1. Spirit Fanfics >
  2. "Minha vida como nunca imaginei" >
  3. "um novo começo"

História "Minha vida como nunca imaginei" - Capítulo 4


Escrita por:


Notas do Autor


Não irei seguir a mitologia corretamente achei melhor cortar algumas coisas para se ajustar a fanfic espero que gostem.

Capítulo 4 - "um novo começo"


12 horas do dia 10 de julho.

(Reitora do orfanato)- minhas cara crianças, como todas sabem ao atingirem a maioridade por decreto do governo devem sair do orfanato e seguirem com suas vidas, com exceção de nossa querida Helena Sunshine que me pediu para esperar por seus amigos Akira lovegod e Dimitri Leafgreen que no dia de hoje atingem seus 18 anos. Então sendo assim sem grandes cerimônias nem nada nós nós despedimos de vocês três e desejamos sorte e sucesso em seu caminho.

20 minutos depois do lado de fora do orfanato.

(Helena)- Até que em fim estou livre deste lugar. Ei porque estás caras vocês não estão felizes também?

(Akira)- Sim, muito, porém não sei o que fazer daqui para frente.

(Dimitri)- Bom já eu vou sentir falta do meu jardim que cultivei durante todos esses anos no orfanato.

(Helena)- Bom que tal começamos a procurar algum lugar para passar a noite e depois podemos começar a procurar um emprego.

5 horas depois

(Dimitri)- Cara já se passaram 5 horas desde que decidimos procura uma morada e até agora ninguém quis nos abrigar e estou ficando com fome tbm.

(Akira)- Vai ser difícil pois abrigar três inquilinos desempregados de graça mesmo que por uma noite. As pessoas não são tão caridosas assim.

(Mulher estranha)- desculpe minha criança mas não pude deixar de ouvir que estão procurando algum lugar para passar a noite?

(Akira)- É... Sim mas...

(Mulher estranha)- Se quiserem podem passar a noite na minha casa. Lá tem bastante comida também.

(Dimitri)- Desculpe mas não precisa se incomodar com a nossa situação. Senhora...?

(Mulher estranha)- perdão acabei tão comovida com a situação de vocês que esqueci de me apresentar. Meu nome é Hera.. digo Herika. Herika Grenger. Mas pode me chamar somente de Herika. E não se engane não é incomodo nenhum para mim. Por favor eu insisto.

(Helena)- bem é.. Herika nós agradecemos sua hospedagem.

10 minutos depois.

(Herika)- Bem chegamos podem entrar seus quartos ficam subindo a escada no final do corredor a direita me perdoem mas vão ter que dividir pois morava sozinha com meu filho aqui então só tenho dois quartos nesta casa.

(Akira)- não precisa se desculpar está muito bom querendo ou não a 10 minutos atrás não tinhamos nada é muita bondade de sua parte.

(Herika) você é um rapaz b educado não só você mas todos os três. B podem ficar a vontade de quiserem tomar um banho o banheiro é de frente pro quarto, eu vou preparar algo para comer.

(Dimitri)- muito obrigado senhora.

Os três entram no quarto e vê que nele tem um beliche e uma cama de solteiro no canto, um guarda roupas bem grande e uma escrivaninha empoeirada.

(Helena)- A cama de solteiro é minha.

Disse Helena já se jogando na cama 

(Dimitri)- Ei !!! Deveremos decidir no pedra, papel ou tesoura não concorda Akira?

(Akira)- ...

Akira está parado olhando pela janela em silêncio.

(Dimitri)-ei cara tá tudo bem?

(Akira)- vocês não estão achando estranho isso quando mais precisamos aparece alguém nos oferece abrigo de graça, diz que morou sozinha com o filho mas tem três camas no quarto dle e quando estávamos subindo as escadas não encontrei nenhuma foto dela ou do suposto filho.

(Helena)- cara agora que você falou.

(Dimitri)- estou com medo.

(Herika)- EI !! JOVENS PODEM DESCER AQUI NA COZINHA O JANTAR ESTÁ PRONTO.

3 minutos depois todos sentados a mesa.

(Dimitri)- Herika deixa eu te perguntar você disse que morava sozinha com seu filho mas no quarto dele há três camas. Por quê?

(Herika)- bem. Está certo eu disse sim que morava sozinha com meu filho. Mas ele tinha dois amigos que sempre vinham aqui em casa e acabavam passando anoite no sofá e eu não aquentava mais ver essa cena e comprei aquele beliche.

(Helena)- e por que não tem nenhum foto sua ou dele nesta casa? E qual o nome dele?

Herika com a cabeça baixa começa a cair algumas lágrimas

(Akira)- desculpe não devíamos ter perguntado sobre isso. A senhora abriu sua casa para nós e estamos aqui desconfiados de você. Nos perdoe.

(Herika)- tudo bem. O nome dele é Hércules e um certo dia decidiu sair de casa e viver por conta, mas eu como sua mãe não podia ver meu único filho sair de casa então nós acabamos brigando e ele quebrou todos os quadros desta casa e foi embora deixando apenas meu coração partido.

(Akira)- desculpe nós não tínhamos ideia disso.

(Herika)- tudo bem não tinham como saber. Sabe por quê eu eu dei abrigo a vocês?É porque vocês me lembram ele sua energia jovem sua idade e eu sinto que falhei com ele mas não posso falhar com vocês. Ver vocês sentados na calçada, sujos e com fome .e partiu ainda mais o coração e eu tinha que fazer alguma coisa.

Ambos se abraçam e logo após vão para a cama pois tiveram um dia longo e pela manhã irão sair a procura de um emprego.




Notas Finais


Também os capítulos não vão ter o mesmo número de caracteres vou tentar concluir o que o título representa e menciona.
Quem quiser falar comigo ou ver a aparencia/desenho dos personagens sigam o Instagram oficial da fanfic @spirit_chomusky.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...