1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida é Um Livro >
  3. Um Pouco Sobre Mim

História Minha Vida é Um Livro - Capítulo 1


Escrita por:


Notas do Autor


Perdoem qualquer erro ortográfico, de pontuação ou de tempo durante a história. Espero que seja um bom passatempo para ler.

Capítulo 1 - Um Pouco Sobre Mim


Como eu deveria me apresentar? Bom, oi.. Eu me chamo Aya. Não, não me parece bom.

Eai? Como vai? Eu sou a Aya!... não também não é bom.

Oi, eu sou mais uma garota comum como qualquer outra, tenho uma altura mediana, sou parda, calço 38, gosto de ouvir música e usar as redes sociais, igual a todo mundo. Ah, eu tenho 12 anos e me chamo Aya. E eu sou gorda.

Sabe, ser gorda não me torna a garota mais desejada do mundo. Mas minha vida nunca foi ruim. Claro eu vivo escutando piadinhas e tudo mais, mas eu sei levar na brincadeira e eu até entro na zoeira também e zuo as pessoas. Parece estranho dizer ‘desejada’, mas eu falo em questão de amizade e afins. Ninguém tenta ser amigo da garota gorda antes da bonita. É assim que funcionamos, procuramos o que agrada os olhos.

Enfim, ser gorda nunca me impediu de ser boa em outras coisas, como queimada, literatura e desenhos. Eu me considero uma poeta e desenhista, além de uma ótima escritora.

Minha vida no geral nunca teve nada emocionante. Eu nunca matei aula, nunca namorei, nunca nem se quer beijei. “Mas você só tem 12 anos!”. Sim, e todas as minhas colegas de classe já haviam beijado aos 12 anos, algumas até antes de ter 10. Mas não significa que eu sou um tédio completo, ou sou repugnante ou algo assim. Eu sou arrumadinha, tenho estilo e sou inteligente. Mas só na internet as pessoas valorizavam a minha inteligência, apesar de ser um lugar onde a imagem é a coisa mais exposta.

Boa parte da minha vida eu passei nas redes sociais, é meu refugio do mundo, parece triste ter que ter um refugio aos 12 anos, mas se todos tivessem um, as pessoas seriam mais felizes, eu acho. Nas redes sociais eu tinha mais amigos, mais gente que me entendia e foi nela que eu moldei minha personalidade.

Eu gosto de Rock, Livros, poesias e desenhos. E o motivo disso é bem fácil de dizer. Eu sou apaixonada. Eu me apaixono por pessoas que estão a Km de distancia de mim, e deixo que as preferencias delas me influenciem.

Eu só sou Aya por que um dia me apaixonei.


Notas Finais


Espero que tenha valido a pena a leitura.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...