1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida de cabeça para baixo aonde tudo muda em um piscar >
  3. A despedida! Parte 1

História Minha vida de cabeça para baixo aonde tudo muda em um piscar - A despedida! Parte 1


Escrita por: seokda

Notas do Autor


E ai pessoas tudo bom?
Eu demorei ne?
Mas calma que eu posso explicar

Euzinha aqui vou fazer 15 anos (ninguém se importa) entao essa semana foi super corrida pq falta so 2 meses (ninguém se importa de novo)
Ai meio que eu fui resolver as coisas da festa
Me petdoem por ter demorado eu n queria sério
E por favor n desistam de mim please

Capítulo 8 - A despedida! Parte 1


Amanhã eu vou viajar para a corea, eu to muito anciosa para essa viagem, até que  em fim vou conhecer meus amigos que eu deixei na ultima vez que fui para a corea.

Foi em umas dessas viagens que conheci Beatrize, ela era estranha quando eu falava com os amigos dela, uma vez ela deu em cima de Kasuga, mas eu achei que fosse coisa da minha cabeça, mas depois de duas semanas que eu tinha terminado com Kasuga ela Estava namorando com com ele, eu meio que no começo eu fiquei com ciúmes mas depois passou, Beatrize sempre pedia minhas roupas emprestadas mas nunca devolvia mas eu releva-va.

Acho que ela tinha inveja de mim ou ainda tem eu não sei mas alguma coisa, ela não gosta em mim.

Já eram 16:30pm eu iria viajar as 21:00pm então eu corri para o banho para me arrumar porque Thatila iria me buscar para  me levar ao aeroporto.

Eu fiquei no banho uns 50 minutos, então eu sai e fui escolher uma roupa confortável para eu ficar no avião, pois eu iria fazer umas 2 escalas, eu iria de primeira classe pois era a minha mãe que estava pagando toda a minha viajem, apesar que meu pai me deu o meu apartamento da corea, sim eu tinha um apartamento no Brasil e outro na corea, o da corea eu só usava quando eu iria para lá, e o meu do Brasil eu usava porque eu morava lá obivio.

O meu apartamento do Brasil iria morar meu primo e meus tios que vieram de Orlando.

Em menos de vinte minutos thatila estava me esperando embaixo de meu prédio, tão eu peguei minhas malas.


Fim do sétimo capítulo


Notas Finais


Xablaum acho que é so isso mesmo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...