1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida com você em Las Vegas >
  3. Kwan e Yukim

História Minha vida com você em Las Vegas - Kwan e Yukim


Escrita por: Minzy_Swam

Notas do Autor


SORRY GENTEEEE
descupa mesmo, me perdoem pela demora 😭😭😭
Não desistam de mim

Capítulo 4 - Kwan e Yukim


Fanfic / Fanfiction Minha vida com você em Las Vegas - Kwan e Yukim

Ontem foi uma noite difícil para Jimin... Eu podia sentir suas assas pesarem dentro dele, então hoje cancelei meus planos para ficar com ele, contratei uma babá que vai cuidar de Kwan e Yukim enquanto saímos, recomendação de Namjoon. 

Sim, Namjoon teve um filho com a irmã do Yoongi, Sonyeon, Yoongi não gostou muito disso já que sua irmã tem só 18 anos, mas logo se acalmou quando Namjoon fez de tudo pela mulher da sua vida e sua linda filha Yumeko. 

Namjoon está fazendo sua terceira Faculdade, arrumou um emprego mais que bom aqui em Las Vegas e agora está dando sua vida por sua família, é simplesmente lindo... 

Me  viro na cama procurando por Jimin, abro os olhos, mas o mais novo não estava lá. 

Levanto indo até a área da piscina vendo Jimin sentado em um das cadeiras enrolado em um cobertor observando a cidade de Las Vegas naquela linda noite. 

(Jungkook) - Amor? Oque faz aqui a essa hora? -pergunto vendo que eram 2 da madrugada. 

(Jimin) - Eu estou com saudade do sorriso da Yukim e do Kwan correndo pela casa... Sinto falta de coloca- los para dormir e cantar para eles, cuidar dos machucados deles, de deixar o Kwan dormir com a gente quando ele está gripadinho, e de acordar a Yukim bem cedo para assistir Bob Esponja, e leva-los para a creche, deles chegarem em casa e irem comer sorvete, estou com saudades dos meus bebês... 

(Jungkook) - meu bem, eu vou busca-los assim que amanhecer... Jimin você está chorando? -Vejo e vou abraçar o mais novo- Eu vou buscar nossos bebês meu amor, agora-Falo me levantando. 

(Jimin) - Mas Kookie, eles devem estar dormindo, e a babá também... -Jimin fala esfregando os olhinhos. 

(Jungkook) - Bom... Eu paguei para ela, estão... -Pego meu casaco e em seguida o carro. 

Enquanto ia para  casa da babá, começo a chorar lembrando dos meus pequenos, eu e Jimin somos muito apegados aos nossos filhos, eu sou MUITO apegado a eles, e Jimin, nem se fala, ele já chora de saudade das crianças irem na creche. 

Chegando na casa da babá, bato na porta e ela inesperadamente abre em questão de minutos. 

(Jungkook) - Te acordei? -pergunto. 

(Babá) - Não, eu já estava acordada, sou acostumada a acordar de madrugada, mas diga Sr Jeon -Ela fala

(Jungkook) - Eu estou com saudades dos meus filhos, vim busca-los. 

(Babá) - Ah sim, entre -Ela fala dando espaço para mim passar. 

Entro na casa e vou até o quarto onde os bebês estavam dormindo. 

(Jungkook) - Meus amores... Appa está aqui, vamos para casa? 

(Yukim) - Appa... Onde está appa Jimin? - Yukim pergunta sonolenta. 

(Jungkook) - Está em casa esperando vocês meus amores... 

(Kwan) - Appa eu te amo... - Kwan fala ainda dormindo quando eu o pego no colo para leva- lo até o carro. 

(Jungkook) - Appa também te ama meu amor... Obrigada por cuidar deles - Agradeço a babá com Kwan e Yukim no colo. 

(Babá) - Foi um prazer, eles são uns amores, ficaram a tarde inteira perguntando "E o appa Jungkook? E o appa Jimin? "- Eu a fala e eu sorrio bobo

(Jungkook) - Tchau - Falo e a mais velha acena. 

Quando chego em cada, tomo cuidado aos tira-los do carro, fecho a porta e vou até Jimin que estava na sala, pego Kwan e coloco no colo do mais novo que logo sorri abraçando o bebê(foto) 

Em seguida ele pega Yukim e faz o mesmo. 

(Yukim ) - Appa eu estava com saudades! - Yukim fala e Kwan abraça Jimin 

 Chego perto deles e pego Kwan no colo, dormimos todos juntos. 

Eu amo minha família... 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...