1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida é um Isekai (Yaoi) >
  3. Olhos gentis se tornam frios...

História Minha vida é um Isekai (Yaoi) - Olhos gentis se tornam frios...


Escrita por: God_HxD

Notas do Autor


Bem, esse cap está uma simples luta? Na qual deve ter ficado uma bosta mas blz ne.

Capítulo 14 - Olhos gentis se tornam frios...


Fanfic / Fanfiction Minha vida é um Isekai (Yaoi) - Olhos gentis se tornam frios...

Foi isso que pensou quando lembrou de algo e tremeu.


"Onde está Ford? - perguntou fazendo os três ao seu redor de olharem".


Com a falta de resposta uma emoção de perda encheu o coração de Estevon.


O mesmo primeiro fechou os olhos por alguns segundos e quando abriu os mesmo já não eram azuis e sim vermelhos vivos, era como se um brilho sangrento cobrisse os olhos azuis do mesmo.


O mesmo carinhosamente se levantou e deitou Johan no seu próprio lugar.


Os 3 se surpreenderam com os olhos do mesmo é Johan ficou apreensivo com aquela visão.


"Vou procurar Ford, me esperem aqui, não abram a porta se não for eu, Rayan coloque barreiras - falou com uma expressão neutra - Johan os proteja para mim - disse deixando os outros dois um pouco incomodados".


Estevon olhou para cada um ali com os olhos vermelhos mas ao mesmo tempo carinhosos os 3 por algum motivos se sentirem abraçados e ao mesmo tempo confortáveis como se um os 3 tivessem cobertos com um cobertor de algodão puro, era confortável, quente, suave e outras palavras que os 3 não conseguiam achar.


Estevon andou até a porta e olhou para o 3 por um único instante depois saiu.


Quando o mesmo saiu da sala a expressão do mesmo deu uma volta enorme e uma expressão neutra tomou tomou seu lugar, mas os olhos do mesmo estava completamente frios.


O mesmo expandiu sua área de um com o mundo e começou a usar avanço das sombras por todo o castelo.


Como ele imaginava Ford não estava em lugar nenhum, o mesmo foi ao quarto de Ford achar pistas mas só havia uma leve bagunça indicando que Ford não pode reagir ou foi facilmente tetido, olhando com mais cuidado Estevon achou uma carta e mais rápido que tudo a leu.


Carta: Estamos com seu irmão, se o quiser novamente venha para as catacumbas de Sandragon, venha sozinho se não seu irmão morre.


Estevon inesperadamente começou a rir baixo a risada foi acompanhada de uma intenção assassina devastadora.


"Você aprendeu Saki - disse o sábio".


Mais rápido que o esperado Estevan se teleportou pelas sobras.


O mesmo seguiu direto para a catacumbas, sem parar, sem pensar, só seguiu embora a mente do Jogador não o deixe ter um colapso mental ele ainda sentia raiva, e a raiva não vinha somente da mente mas também da Alma.


Em alguns instantes depois Estevon já havia percorido todo o caminho para as catacumbas.


Sua mana estava caindo rapidamente pelo mesmo estar usando avanço das sombras diversas vezes sem preparação.


Mas isso não importava muito para Estevon o mesmo no momento só se importava com a segurança de Ford.


Mesmo que ainda não o tenha aceitado na sua mente como um possível amante, ainda se importava com ele, afinal era irmão do Estevon original, e o mesmo podia ver no primeiro dia um amor fraternal puro ainda, muito diferente do que era sua antiga Familia.


"Te achei Ford! - pensou Estevon sendo guiado pela aura de Ford".


O mesmo entrou na catacanba e sem parar como estava escuro o mesmo não pode usar avanço das sombras então teve que entrar normalmente.


Dentro da catacumba olhares assassinos eram direcionados a Estevon, Ford estava amarrado com cordas na boca e desmaiado.


"Ele entrou prepare para atacar, vamos atacar rápido - disse uma voz abafada".


"When the days are cold,And the cards all fold, And the saints we see, Are all made of gold, When your dreams all fail, And the ones we hail, Are the worst of all, And the blood's run stale - de repente foi ouvido".


"Que linguagem é esse? - perguntou  alguém".


"Não faço a mínima ideia - disse outro".


"Se preparem - uma voz sombrio ecoou".


Estevão chegou a um corredor reto, havia velas iluminando o caminho, o clima sombrio não o assustava nem um pouco, seus olhos vermelhos brilhavam friamente olhando para a escuridão.


Em algum momento uma flecha foi atirada nele, Estevão podia ver a trajetória da flecha calmamente e podia desviar se quisesse, mas o mesmo não o fez, deixou flecha atingi-lo em cheio fazendo as pessoas na escuridão aparecerem.


"Os nobres são a mesma coisa falam que são bons mas são fracos - disse um dos homens".



"Acabe com isso logo - disse outro homem".


Estevão olhou calmamente para os 5 homens que apareceram.


Dois dos homens estenderam as mãos para frente em um ato de ataque mágico.


"Queime até as cinzas, Lança chamas - um ciclone pequeno de fogo em espiral saiu das mãos do homem".


"Exploda, Bola de fogo - disse outro".


As duas magias atingiram Estevão em cheio também, mas o mesmo só andou para frente.


Quando a explosão da bola de fogo se desfez os 5 homens viram Estevão a alguns passos deles.


"Morra! - disse o homem com a espada atacando Estevão".


A espada atingiu o pescoço do mesmo, o homem sorriu com isso, mas um segundo depois a espada quebrou e uma vibração intensa atingiu as mãos do homem.


"Monstro! - disse um dos magos".


"A magia de fogo e de iniciante, mas a magia e comparada com a queima da Madeira, a Madeira pega fogo a 260° graus Celsius - falou fazendo o grupo de cinco se afastar e preparar para batalhar - com a mana a temperatura chega a 350° graus Celsius com a magia iniciante, mas o que acontece se invés de imitar a queima de madeira imitar a queima de gás? - disse reunindo fogo azul na sua mão".


Estevão mirou nos 5 e atacou, sem pronúncia, sem medo.


"Morram - foi a última coisa que o grupo ouviu antes de ser atingido por um ciclone azul de fogo".


"Você adquiriu a habilidade magia silencioso, com isso você não precisa pronunciar  a magia antes de lançá-la - disse o sábio".


Estevão continuou seguindo, uma aura caótica o cobriu junto a uma aura dourada.


"Majestade Real está se fundindo a Majestade do Dragão do caos - disse o sábio".


Mesmo com as palavras do sábio na sua mente Estevão não prestou atenção, Ford era a prioridade na sua mente naquele momento.


Com passos rápidos estavam chegou em uma sala mal iluminada, o mesmo viu Ford amarrado e de joelhos a alguns metros. 


Sem medo o mesmo andou para frente para ser recebido com uma enxurrada de flechas mágicas assim magias do tipo bola.


Uma explosão ocorreu, a sala todo tremeu, Ford estava protegido por um tipo forte de barreira que o protegeu o tempo todo.


O mesmo estava brevemente acordado e só pode ver quando Estevon foi atingido pelos ataques.


Os olhos do mesmo ficaram opacos e sua mente ficou vazia, para ele Estevon tinha acabado, mesmo com sua forma Dragão o mesmo ainda sofreria dano com esse ataque.


No fundo da sua mente ouve um som de gotejar, depois uma aura dourada o cobriu, não era uma aura real e sim uma aura meio divina.


Notas Finais


O que será que virá agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...