1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida com uma tsundere >
  3. Essa vai ser uma longa noite.

História Minha vida com uma tsundere - Essa vai ser uma longa noite.


Escrita por: dragonrage18

Notas do Autor


Foi mal não ter postado, como eu SEMPRE falo pra vcs, minha vida é uma roleta russa e sempre acontece algo pra bagunçar tudo que eu planejei.

Capítulo 7 - Essa vai ser uma longa noite.


Ikira pov ON

Estavamos vendo a paisagem da sacada do prédio, já estava de noite e o céu estava cheio de estrelas, nem eu nem ela ousavamos dizer uma palavra e estragar aquele momento.

Ikira*pensamento*: Queria que fosse assim todos os dias, só eu e ela.

Eu queria dizer alguma coisa, nas não sabia o que dizer.

Ako: O dia foi ótimo, não foi?

Ikira: Pois é, ainda mais a Luna correndo atrás do Iori.

Ako: Kkkk, verdade.

Ikira: Mas eu achei mais engraçado foi você gritando de medo por causa das ondas.

Ako me da um soquinho

Ako*corada*: Baka!

Ikira: Kkkkkkkkk

Ako: Nunca mais faça isso!

*Quebra de tempo*

Ako pov ON

Estavamos conversando bem animados e nem notamos que já eram 10:00.

Ikira: *bocejo* Acho melhor a gente dormir, amanha tem aula.

Ako: Beleza.

Ikira se deitou no sofá.

Ako: Você não vai pro seu quarto?

Ikira: Não, minha mãe disse pra você ficar com o ele.

Ako: Mas o quarto é seu, deixa que eu durmo no sofá.

Ikira: Eu não me importo, eu até gosto de dormir aqui de vez em quando.

Ako: O-ok, boa noite.

Ikira: Boa noite.

Eu entrei no quarto dele, estava tudo arrumado, eu olhei no "espaço sagrado" do quarto onde fica as 2 guitarras, o violão e todo o equipamento de música, eu pego uma das guitarras dele, era uma stratocaster preta com detalhes de fogo azul no corpo e no braço, eu lembro quando ele comprou ela, ele teve que juntar dinheiro por 4 meses fazendo vários shows em restaurantes, eventos e festas, a  alegria no rosto dele quando ele colocou as mãos nessa guitarra era imensa.

Eu toquei as cordas e saiu um som bem baixo por ela estar desconectada do amplificador, eu tentei tocar alguma coisa mas meus dedos pareciam não me obedecer.

Ako: Como é que ele consegue? Parece impossivel!

Ikira: Se segurar ela desse jeito vai ser impossivel mesmo.

Ako*corada*: IKIRA?!

Tomei um susto tão grande que eu dei um pulo da cama.

Ako*corada*: O-O que v-v-você tá fazendo aqui?

Ikira: Vim buscar um travesseiro.

Ele sentou na cama junto comigo me fazendo corar um pouco.

Ikira: Se segurar ela assim não vaiconseguir tocar nunca e ainda vai ficar com dor nos pulsos.

Ele segura minhas mãos deixando elas na posição certa e colocou a guitarra sobre a minha perna.

Ikira: Vamos começar pelo básico.

*Quebra de tempo*

Ikira me ensinou alguns exercicios para melhorar a cordenação, eu errava bastante mas eu fui pegando o jeito.

Ikira: Você tá indo muito bem pra alguem que nunca tocou em uma guitarra.

Eu corei, eu gostava bastante de ouvir ele tocar e sempre admirei a sua habilidade com a guitarra, então ouvir ele dizer que estou indo bem me deixava feliz.

Ikira: Eu acho que é melhor parar por hoje, melhor irmos dormir ou a gente se atrasa.

Ako: Eu também acho.

Ikira puxou um colchão que estava debaixo da cama, pegou um travesseiro e se jogou nele.

Ako: Vocé não vai dormir no sofá?

Ikira: Eu to muito cansado pra andar até lá, boa noite!

Ako*corada*: B-Boa noite.

Eu estava bem envergonhada, mesmo que eu esteja na cama e ele no colchão, só o fato de estar dormindo no mesmo comodo que ele já me fazia pensar em coisas pervertidas.

*Quebra de tempo*

Eram 3:00 da madrugada e eu ainda não dormi, estava pensando em mil coisas pervertidas, eu tentava tirar isso da minha cabeça mas a cama tinha o cheiro do Ikira, aquele cheiro doce que ele tinha me deixava louca.

Ako: Essa vai ser uma longa noite.

Eu me levantei da cama pra beber água, andei silenciosamente pela casa e fui até a cozinha, bebi água e voltei ao quarto, Ikira estava dormindo feito uma pedra, eu me aproximei dele, seu corpo estava um pouco suado, eu aproximei meu rosto ao dele, estava completamente vermelha, eu sentia uma vontade imensa de beijar ele mas minha vergonha me impedia.

Eu sempre quis saber se ele sonhava comigo as vezes ou quem sabe até....fazer...."aquilo" pensando em mim.

Não não não, sem esse tipo de pensamento.

Eu deitei na cama e tentei afastar esses pensamentos.

*Quebra de tempo*

Ikira pov ON

Meu despertador toca, eu acordo num pulo, Ako acordou também.

Eu entrei no banheiro pra me trocar e fazer minha higiêne.

Sentei na mesa e tomei café, Ako chegou logo depois e comeu também.

Ikira: Tchau mãe.

Rose: Tchau.

Fomos de bicicleta até a escola, a sala estava com pouca gente, ainda faltavam 10 minutos pra aula começar.

Ako: Eu vou no banheiro já volto.

Ako pov ON

Depois de sair do banheiro eu vi Luna correndo em minha direção.

Luna: Oii amiga!!

Ako: Oie!!

Luna: Eu liguei pra sua casa ontem a noite e ninguem atendeu, onde se tava?

Ako*corada*: Bom é que meus pais viajaram a trabalho então e-eu fiquei n-na casa do I-I-Ikir-ra.

Luna ficou com um sorriso malicioso do tamanho do mundo, ela segura meus ombros e diz:

Luna: Amiga, me conta tudo o que rolou!!

Ako: Ok...eu conto

Ikira pov ON

A aula começou e eu estava me contorcendo de tanto tédio, eu fiquei implorando pra que algo acontecesse pra sair dali.

Ikira*sussuro*: Por favor Yato, me tira daqui, eu te dou uma moeda de 5 yens!(quem pegou a referencia?)

Alguem bate na porta, era o professor de educação física.

Prof: Todos os lideres de clubes, venham pra sala do diretor.

Ikira*pensamento*: Isso!!

Chegando na sala do diretor, o professor abre a porta e nós entramos

Diretor: Eu chamei vocês aqui para entregar as chaves dos seus clubes.

Cada um recebeu uma chave.

Diretor: Os clubes começam hoje e eu gostaria de saber se vocês já tem pessoas que querem ser membros.

Luke: Eu já tenho duas pessoas que querem participar.

Luna: O meu tem só o Yuki.

Kenta: 2 pessoas já confirmaram pra ser membros.

Ikira: Por enquanto só a minha banda está no clube.

Luna: Vish, é mesmo, eu fiquei tão empolgada que esqueci que eu sou a baixista da banda.

Diretor: Pode ficar tranquila Luna, mesmo sendo lider de um clube você pode ser de outro.

Ikira: Mas os horarios de atividades dos clubes são os mesmos.

Diretor: Nós ajustamos os horarios o clube de artes será das 1:00 até 2:00, o de musica será das 2:00 até3:00 o de esportes será das3:00 até as 3:30 e de ciências das 3:30 até as 4:30.

Luke: Diretor, por que todos os clubes tem 1 hora e o de esportes apenas 30 minutos?

Diretor: O clube de esportes será nos fins de semana também, entendeu?

Luke:Sendo assim beleza.

O sinal do intervalo tocou.

Diretor: Já podem ir.

Nós saimos da sala do diretor pra ir até o patio.

Ikira: Eu não acredito que você esqueceu que era a baixista da banda.

Luna: Eu achei que você  não iria querer ser lider.

Ikira: Sorte que os horarios dos clubes são diferentes, mas você não vaificar sobrecarregada sendo lider de um clube e ter que participar de outro?

Luna: Simples, eu vou nomear o Yuki pra ser meu braço direito.

Ikira: Por enquanto só tem vocé e o Yuki de membros não é?

Luna: É.

Ikira: Sendo assim eu não quero nem saber do que vai acontecer na sala do seu clube.

Luna*super ultra corada*: Eiii, eu não gosto mais dele, a gente concordou em ser só amigos.

Eu acho que eu nunca mencionei mas quando nós tinhamos doze anos a Luna era apaixonada pelo Yuki, ela diz que isso é passado, mas eu sei que em algum cantinho bem la no fundo do coração da Luna, ela ainda gosta dele, é preciso apenas um incentivo pra essas emoções despertarem.

Ikira: Então foi isso que aconteceu, o Yuki te deixou na friendzone?

Luna*corada*: S-Sim.

Ikira: Cara, o que o Yuki tem na cabeça pra te deixar na friendzone?

Luna: Ele veio com aquele classico papinho de "vamos ser só amigos porque um relacionamento mais complicado pode estragar as coisas entre a gente"

Ikira: Acho que eu vou ter que dar uns tapas nele pra ele deixar de ser assim tão virjão.

Luna: Falou o cara que teve a chance de convidar a Ako pra um encontro e desperdiçou, e ainda sobrou pra mim dar um jeito de deixar vocês  a sós.

Ikira: Foi mal, eu admito que dei mancada daquela vez.

Luna: Agora aproveita que você tá com a maior oportunidade da sua vida.

Ikira: Então você já sabe que a Ako vai ficar lá uma semana?

Luna: Como eu sou a shipper número 1 de vocês eu tenho a obrigação de estar sempre informada.

Ikira: Já que você é a shipper número 1 e minha conselheira amorosa também é seu dever me ajudar.

Luna: É por isso que eu e meu cérebro brilhante temos um plano, ou melhor.... plano!







Notas Finais


Eai gostaram? Eu ia postar no domingo mas como eu terminri no sabado eu postei pra ja começar a escrever outro cap.


E antes que eu me esqueça se tem alguma coisa que você achou que precisa melhorar na história comente ai embaixo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...