1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida com uma tsundere >
  3. Ikira não é mais aquele...

História Minha vida com uma tsundere - Ikira não é mais aquele...


Escrita por: dragonrage18

Notas do Autor


Antes de começar o cap, qual o melhor anime que vocês já assistiram?

O meu é Full Metal Alchemist.

Capítulo 5 - Ikira não é mais aquele...


Ikira pov ON

Chegamos em casa, meus pais não estavam, ótimo, assim não vai ter ninguém pra atrapalhar

Ako pov ON

Ikira: Eu vou pegar uns doces, salgadinhos e pipoca pra gente, espera ali no sofá que eu já volto.

Ako: Vê se não demora.

Ikira: Nossa, você está agindo bem diferente esses dias.

Ako: Como assim diferente?

Ikira: Você tá ficando mais gentil e fofinha, antes você se irritava fácil, era a maior pavio curto, mas agora você parece menos estressada

Ako: O que?-Eu agarrei Ikira e encarei ele com um olhar de morte-Fala isso denovo se você tem coragem?

Ikira: Esquece, já voltou ao normal.

Empurrei Ikira que caiu no chão.

Ako: Nunca mais me chame de fofinha se não quiser suas costelas quebradas e sua cara virada do avesso, ouviu seu imbecil?(o losco, agora a porra ficou séria)

Ikira: Adoro quando você fica brava desse jeito.

Eu corei feito uma pimenta, eu dei um soco nele que fez ele praticamente voar pro outro lado da sala.

Ikira: Calma ai, foi um elogio.

Ako: Cala a boca antes que eu te faça perder os dentes.

Ikira: T-tá. 


Ako: Eu vou esperar na sala, não demore com a comida, Baka.

Fiquei mechendo no celular enquanto Ikira pegava a comida.

Ikira: Beleza, vou colocar o filme no PC do meu quarto.

Ako: Beleza.

Eu sempre ficava nervosa quando entrava no quaro dele, quando enteri vi que ele tinha mudado o guarda roupa de lugar, e trocado as cortinas, mas fora isso continua igual, eu sentei na cama e na mesma hora milhares de pensamentos pervertidos entupiram minha cabeça, a cama era de casal então toda vez eu imaginava nós dois dormindo abraçados dividindo o cobertor em uma noite fria de inverno.

Ikira: Ako, Ako...

Ako: Eu? oque? onde?

Acordei de meus pensamentos (ou melhor fantasias) com Ikira me chamando.

Ikira: Kkk, eu já coloquei o filme e peguei os biscoitos que você gosta.

Peguei os biscoitos como um flash e coloquei um inteiro na boca.

Ikira: Você adora esses biscoitos, por isso eu sempre fasso eles.

Eu corei com a frase, saber que ele faz esses biscoitos só pra mim me fez derreter um pouco por dentro.

Ako*corada*: É dificil de admitir mas até que você cozinha bem pra um cabeça oca feito você(Criatividade: E não se esqueça dele ser um puta de um virjão.)

Ikira: Isso era pra ser um elogio?

Ako: Se acha que foi um o problema é seu!(Dragonrage: O losco hoje ela tá tsundere level full, p.s: parece a Criatividade kkkkkk)

Ako: Mas e ai, qual é o filme?

Ikira: O orfanato 2, kkkkkkkkkkkk!!(Dragonrage: Eu sei lá se esse filme existe, inventei na hora kkkkkk)

Ele fez de propósito, eu vou quebrar ele no meio agora, ele sabe que eu tenho medo.

Ako: Você fez de propósito.

Ikira: Oque? Por acaso você tem medo?

Ako: Óbvio que não, só trouxas que nem você tem medo desses filmes, eu só não acho eles legais, são muito chatos.

Ikira: Sei.....olha, se você não se assustar vou ter que fazer tudo o que você  quiser por um dia começando amanha, se não vai ter que adimitir que não assiste filmes de terror por medo pra sala toda.

O Ikira fazer o que eu quiser por um dia, comecei a ter pensamentos pervertidos mas logo os afastei, se perder ou recusar, minha reputação de durona vai por água abaixo, pois é, ou vai ou racha.

Ako: Prepare-se pra virar meu bichinho de estimação por um dia.

Ikira conectou seu PC na sua tv porque ver no monitor do PC ia ser horrivel.

Começou o filme, era sobre um orfanato onde todas as crianças e os funcionarios morreram assasinadas, eu vi o primeiro e eu admito que eu fiquei sem dormir por 3 noites, mas eu consigo, lembre-se Ako, a chance de ter o Ikira pra você depende disso.

O filme começou de onde parou o primeiro, um dos protagonista se mata depois de ter perder lentamente sua sanidade após ficar preso dentro do orfanato que é praticamente uma mansão, junto com ele tinham mais dois que ficaram presos no porão quando o filme terminou, logo na primeira cena se ouvia gritos e alguem chorando, já estava completamente apavorada, mas consegui disfarçar.

Quebra de tempo

Meu Deus, meu coração tá saindo pela boca, um já morreu e outro está sendo perseguido, pelo menos está no final, só mais um pouco.

Ele cai e larga a lanterna tudo fica escuro e.......haaaaaaaa a porra dos fantasmas me dão um puta jumpscares, eu grito e me agarro no Ikira, droga perdi minha chance.

Ikira: Parece que alguem está com medo.

Eu empurro ele pra fora da cama e dou um suspiro.

Ako: Ha....ha, agora conte pra todo  mundo, eu não me imporo.-Eu digo fazendo uma expressão triste pois minha reputação de durona e corajosa  era tudo que eu tinha pra ser conhecida na escola.

Ikira chegou mais perto de mim e disse:

Ikira: Relaxa, eu não vou fazer isso com você, eu prometo que não vou contar.

Ako: Promete?

Ikira: Sim.

Ikira desligou a tv e o pc, Ikira me acompanhou até  a porta e nos despedimos.

Ikira; Te vejo amanha na escola.

Ako: Não se atrase, Baka.

Quebra de tempo

Ikira pov ON

Acordei de manha bem cedo, estava frio então peguei minha blusa azul que uso desde os 12 anos, kkkkkk é engraçado lembrar de usar ela sendo que era bem maior do que eu.

Sai do quarto tomei meu café da manha, desci e peguei a bicicleta e fui pra casa da Ako.

Cheguei e vi Ako saindo de casa.

Ikira: Bom dia.

Ako: Bom....dia.....baka-Ela respondeu super cansada, ela me abraçou por trás para se segurar e fomos pra escola.

Ako: Sério que você tá usando essa blusa?

Ikira: É  a minha favorita.

Chegamos na sala de aula e como sempre Luna nos olha chegando juntos e da um sorriso malicioso, sentei no meu lugar, Ako abaixou a cabeça e fechou os olhos, Ako deve ter tido uma noite mal-dormida, ela não tinha colocado uma blusa então cobri ela com a minha, e bom o resto vocês sabem, a aula foi entediante pra caramba.

Quebra de tempo

O sinal tocou, decidi deizar Ako dormir e ir pegar algo pra ela comer na cantina.

Continua....


Notas Finais


Falowwwww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...