação...~


Notas Finais


O Cap ta muito revelador!!! #KissusDePorpurinaa☆☆


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...