1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida de Pernas pro Ar! >
  3. Lorenzzo ou Dudu?!

História Minha Vida de Pernas pro Ar! - Lorenzzo ou Dudu?!


Escrita por: Aninha_Bringel2

Capítulo 7 - Lorenzzo ou Dudu?!


Fanfic / Fanfiction Minha Vida de Pernas pro Ar! - Lorenzzo ou Dudu?!

Sim - Eu. 

- Como assim? Você vai aceita?  Você gosta de mim,né?! - Eagle. 

Laís chega na hora. 

- Eagle, oque que tem  ela namorar o Léo?! - Laís. 

- Você ainda gosta da Any?  - Léo. 

- Não, ele não gosta dele, sabe o porque? Por que eu tô namorando ele! - Laís. 

 - Vamos embora Léo, eu não quero brigar agora - Eu. 

Saio com o Léo de bicicleta, o Eagle tava quase chorando quando nois saímos a Laís tava endoidando de raiva. 

Chegando em casa na rua ainda o Léo me aguarrou, bem na hora o Eagle e a Laís chegam a Kim, a Lia e a Idy sai da casa. 

- Cara larga ela! - Eagle. 

- Ela é minha namorada!! - Léo. 

O Eagle chega perto do Léo  e da um soco na cara dele o Léo pega e da outro eu entro no meio e eles param. 

- Paraaaaaa!!!!!! - Eu - Pra que isso Eagle?! 

- Eu ainda gosto de você! - Eagle. 

- Idaí você traiu ela com outra garota - Idy- Se eu fosse você eu teria vergonha na cara. 

- Chega, Léo, Idy, Kim, Lia e Laís entram pra minha casa eu preciso falar com o Eagle- Eu. 

- Você não  vai ficar sozinha com o Meu Namorado! - Laís. 

- Cala a boca Laís!!! - Idy. 


O pessoal entra na minha casa, eu vou pra casa do Eagle, chegando lá ele : leva a mão dele por traz de mim e me dá um beijo, eu não faço nada só deixo rolar quando eu acordo tinha passado 1:00 hora eu tava do lado dele em uma cama, ele tava só de cueca e eu de calcinha e de sutiã, corro visto uma roupa e saiu correndo, quando chego em casa todo mundo tá lá me esperando (pensa todo mundo tava me esperando )Eu corri pro meu quarto e comecei a pensar. 

1. Eu pedir a minha virgindade. 

2. Eu traí meu namorado. 

3. Eu tenho que escolher entre o Eagle e o Léo. 

Eu amo o Léo mais eu também amo o Eagle e agora?! 

Toc toc 

-Pode entrar  - eu 

- Any você demorou muito, por quê? - Léo. 

- Léo eu não quero te enganar mais, eu te traí, eu quero terminar, eu não sei com quem eu quero namorar, entende? - Eu

- Sim, entendo. - Léo fala saindo do meu quarto e indo pra sala. 

  Eu chego na sala e falo. 

- Gente borá sair pro shopping?! - Eu. 

- Tá, eu quero ir -  Idy. 

- Eu também! - Kim, Lia e Léo. 

 Nos arrumamos e saímos, fomos na casa do Neox fama ele e o Eagle pra ir junto,por acaso o Lorenzzo ( um dos meus  melhores amigos,  e o ser que a Idy tava gostando ) estava lá , chamamos ele, e disse que ia. Meia hora depois nos estávamos no shopping, fomos em vários lugares, um deles foi no Cinema♡, no cine,  eu sentei entre o Eagle e o Léo , do lado do Léo estava a Idy do lado da Idy , que estava do lado do Lorenzzo, do lado do Léo estava a Kim. 

Quando eu olhei pra Idy ela tava beijando o Lorenzzo aí eu pensei vai da namoro, mais num  é que deu, quando acabou o filme o Lorenzzo pediu a Iddy em namoro ela aceitou, mais bem na hora do sim adivinha quem chegou o : Dudu. O ex da Idy. 



Notas Finais


Gente será oque vai dá?!
Vocês vao saber em breve.

Spoiler :
Any vai ter um desafio dar um beijo em um dos meninos ( Eagle ou Léo ) será em quem ela vai dar?, corre nos comentários e me diga quem que você quer que ela de o beijo.

1) Eagle.
2)Léo.

Outro Spoiler:
Vai chegar mais um garoto que vai mexer com o coração mole da Any.
Escolhe o nome dele aí nos comentários.

Bjs.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...