História Minha vida é um drama - Imagine V - Capítulo 13


Escrita por: e Yuki_EunAh

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Got7, Jay Park, Lee Jong Suk
Personagens BamBam, Jackson, Jay Park, JB, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinyoung, Jung Hoseok (J-Hope), Kim Namjoon (RM), Kim Seokjin (Jin), Kim Taehyung (V), Lee Jong Suk, Mark, Min Yoongi (Suga), Park Jimin (Jimin), Personagens Originais, Youngjae, Yugyeom
Tags Bts, Got7, Imagine, Lee Jong Suk
Visualizações 181
Palavras 1.000
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Crossover, Drama (Tragédia), Fantasia, Festa, Ficção, Ficção Adolescente, Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Violência
Avisos: Álcool, Estupro, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oii gentee então, esse cap é narrado pela Laura a partir da hora q ela está na escola e S/n sai com Tae.
Só isso mesmo, podem ler o cap agrr
boa leituraa <3

Capítulo 13 - Professor de dança


Fanfic / Fanfiction Minha vida é um drama - Imagine V - Capítulo 13 - Professor de dança

Laura  P.O.V

Depois que a S/n e o Taehyung foram pra casa eu fiquei conversando com os meninos por mais alguns minutos, mas logo tive que me despedir deles, se não eu iria me atrasar para encontrar com o professor de dança.

Laura: Tenho que ir galera! - falo olhando no relógio do celular e dando tchau para eles-.

Todos: Tchau Laura!!

Jack: Até amanhã! - Jackson pega minha mão e da um beijo na mesma, corei na hora, deveria achar estranho? Sim ou claro?Por que diabos ele fez isso?-.

Hs: NOSSAA! Mais um casaal??

Jr: Meu Deus, eu só fico de vela nessa merda anem!

Laura: Que vela o que.. É.. eu vou indo então.. Tchau Jackson! - Dou um sorriso com vergonha e ele faz o mesmo, e saio acenando para eles- 

Vou em direção ao local marcado para encontrar o tal professor, confiro o endereço nas mensagens e confirmo o local, é um.. Restaurante, entro e ele não está tão cheio, me direciono a uma mesa e peço um copo d'água a garçonete que me traz em um minuto. Um tempo depois vejo que um homem não tão alto, mas é bem maior que eu então.. vou considera-lo alto.

Homem: Laura? - olho para ele mais de perto e nossa, que lindo! Seu cabelo escuro está jogado pra cima, ele usa uma blusa branca de frio e uma calça escura, e noto que ele tem uma tatuagem na mão, como estou encantada com tanta beleza que esse cara tem - É você?

Laura: An? Ah! Sim,sou eu - me levanto e faço uma reverência e ele faz o mesmo - você dever o Park.. Jaebeom certo?

Jay: Sim! Mas pode me chama de Jay Park ou só de Jay mesmo - ele disse simplista e com um sorriso e se senta na cadeira a minha frente- sinto que a conheço de algum lugar.. Onde mora?

Laura: A.. então.. eu me mudei pra Coréia a quase uma semana e não sei muito bem o endereço da casa.. e por incrível que pareça.. também acho que ja te vi antes.. - coloco minha mão no queixo tentando lembrar-.

Jay: Será? - ele ri - mas então, quer ir conhecer o studio onde vamos dançar?

Laura: Ah eu quero!

Jay: Não fica tão longe, mas podemos ir de táxi se quiser! -afirmo com a cabeça -então vamos! 

Saimos do restaurante e pegamos um taxi, ficamos conversando todo o trajeto, olho para a janela do carro e percebo que estou na rua de casa. O carro para e Jay Park sai e me espera sair, olho para o outro lado da rua e vejo a casa da Ana.

Laura: Oh! - me olho pra ele- então você é o vizinho gato que a gente viu quando chegamos da viajem! - digo em português para ele não entender -.

Jay: Oi?

Laura: Você é meu vizinho! -aponto para o outro lado da rua - eu moro ali!

Jay: Ah! Então você é a linda moça que vi sair do carro semana passada! - eu coro-.

Laura: L-linda?

Jay: Maravilhosa! - ele sorri, não sei se foi malicioso ou não, mas me fez corar mais ainda- vamos entrar?

Laura: Sim..!

Entramos na casa, ela é tão grande quanto a casa da Ana, tem um jardim com algumas flores e umas árvores grandes, uma garagem com 5 carros! E ainda com espaço para 3 motos.. Santo G-Dragon esse cara é rico?

Jay: Aqui fica minha casa - ele aponta para a porta grande e preta ao lado- E por esse caminho fica onde vamos dançar - ele continua andando seguindo por um caminhozinho de pedras-.

Laura: Aqui é muito lindo!

Jay: Verdade! Mas não tão lindo quanto você! 

Laura: Para de falar essas coisas tá me deixando com vergonha..

Jay: Mas é inevitável não falar a verdade! - ele dá aquele sorriso e entra em uma sala de vidro com um espelho, deve ser o studio - vem vamos fazer a primeira dança! - ele me puxa antes mesmo de me deixar raciocinar o que ia fazer-.

Laura: Mas eu nem sei dançar! 

Jay: Relaxa! A primeira música sempre é lenta -ele cola nossos corpos e uma música calma começa a tocar, posso sentir sua respiração, ele está muito perto..-

Ficamos dançando por mais um tempo, a música vai ficando um puco mais rápida e ele se afasta e começa a fazer movimentos mais rapidos e ágeis, tento o acompanhar mas não sei se estava conseguindo..

Jay: Por que fazer aula de dança, se você já faz isso tão bem?

Laura: Não me iluda Jay Park! 

Jay: Jamais faria isso com uma princesa como você- ele tá me seduzindo só pode, e ta conseguindo, acabo mordendo o lábio e acho que ele percebeu..-.

Jay: Dança mais perto de mim- ele me puxa me fazendo ficar a centímetros de sua boca - você é realmente muito linda!

Sinto seus lábios tocarem os meus, fico sem reação, ele pede passagem e eu dou, seu beijo é doce e calmo, mas vai ficando quente e selvagem, infelizmente somos separados pela falta de ar.

Jay: Vai mesmo fazer aula de dança comigo?

Laura: Mas é claro! - ele ri e eu também,  paramos de dançar um pouco e ficamos olhando mais algumas músicas que eu queria aprender a dançar e ele me mostrou mais outras músicas, estava ficando meio tarde então tive que ir embora-.

Jay: Te vejo amanhã para mais ensaios -ele sorri e sinto malícia no mesmo -.

Laura: Até amanhã Jay! - dou um sorriso e atravesso a rua entrando em casa-.

Estava um completo silêncio, provavelmente a Ana ainda não chegou, vou para o segundo andar e a porta do quarto de S/n está aberta e aluz acesa, entro no mesmo e vejo que ela está dormindo toda esparramada na cama.

Laura: Meu Deus S/n - falo rindo fechando a porta e apagando a luz-.

Vou para o meu quarto faço minhas higienes e deito na cama, fico pensando sobre Jay e o que aconteceu, eu realmente acho que ele está me iludindo, mas, não vai conseguir. Não vou deixar isso acontecer! Não mesmo. Fico pensando sobre mais algumas coisas e acabo dormindo.








Notas Finais


Espero que tenham gostadoo
Ah! E amanhã eu vou tentar postar dois cap!! Um vai ser tipo um Bônus e o outro um cap normal mesmo!
Atee amanhã gentee!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...