1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida com uma tsundere >
  3. Porque justo eu?

História Minha vida com uma tsundere - Porque justo eu?


Escrita por: dragonrage18

Notas do Autor


E ai povo, voltei com mais um cap

Capítulo 12 - Porque justo eu?


Ikira Pov ON

Estava no clube de música, eu estava passando alguns exercícios de pratica para Ako, ela estava pegando o jeito rápido, não estou surpreso, ela sempre consegue aprender as coisas rápido.

Ako: To meio cansada, a gente pode dar uma pausa?-disse Ako fazendo uma expressão de dor enquanto massageava os dedos.

Ikira: Pode ser, eu já volto preciso ir ao banheiro.

Eu abri a porta e tomei um puta susto quando me deparei com Bianca parada na porta.

Ikira: Ai meu coração, não me da um susto desses menina!!

Bianca: Foi mal, é que eu vi esse poster colado na entrada da escola, então eu vim aqui pra entrar.-ela disse mostrando o poster.

Luna: Você sabe tocar algum instrumento?

Bianca: Não mas sempre quis aprender.

Ikira: Então você veio ao lugar certo, seja bem-vinda ao clube de música.

Bianca: Valeu, onde eu me inscrevo?

Iori: Naquela mesinha tem a ficha de inscrição.

Bianca foi até a mesinha e preencheu a ficha.

Ikira: Agora é só escolher o que você quer tocar, por enquanto só tem o Iori pra ensinar bateria, a Luna pra ensinar baixo, e eu pra ensinar guitarra.

Bianca ficou pensando um pouco ela olhou para as guitarras nos suportes e me olhou dando um sorrisinho de canto e virando o rosto logo em seguida.

Bianca: Bom eu sempre me interessei por quem toca guitarra...

Foi uma indireta pra mim com certeza.

Bianca: Então eu acho que vou querer aprender com você.-ela disse com uma voz meiga e fofinha.

Ako Pov ON

Desgraçada, vadia, puta, ela quer aprender só pra ficar dando em cima do MEU Ikira, MEEEU Ikira!!!!

Ikira: Então beleza...você vai aprender junto com a Ako, eu acho que vocês já se conhecem.

Eu lancei um olhar de morte pra Bianca que ficou meio assustada e se afastou um pouco.

O sinal bateu, eu peguei minhas coisas e estava pronta pra sair quando Luna me arrastou até o banheiro.

Ako: Por que você me trouxe aqui?

Luna: Nós temos que conversar sobre o que rolou agora pouco, você teve um ataque de ciumes, parecia que você queria  virar o pescoço dela ao contrário.

Ako: Agora que você falou não me parece uma má ideia.

Luna: Amiga foco, temos que bolar um plano pra fazer o Ikira ficar longe dela, tava muito na cara que ela gosta dele.

Ako: E o que você sugere?-disse me encostando na parede e cruzando os braços

Luna: Você tem que ficar colada no Ikira pra fazer ela entender que você é a melhor amiga dele eeeee...... a futura namorada dele.

Ako: Sério? Esse é o seu plano genial?-disse em um tom de sarcasmo.

Luna: Tem algo melhor?

Ako: Não mas isso não vai funcionar, se ela gosta dele ela vai insistir não importa o que eu faço, as pessoas não desistem assim tão fácil.

Luna: Mas a intenção não é fazer ela desistir e sim fazer com que você ganhe a disputa, vai ser facil porque você e o Ikira já se conhecem faz muito tempo, o Ikira não tem, um coração mole que só de ver uma garota bonita ele se apaixona, ele é daqueles garotos que quer mais saber de sair com os amigos, jogar futebol na rua descalço, mas nem por isso nós devemos relaxar!

Luna falava como um general do exercito encorajando seus soldados para a guerra, eu não pude me conter e  dei uma leve risada.

Ako: Tá eu já entendi, agora vamos indo que o Ikira já deve tá me esperando.

Bianca Pov ON

Estava na cozinha ajudando minha mãe a fazer um bolo, eu estava muito alegre, ficava cantando e arrumando o cabelo sem necessidade.

Mãe: Hmmm, eu conheço essa cara, vai me conta! O que aconteceu?

Bianca: Aconteceu que eu conheci um garoto muito bonito na escola.-eu disse dando um suspiro longo.

Mãe: Garoto bonito tem aos montes por ai, o que ele tem que fez você ficar desse jeito?-Ela disse cruzando os braços e com os olhos transbordando curiosidade.

Bianca: Bom....ele é muito engraçado, inteligente e  o melhor de tudo, ele é guitarrista de uma banda de rock!

Mãe: E você sabe se tem mais alguma menina que gosta dele?

Com as palavras de minha mãe, logo me veio a mente aquela garota que fica junto com ele...a tal de Ako

Bianca: Tem uma garota sim, é uma amiga dele.

Mãe: E você sabe se eles se conhecem há muito tempo?

Bianca: Eles se conhecem desde a infância.-Eu disse triste.

Mãe: Não quero te desmotivar mas talvez ele já goste dela ou de outra garota que ele conheça a mais tempo.

Aquilo me fez ficar um pouco triste mas tudo bem, afinal não importa se ele já goste de alguém, nada como um pouco da minha incrível sedução pra conquistar o coração dele.

Mãe:Traga ele aqui em casa um dia pra jantar, eu quero conhecer o homem que roubou o coração da minha filha.

Bianca: Pode ser hoje?!!!

Mãe: Hoje?

Bianca: Vai mãe deixa!

Mãe: Tá bom, mas só se o seu pai deixar.

Pai: Só se eu deixar o que?-falou meu pai entrando de repente na cozinha.

Bianca: Pai eu posso convidar um amigo da escola pra jantar aqui? Diz que sim!

Pai: Amigo?

Mãe: Ela gosta dele.

Pai: Agora tá explicado o porque desse desespero-disse meu pai rindo

Bianca: Pai por favor, deixa.

Pai: Tá, você pode trazer ele aqui pra jantar.

Bianca: Isso!

Eu corri pro meu quarto, peguei meu celular e liguei pra ele.

Ikira: Alô

Bianca: Oi Ikira, eu liguei pra te perguntar uma coisa.

Ikira: Que coisa?

Bianca:Eu queria saber se você quer vir aqui em casa jantar, é que eu quero que você conheça os meus pais.

Ikira: Jantar? Tá bom, que horas?

Bianca: 8 horas.

Ikira: Beleza, a gente se vê mais tarde, tenho que resolver umas coisas aqui agora,  o Yuki cortou a perna.

Bianca: O que aconteceu? Ele tá bem?

Ikira:  A gente tava surfando e quando o Yuki tava voltando ele se cortou numa pedra, eu bem que avisei pra ele não chegar perto das pedras, mas aquele idiota nunca me ouve! Pelo menos ele tá bem.

Bianca: Você surfa?

Ikira: Sim eu surfo.

Bianca: Você ainda tá na praia?

Ikira: Não,  a gente tá aqui no hospital, ele teve que levar ponto.

Bianca: O corte deve ter sido feio.

Ikira: Foi muito feio, mas ele tá legal.

Bianca: Que bom.

Ikira: Vou ter que desligar agora tchau.

Bianca: Tchau.

Ikira Pov’s ON

Estavamos todos na casa do Yuki, as meninas estavam na sala fazendo as unhas junto com a mãe do Yuki que trabalha em um salão de beleza e nós no quarto do Yuki jogando Fifa e conversando.

Iori: Caramba Kio, se é um lixo.

Kio: Cala boca, só joga ai.

Yuki: Vocês dois tem mesmo que ficar se xingando toda vez que jogam um contra outro?

Iori: Precisa sim

Ikira: Quanta maturidade...

Iori: Gol porra! O louco, olha o replay.

Ikira: Meu Deus Kio, olha o espaço que se deixou pra ele chutar, depois reclama quando te chamam de noob.

O jogo acabou, 4x1 pro Iori, o Kio passou o controle pro Yuki que escolheu o Real Madrid enquanto o Iori escolhe o PSG.

Ikira: Agora o Iori vai toma uns vinte gols pro viciado do Yuki.

Yuki: Só vinte? Eu vou fazer uns 200.

Iori: Começa logo a porcaria do jogo!

Yuki: Tá ansioso pra perder?

Iori: Mano, se você não parar com essa porra eu vou quebrar a tua cara.

Ikira: Extressaaaado...

Kio: Eu não vou ficar aqui pra ver os dois trouxas se socando vou no banheiro.

Ikira: Também não tô afim de ver a briga deles, vazei.

Eu sai do quarto e fui pra cozinha tomar um copo d’água e tentar me acalmar, eu não conseguia tirar da minha cabeça que eu tinha aceitado o convite da Bianca.

Ikira: Que merda, a Luna tava certa sobre essas coisas de manga shoujo, a Bianca tá gostando de mim, por qual outro motivo ela me convidaria pra jantar na casa dela? O pior é que eu não consegui recusar, eu devia ter recusado mas ela é uma garota legal, ia ser mancada eu não ir, ela aprecia tão animada. Mas em que merda eu fui me meter? Porque justo eu?

 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...