1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida é um Isekai (Yaoi) >
  3. Intrinit...

História Minha vida é um Isekai (Yaoi) - Intrinit...


Escrita por: God_HxD

Notas do Autor


Johan 13 quase 14

Capítulo 7 - Intrinit...


Fanfic / Fanfiction Minha vida é um Isekai (Yaoi) - Intrinit...

Com a habilidade um com o mundo achei a fonte da voz que vinha de cima do cabeça do Príncipe Dragão de fogo.


Eu olhei atentamente para o ser que estava ali, era um humano? Não, impossível um humano montar no Príncipe Dragão de fogo sem derreter.


"Quem está aí?! Responda! - falei com a voz de comando".


Um garoto de cabelos vermelhos apareceu e olhou para mim, eu poderia o considerar normal, se o mesmo não estivesse em cima da cabeça do Príncipe Dragão de fogo.


"Jovem Estevon esse é meu irmão caçula, um Dragão espiritual, um dos únicos existentes - disse o Dragão de fogo explicando em um suspiro".


Estavon não respondeu o mesmo, ele voltou para a forma humana e subiu sem medo na cabeça do Príncipe Dragão de fogo, se colocando em frente ao jovem rapaz.


"Olá sou Johan o Dragão espiritual - disse estendendo a mão".


Estevan agarrou a mão do mesmo sem o responder, e em um movimento inesperado puxou o jovem Johan o abraçando.


"Em? - disse Johan".


"Kilupos andire? - perguntou Estevan".


"Foram wsdary - respondeu Johan sem pensar".


Um silêncio de segundo durou antes do grande Dragão de fogo se agitar.


"INTRINIT? - gritou o príncipe com um rígido".


"Que? - perguntou Johan chocado".


"Am? - perguntou Estevan também".


"Irmão isso não é possível! - disse Johan para o príncipe Dragão de fogo".


"Parabéns irmãozinho por encontrar seu parceiro - disse o grande Dragão de fogo".


"Irmão ele não pode ser meu parceiro! Ele é macho! - disse começando a derramar lágrimas".


"Você sabe que isso nunca foi um problema para nós dragões - disse o grande Dragão com uma risada alta - Estevon cuide bem do meu irmãozinho por mim - disse animado por algum motivo".


Só agora Estavon foi perceber que algo de errado estava acontecendo.


"Espere! - falou parando os parabéns do grande Dragão - o que diabos está acontecendo?! - perguntou respirando fundo".


"A sim tinha me esquecido que você não é um Dragão...espera Você é um Dragão...agora até eu estou confuso - disse o grande Dragão, bem resumindo, na raça Dragão existe um ritual sagrada chamado "Intrinit" nele os dragões destinados ou parceiro, chame como preferir, se encontram para formar uma família, e você e meu irmão ativaram e passaram por intrinit".


Falou como se falasse sobre algo banal.


"Quer dizer que eu sem querer me casei com um Dragão? - perguntei com as mãos na cabeça".


"Segundo a moral humana, isso ainda não aconteceu, seria mais como um noivado, parabéns, agora você vai ter que cuidar do mesmo até ele atingir a maioridade e depois podem começar a ter uma família, Johan vai te explicar tudo, até lá, Boa sorte! - disse nos derrubando da cabeça do mesmo".


Eu não tinha percebido que ainda estava segurando Johan e inconscientemente o apertei contra o peito.


Começamos a descer ao chão mais eu parei calmamente a queda com a habilidade levitação.


Quando pisamos em terra ouvi Johan suspirar e me abraçar.


"Não adianta discutir, somos destinados, então cuide bem de mim até podermos ter nossos filhotes - disse me deixando estático por um segundo".


"Vou cuidar de você é te proteger não se preocupe - falei fazendo o mesmo me olhar com sinceridade".


"Eu sei que vai - disse agarrando minha gola e me beijando".


O beijo estava tão bom, a língua do mesmo era tão quente e pequena, a sensação de chupala era sem palavras.


Mas como tudo que é bom dura pouco, senti que duas espadas iam me acertar.


Quando me virei pude ver Kevin e Rayan me olhando com o rosto escuro.


"Eu posso explicar - falei nervoso mas Johan passou na minha frente se apresentando".


"Olá, eu sou Johan o Dragão espiritual, prazer em conhecer os outros amados do meu noivo - disse deixando Kevin e Rayan surpresos e depois chocados".


"Ok, isso precisa de explicação, uma longa explicação - disse Rayan enquanto Kevin balançava a cabeça em concordância".


Estevan só podia dizer a verdade ali então começou a contar tudo.


Depois de alguns minutos.


"Isso é inacreditável - disse Kevin a olhar o grande Dragão negro a sua frente - não dá para acreditar que esse é o mestre - suspirou com o rosto em branco".


"Sim e tão inacreditável, quem diria que eu poderia tocar um Dragão assim - disse Rayan animado - essas escamas são de que adamantina?! Não é algo mais raro! - disse com os olhos em forma de estrelas".


Johan também admirava Estevan em sua forma Dragão e suspirava em pesar.


"Ele nunca vai aceitar ser a mãe - murmurava".


Estevan estão voltou rapidamente para sua forma humana deixando Rayan com lágrimas nos olhos.


"Eu Estevon eu posso dissecar um pedaço da Sua cauda? - perguntou amavelmente, mas a pergunta em si fez Estevon ter um arrepio nas costas".


Johan em algum momento parou na frente de Kevin o olhando.


"Você tem um cheiro estranho - disse baixo deixando o mesmo estático - mas dês que você ame Estevon não precisa ter medo de nada - disse fazendo Kevin suspirar - mas devia contar pra ele - disse olhando seriamente para Kevin".


Kevin apenas balançou a cabeça concordando mas não disse uma palavra.



Notas Finais


Continuando...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...