História Minha vida é um clichê chato - Capítulo 2


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, BLANC7
Personagens Jeon Jungkook (Jungkook), Jisoo, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lisa, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Spax, Taichi, Teno
Tags Bts, Sobrenatural, Yaoi
Visualizações 15
Palavras 1.487
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Mistério, Romance e Novela, Sobrenatural, Universo Alternativo, Violência, Yaoi (Gay)
Avisos: Bissexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Suicídio, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 2 - Não é clichê uma escola tão grande assim?!


Fanfic / Fanfiction Minha vida é um clichê chato - Capítulo 2 - Não é clichê uma escola tão grande assim?!

—Por onde começamos?!

Disse jimin,pegando sua mochila do chão para entrar na porteira,porteira não, nos portões da escola, o único problema é  que ele não conhece a universidade ainda e logo de cara a universidade já tem um bosque enorme no lugar de um pátio, que aliás é o que toda universidade normal tem,mas quem disse que a Seul é normal?!

—Mais que droga,não tem ninguém aqui nesse...nesse...hum..sei lá o que é isso! Não era  pra ser um pátio?! Quem teve a brilhante idea de colocar uma floresta atlântica no lugar de pátio!!? E o pior é que eu tô com dor de barriga e preciso muito ir no banheiro.Mais quem mandou você exagerar e comer 3 burritos picantes,1cachorro quente e uma tigela de ramén japonês?! Não o pior nem é isso,o pior é eu estar FALANDO SOZINHO,NÃO TEM NINGUÉM AQUI JIMIN!!

Disse à se mesmo enquanto andava pelo bosque da universidade a procura de alguém pra dizer onde fica o banheiro. Ah e você deve estar se perguntando"por que ele comeria isso tudo?!",pelo simples fato de que jimin ama comida ocidental(n/t:na verdade ele ama qualquer gororoba que tenha um gosto bom).

"Mais que merda,parece que quanto mais eu ando,mais perdido eu fico!E não tem ninguém aqui, mas é claro!ninguém mandou você ficar feito bobo alegre na frente do portão.Agora tai perdido e sem ninguem pra te ajudar,na verdade... pensando melhor, eu não vi ninguém entrando na universidade... Será que não vai ter aula? Não é possível, e por vários motivos, um deles é o fato do sinal ter tocado,se realmente não tevesse aula,ele não teria tocado e  além disso o portão tá aberto.Tomara que está tendo aula,porque assim a universidade vai está aberta e com a universidade aberta ,o banheiro também vai ter que tá aberto.Aaah eu não aguento mais andar parece que eu to andando em círculo e à horas,AFF"

—AAAH,EU NÃO AGUENTO MAIS, NÃO PASSEI NEM UM DIA DIREITO NESSA ESCOLA E JÁ QUERO SAIR EXPLODINDO TUDO.E além disso minha dor só que  ta aumentando,aaaah tá doendo muito!

MALDITO BURRITO,PRA QUÊ QUE EU FUI COMER três burritos!Três!

—na verdade, o burrito não tem culpa de nada.A culpa toda é da Seul!

Nunca vi um universidade ter um bosque enorme no lugar de um pátio!Sério,quem teve essa brilhante ideia,será que quem projetou essa entrada foi alguma princesa da Disney, que acha  que tudo se resolve cantando!Só pode ser,não tem outra explicação, a não ser que quem fez isso tem um sério probleminha na cabeça né!ou tem um fetiche muito grande por bosques.

MALDITO BOSQUE,MALDITA UNIVERSIDADE!

—Maldita universidade?! Você deve ser um aluno novo pra tá dizendo essas besteiras.

Alguém sussurrou essa palavras no ouvido de Jimin,que até então pensou que estava sozinho (n/t:pensou errado bebê).Jimin que já estava bem nervoso pelo fato de estar perdido,não conseguiu se segurar,virando pra trás começou a gritar:

—QUEM É VOCÊ SEU MERDINHA INTROMETI...

Interrompeu a frase quando percebeu que não tinha ninguém ali, então ele começou a soar frio e à ficar tenso.

"Não pode ser,eu escutei alguém sussurrando no meu ouvido tenho certeza!

Ooh meu deus! Não pode ser!eu fiquei tanto tempo aqui que já estou delirando,será que estou ficando doido?!não,é impossível, não deu nem 45 minutos direito desde que entrei nesse inferno!ou será que aquele cachorro quente tava estragado?!"

Jimin está tentando explicar porque ouviu aqueles sussuros se não tinha ninguém ali(era o que ele pensava).

—Sabe,essa universidade realmente é muito grande e esconde vários segredos.Maldita é uma palavra muito mal selecionada pra se referir a ela em alguns aspectos.Você ainda não viu nada  pra chamar esse lugar de maidito tão repentinamente.

Alguém sussurrou no ouvido de Jimin de novo, o que fez ele quase cair de susto.Mas essas palavras não soaram de um jeito assustado ou medonho e sim soaram mais como um convite extremamente excitante e divertido.

—AAH SEU MERDINHA INTROMETIDO,VÊ SE VAI EMBORA E ME DEIXA EM PAZ!—gritou Jimin arrepiado.

Depois que Jimin disse essas palavras,não ouviu mais sussuros, o que fez ele ficar muito aliviado.Então pra se recuperar do susto,Jimin se dirigiu a uma árvore e se sentou no pé dela com os olhos fechados, para descansar e se acalmar e também porque se ele continuasse daquele jeito nervoso iria acabar ficando "sujo".

—Ué,mas eu achei que você queria ir ao banheiro?!—disse alguém com um tom muito irônico em sua voz.

Essas palavras fizeram Jimin abrir seus olhos perfeitos,e assim que abriu os olhos avistou uma figura que mais parecia um anjo,mas Jimin não conseguia ver seu rosto porque a luz do sol estava muito forte naquela manhã, nem mesmo colocando a mão acima dos olhos não conseguia ver.

—Flho da puta,você está de brincadeira comigo?—perguntou Jimin irritado.

— Como você é boca porca hein.só queria te ajudar te mostrando o banheiro.—disse ele estendendo a mão para ajudar jimin a se levantar e ainda com um tom irônico na voz— só não sei porque você está procurando um banheiro aqui,na parte de trás da universidade.

—Perai,como assim parte de trás?—perguntou Jimin,pegando a mão daquela pessoas pra se levantar.

—Aqui é a parte de trás da universidade onde os professores levam os alunos pra estudar a natureza e as vezes acampar , o pátio fica do outro lado,lá na frente.Não acredito que você pensou que a entrada era aqui, e o pior achou que a universidade tinha um bosque no lugar de um pátio! Você tem demência?! —disse rindo

—Eu não te pedi ajuda,e se você quer me ajudar mesmo,vai calar sua boca e me levar pro banheiro logo!

—Okay,okay, senhor nervosinho,quer uma carruagem também?! Mas se estiver com muita presa eu vou pedir um táxi pra você!—depois de dizer isso,eles começaram a andar.

—Aah,vamos logo, merda!—disse Jimin irritado com a irônia daquele rapaz.—e além disso,não era pra você estar dentro do prédio ao invés de estar aqui fora,na parte de trás?!— disse tentando insinuar que ele também tinha entrado pelo lugar errado.

—Era,só que quando eu estava passando eu vi um bobo parado na frente do portão da saida emergência(que não era pra tá aberto), e resolvi esperar pra vê se você seria idiota o suficiente de não ter percebido que a entrada não era ali.Então eu ouvi o sinal e fui te chamar, mas quando fui ver,você tinha sumido,ai eu entrei pelo portão pra te procurar.Quando eu finalmente te vi você estava muito puto com a universidade e resolvi fazer uma brincadeirinha com você.—disse ele com um sorriso no rosto e olhando pra Jimin.

—A.— disse Jimin tentando esconder a vergonha que rinah acadado de passar.

—Então,qual é o seu nome? 

—Meu nome é Park jimin e o seu,merdinha?

—Hum...deve ser merdinha para você está me chamando desse jeito!—disse isso indo embora pra longe de Jimin.

—Aff,desculpas! Então qual é o seu nome príncipe salvador das pessoas com dor de barriga?

—Meu nome é Jeon Jungkook.

Perai,Park Jimin?! Aquele que foi o único que conseguiu ganhar uma bolsa em toda história de Seul por causa do bisavô?

—Esse mesmo, não que eu esteja orgulhoso disso.

—Por que?

—Por variosmotivo!não é algo que eu goste de falar muito.não falei do meu bisavô nem pro meus amigos...

—Você já teve amigos?— jungkook disse rindo.

—Não, nunca sempre fui um nerd sozinho—disse jimin olhando pra cima com os braços atrás da cabeça.Essa foram as palavras mais sinceras que ele havia dito nessa manhã. —mas também não gosto de falar disso.

—Quem sabe quando formos amigos um dia,você me conta tudo. —disse tentando acabar com aquele climclima que pesou diante das palavras de Jimin —Então, você está em que ano?

—No 2° e você?

—Também, quem sabe nós dois seja da mesma turma,assim toda vez que você quiser ir no banheiro eu te guio ate lá.

—Você é tão engraçado, tô morrendo de rir. na verdade vou acabar morrendo de outra coisa senão chegar no banheiro logo!

— Já tá chegando,olha lá o prédio da universidade ali na frente. —disse apontando para uma imensa construção que tocava até as nuvens que estava no final do bosque.

—Graças ao deus super-sayajin!

—O que você disse, não consegui escutar.

—Não era pra você escutar mesmo, então o banheiro tá muito longe?

—Não,é logo—disse ele apontando para duas portas com bonequinhos indicando os sexos de cada banheiro.

Ao ver as portas,Jimin começou a correr como se não tivesse amanhã. Mas nessa correria não percebeu que ali na frente tinha alguém vindo e acabou trombando nele,fazendo os dois caírem no chão como uma jaca.

— QUE MERDA CARA NÃO TEM OLHO NA CARA NÃO?!

—TENHO,É VOCE QUE NÃO SABE SAIR DA FRENTE DO CAMINHO DOS OUTROS!

—SEU CAMINHO?! SEU CAMINHO?! VOCÊ NÃO É NINGUÉM, MAIS PARECE UM MOLEQUE CORRENDO NO CORREDOR DESSE JEITO,IDIOTA!

—AAAH EU NÃO VOU FICAR DISCUTINDO COM UM MERDINHA IGUAL A VOCÊ, TENHO MAIS O QUE FAZER.

—FILHO DA PUTA —disse ele dando um soco na cara de Jimin.

—AGORA VOCÊ VAI VER!—retrucou jimin dando ouro soca na cara dele.

Quando o outro foi dar outro soco,jungkook segurou a mao dele e disse:

— Vocês dois estão doidos?! Vocês tem sorte que não tem ninguém aqui e que não tem câmera aqui também.

—Solta meu braço Jungkook,  deixa eu pra ele a força do soco de um idiota!

—Você conhece esse idiota Jeon Jungkook?

—Conheço,Park Jimin,ele é meu amigo,Yoongi.











Notas Finais


Como assim Jimin entrou pelo lugar errado?!nem eu tava sabendo disso!kkk


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...