1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida com um Neko. >
  3. A primeira transformação

História Minha vida com um Neko. - Capítulo 5


Escrita por:


Notas do Autor


Desculpa pela demora gente,estive meio bloqueado nessas semanas mas vou tentar ser mais presente. Obrigado

Capítulo 5 - A primeira transformação


Fanfic / Fanfiction Minha vida com um Neko. - Capítulo 5 - A primeira transformação

Assim q o carro invade o super mercado pelas vidraças, espalhou muito vidro e bateu em algumas prateleiras de alimentos q caíram sobre nós três.

Yoshi - Vcs estão bem ?. Dizia sentindo os dois sob seu corpo.

Nara - Eu estou bem,mas meu braço está presso. Dizia sentindo as costas de yako sob seu braço.

Yako - Eu estou bem mas acho q quebrei o tornozelo. Dizia sentindo muita dor ao tentar mexer com o pé. - Eu sabia q eles iriam acabar nos achando...

Yoshi - Eles quem yako?. Digo empurrando alguns pacotes do rosto quando vejo um som da porta do carro batendo e passos vindo em minha direção. Assim q se aproxima de minha cabeça, sinto a prateleira se levantar e alguém me puxar para fora dela. Enquanto estava deitado no chão pude sentir caudas peludas batendo em meu rosto,sem dúvida eram de um neko,mas eu não pude ver o rosto de tal pessoa. Rastejo um pouco para trás e me apoio nas gavetas de uma prateleira me levantando do chão e olhando para tal neko. Assim que os olho vejo yako sendo agarrada por um homem alto e de óculos escuros,tbm um neko já que a cauda estava a mostra,a mesma se debatia nos braços de tal homem,que nada fazia além de segura-la. Já o outro estava de costas para mim enquanto segurava Nara pelo pescoço,suas caudas balançavam ao mesmo tempo enquanto eu o ouvia falar.

- Vc achou mesmo que conseguiria se esconder de nós,vivendo com os humanos como um animal ? Pensou mesmo que mantendo sua forma animal a organização não te encontraria ? Bobinho,nós sempre sabemos onde cada um de vcs está. O mesmo dizia com um tom de deboche apertando ainda mais o pescoço de Nara..

Nara - Seu merda..., ouço a voz fraca de Nara. - Vcs todos da organização não passam de uns verdinhas babacas que só seguem ordens. Dizia o garoto com dificuldade para falar.

- Vc é mesmo corajoso,aliás toda a sua raça é assim,pena que agora vcs estão em número menor não é mesmo. O garoto sorria enquanto falava. - Mas vamos direto ao assunto, onde está o arquivo que vc roubou quando fugiu da organização ?. O garoto diz trazendo Nara pra mais próximo de seu rosto.

Nara - Eu nunca vou te contar,vai ter que me torturar se quiser saber... Nara o enfrente com firmeza.

- Até que é uma boa ideia...

O garoto o solta e Nara cai no chão,o garoto se afasta um pouco de Nara e começa a chutar sua barriga. Nara começa a gritar e a sangrar pela boca.

- Vai me contar agora gatinho,ou vou ter que ser mais radical. Fala o garoto rindo enquanto chutava Nara.

Nara - Eu não vou falar nada pra vcs... Diz tossindo e limpando o sangue de sua boca.

- Se vc não vai falar nada não tem qualquer serventia pra nós... O mesmo fala tirando uma espada das costas e apontando para Nara. - Diga suas últimas palavras garoto,vc vai morrer aqui e agora é ninguém nunca vai saber o que aconteceu com vc.

Yoshi - Vc está errado. Digo me aproximando do mesmo arrastando umas das pernas. - Eu saberei o que aconteceu aqui,e vc não vai conseguir fugir disso. Digo o encarando bem nos olhos.

- Vc acha mesmo que um simples humano é capaz de derrotar alguém como eu ?. O mesmo me olha bem nos olhos e aponta sua espada para mim.

Yoshi - Eu não tenho nenhuma habilidade como a de vcs mas eu sei que se eu tentar defender alguém que amo,a sorte estará ao meu lado. Digo me posicionado com os punhos fechados e encarando o garoto.

Nesse mesmo momento o garoto neko com sua espada parte pra cima de yoshi,com uma imensa velocidade,sua espada atravessa o corpo do mesmo que é empurrado pelo corredor até bater em uma parede.

- Eu te disse idiota,humanos não podem fazer nada contra nós. Ele diz com um olhar de deboche para yoshi. Assim que o mesmo da um passo para trás, yoshi segura em seu braço, mas não o faz como algo normal,a força colocada em seu punho era tanta que o neko começa a gritar tentando se soltar do garoto,os olhos de yoshi começam a ficar vermelhos e seu corpo começa a mudar,escamas começam a cobrir seu rosto e seus braços, o mesmo então fica com uma aparência monstruosa,com a semelhança de um lagarto. Yoshi arremessa o neko com estrema voracidade na parede,a espada em sua barriga é arrancada como se não fosse Absolutamente nada,a ferida se fecha com rapidez e ele então volta seu olhar para o homem grande que segurava yako no braço. Com extrema velocidade o garoto se impulsiona em direção ao homem que antes mesmo de reagir e socado com força no rosto e jogado pra fora do mercado atravessando a janela de vidro. Yako mesmo estando apavorada com tamanho poder,nota que está no colo de tal criatura, não sabia como ou quando ele havia a pegado,mas viu que estava segura em seus braços.

- Vc é um deles... Eu pensei que fossem um mito. Diz o neko preso a parede olhando para a criatura que yoshi havia se tornado. A criatura o olha com um olhar sombrio e pega Nara por baixo do braço e coloca yako em baixo do outro,ele então emana um som alto e extremamente potente,fazendo surgir duas imensas assas em suas costas,olha para o teto do mercado e se impulsiona para cima com um pulo e atravessa o mesmo saindo do local voando.

- O chefe vai gostar de saber que isso retornou,por anos os draconianos foram considerados extintos,mas com esse garoto vivo e respirando,a história se torna diferente. Diz o garoto com dificuldade se soltando da parede e pegando sua espada. - Ainda vamos nos encontrar monstro,vc não vai fugir agora...


Notas Finais


Obrigado minha gente. Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...