História Minha vida é um clichê chato - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Spax, Taichi, Teno
Tags Bts, Sobrenatural, Yaoi
Visualizações 29
Palavras 180
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 1 - Não começa com"ERA UMA VEZ" afinal.


"Fico supreso por não ter na minha certidão de nascimento: "Era uma vez Park Jimin",porque sério minha vida é tão previsível,chata e clichê quanto filme de época,AFF.

Ah mas enfim,aqui estou eu em frente dos portões gigantesco da universidade Seul,uma das maiores instituição de ensino da Coréia do Sul,e por ser tããão "majestosa" é umas das mais caras e rígidas também, não sei se vou aguentar dois dias nessa escola. Sério aqui não é meu lugar com certeza, não.Estou preste à dar os malditos passos para ingresso em uma vida sem liberdade, diversão e dias recheados de cobrança de professores chatolinos com cobertura de bullying daqueles riquinhos mimados."Mas Jimin por que você sofreria bullying?" pelo simples motivo, eu fui o único a entrar pra essa universidade através de uma bolsa,"Mas isso não é bom?",não porque eu não ganhei essa bolsa por mérito e sim por causa só meu bisavô que não é nada mais nada menos que..."

O sinal toca,anunciando o inicio das aulas na universidade Seul,fazendo que Jimin acordasse e saísse da frente daquele portão.

—Bom,é melhor eu entrar...preciso ir ao banheiro.


Notas Finais


Acho que eu sou doida...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...