História Minha vida com vocês-TomTord - Capítulo 5


Escrita por:

Postado
Categorias Eddsworld
Personagens Edd, Eduardo, Jon, Mark, Matt, Patryk, Paul ter Voorde, Tom, Tord
Visualizações 30
Palavras 329
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Hentai, Lemon, LGBT, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Álcool, Drogas, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Tadin do Tom e do Tord vão ser alvo de zueiras.

Capítulo 5 - So ... did you guys fuck?


Fanfic / Fanfiction Minha vida com vocês-TomTord - Capítulo 5 - So ... did you guys fuck?

×P.o.v Tom×

Já estava de manhã, então me levanto da cama e...








            PUTA QUE PARIU!!!!!!

Puta merda eu to com uma dor ferrada no meu Cu! Puta que me pariu alguem me ajuda. Eu estava pensando o por que de eu estar com essa dor, ai eu me lembrei o que é Tord fizemos na noite passada.Eu achoq UE nunca estive tão corado na minha vida, CHUPA TOMATE!.

-T-tord! A-acorda...

Tord- Hãm? Oque foi Tommy-O de chifres fala meio sonolento.

-Hum....m-me ajuda caralho! Eu to com uma puta dor no meu traseiro!

Tord- hahahaha!-Ele ri um pouco.-Pode deixar! Eu peguei pesado mesmo hehe~

Então ele me ajuda a levantar e me acompanha até a sala.Onde Edd e Matt estavam nos olhando com um sorriso malicioso.

Edd-Eita hein!

Matt-Quem diria meus amigos!

Tord-O-oque?

-*Corado*

Edd-Ainda por cima estão com os moletons trocados.-O de moletom verde fala enquanto ri.

Eu me olho e vejo que estou com o moletom de Tord e ele com o meu.

-N-não é nada disso que estão p-pensando.

Edd-Não estamos pensando, nós ouvimos! huahdubdidn.

Matt-Heheheh...Dá próxima vê se vocês gemen mais baixo!

Tord- Seus filho de uma put#!

-humm.......*corado*

Eu estava pior que um tomate, eu acho que se alguem me visse naquele momento diria que eu sou um lapis vermelho gigante.

Edd- Bom vocês vão comer? 

Tord-Claro que vão ter outras vezes né!

-T-tord! Não era disso que ele tava f-falando.

Edd- Eita Tord vai com calma tava falando de comida mesmo, não do Tom!

Tord-Ah Baum! Foi mal ae he~

Tord fala enquanto me abraça por trás.

Tord- Você fica lindo de vermelho~-O de chifres sussurra em meu ouvido logo depois me mordendo no pescoço.

-H-hmm...T-tord~...Vamos tomar café da manhã seu I-idiota!

Matt- Se quiserem se pegar de novo vão lá pra cima,não somos obrigados a ouvir os gemidos de vocês dois.

Tord- CALA A BOCA MATT!, e nem adianta falar nada porque você e o Edd daqui a pouco vão fazer isso também.

-Heheheh....Verdade!

Matt/Edd- Idiotas!

×P.o.v Tom off×

×P.o.v. Narradora On×

Depois que todos comeram, Matt e Edd foram ver TV e Tom e Tord foram para o quarto. (Não foram se pegar)(Eu acho :b)










Notas Finais


Foi pequeno pra caralho mais é oque tem pra hoji!
amanhã tento postar outro!

~Char


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...