História Minha Vida é uma Comédia - Minsung - Capítulo 6


Escrita por:

Postado
Categorias Stray Kids
Personagens Bang Chan, Han Ji-sung, Hwang Hyun-jin, Kim Seung-min, Kim Woo-jin, Lee Felix, Lee Min-ho, Seo Chang-bin, Yang Jeong-in
Tags 3in, Bang Chan, Changlix, Han Jisung, Hwang Hyunjin, Kim Seungmin, Kim Woojin, Lee Felix, Lee Minho, Minsung, Seo Changbin, Woochan, Yang Jeongin
Visualizações 108
Palavras 2.688
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Comédia, Famí­lia, Ficção Adolescente, Lemon, Romance e Novela, Yaoi (Gay)
Avisos: Gravidez Masculina (MPreg), Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


YEY! Olha só quem voltou!

Como prometido aqui está o capítulo 6!

Eu me cocei muito nessas últimas semanas para não tirar o cap 5 e postar bonitininho com número par, MAS eu consegui me segurar e aqui está o cap 6! E não, eu não vou postar amanhã o cap 7 que se não eu vou ficar me coçando para postar o 8 logo, sendo que eu nem tenho o 7 e o 8 prontos ainda kk

MAS não vou enrolar muito...então BOA LEITURA!!

Capítulo 6 - Nossa! Eu odeio vocês!


Fanfic / Fanfiction Minha Vida é uma Comédia - Minsung - Capítulo 6 - Nossa! Eu odeio vocês!

"Crianças não confiem em seus amigos, principalmente se forem retardados como o Felix e o Seungmin, e muito menos nos amigos do seu irmão."

Acordei com uma dor de cabeça maior que a minha falta de sorte,ou seja, em níveis absurdos. Me sentei vendo Seungmin e Felix mexendo no telefone em frente a minha cama.
- Como é que eu vim parar aqui? - Falei fazendo os dois largarem o telefone e me abraçarem.
- Desculpa Jisung! Eu atrapalhei tudo! - Felix começou a chorar e eu me desesperei.
- Se acalma porra! - Seungmin falou fazendo Felix engolir o choro. Estou mais confuso que cego em tiroteio. - Jisung ainda bem que você acordou! Achamos que você tinha entrado em coma! - Seungmin exclamou e eu arregalei os olhos. Se eu perdi a festa do Minho pode ter certeza que eu mato um!
- Por quanto tempo eu dormi? - Perguntei e vi Felix respirar fundo. Me desesperei. - Andem logo! Me falem porra! - Falei já irritado.
- Você dormiu... - Felix começou a falar e eu estava aflito. - Por 1 hora. - Felix falou e ele e Seungmin começaram a rir e eu fiquei com cara de tacho. Quando eu processei tudo eu comecei a bater neles dois que ainda riam. No final nós três terminamos deitados na minha cama.
- Mas é sério...como eu vim parar aqui? - Perguntei enquanto respirava com dificuldade por ter corrido atrás dos dois idiotas que eu chamo de amigos. Vi Felix e Seungmin fazerem uma moonface que me deixou envergonhado. Que caralhos aconteceu?
- Vamos desde o início. - Seungmin começou e eu assenti. - Estávamos todos esperando você e Minho. - Seungmin parou e eu assenti. - Só que vocês demoraram demais então eu, Felix e Chan fomos ver o que tinha acontecido. - Seungmin parou e eu enrubesci. Ai o Chan tava lá? Puts! - E nos deparamos com você deitado em cima do Minho. - Vish! Eles viram tudo isso? - Admito eu e o Felix surtamos MUITO mas o Chan nos acalmou e voltamos a espiar. - Seungmin falou e eu já olhava para o teto. - Porra Han Jisung! "Ema ema ema cada um com seus problemas"?! - Seungmin exclamou e eu fiquei tão vermelho que eu sentia a inveja do ícone do Youtube em mim.
- Aí vocês ficaram naquela brincadeirinha que quase me fez ir socar vocês dois até que bendito seja Han Jisung e o seu "Lar lar lar vem calar"! SOCORRO! O BEIJO QUE MINHO DEU NO JISUNG ME ARREPIOU TODINHO! - Felix falou e eu comecei a me afundar na cama de tanta vergonha. - Caralho! Me senti como se tivesse vendo pornô ao vivo. - Socorro! Eu estava tão envergonhado que eu acho que já estava roxo. - MAS! O melhor foi o "Ado ado ado Han Jisung você quer ser meu namorado?"! PUTS MELHOR PEDIDO! Mas o trouxa aqui - Felix apontou para mim. - Ficou sorrindo como um besta e não respondeu! Tudo bem que eu achei rápido demais mas poxa você não respondeu o garoto!
- Primeiro: Eu vou ignorar esse pedido igual eu fiz com a declaração dele. - Falei e vi Felix e Seungmin me julgarem pelo olhar. - Segundo: Felix você não deixou eu falar nada! Me assustou e eu fui de cabeça no chão. - Terminei e Felix riu me fazendo dar um tapa nele.
- Voltando para o que estávamos falando. - Seungmin começou e eu fiquei quieto. - Minho quase surtou com você desmaiado e quase partiu para cima do Felix se não fosse pela perna machucada. - Arregalei os olhos e olhei para Felix que apenas concordava. Gente Minho iria bater no Felix por causa de mim? - Aí ele apenas se acalmou e pegou você no colo estilo noiva colocando na maca e mandou pegarmos a caixa de primeiros socorros e outras coisas. Eu peguei com o cu trancado porque né? Vai saber o que ele ia fazer com nós. - Seungmin falou assustado e eu ri. Nem parece a cobra que é. - Peguei tudo de curativo possível e ele passou a cuidar de você. Ai foi tão fofo! Chan parecia um pai orgulhoso vendo vocês dois. PUXA! Eu devia ter tirado foto! - Seungmin falou e eu imaginei Minho cuidando de mim e novamente senti meu câncer de estômago dar 'oi'.
- Poxa é verdade! Perdemos uma grande oportunidade de zoar Minsung. - Felix falou e eu fiquei confuso.
- Que caralhos é Minsung? - Perguntei e vi Felix e Seungmin revirarem os olhos.
- Porra Jisung! Vai ser lerdo lá na puta que pariu! Você já foi mais inteligente! - Felix exclamou e eu botei a mão no peito ofendido. Quem aquela cria, de um dia mais novo que eu, acha que é? - Bem voltando...Minsung...Minho + Jisung...- Felix explicou e eu assenti. Ok era só um shipp. - Aí Minho cuidou de você e quando terminou afastou seus cabelos da testa e deu um beijinho lá antes de se virar para nós e ir pedir autorização da diretora para ele e você saírem da escola. - Felix falou e eu fiquei confuso. Ué para que uma autorização para ele também?
- Mas porque ele pediu autorização para ele sair também? - Perguntei e vi Seungmin revirar os olhos e Felix bater com a mão na própria cara decepcionado.
- Porra Han Jisung! Eu acho que a queda afetou seu cérebro porque não é possível! - Seungmin falou e fiquei novamente sem entender. - Você sabe que agora graças aos clubes os alunos só podem sair às seis da tarde. - Assenti. - Então como ainda era cinco horas ele pediu para ir para casa e como você também tinha se machucado deveria ir para casa também! Então ele pediu a autorização e ligou para a mãe dele que levou ele e você para aqui. A mãe do Minho e o mesmo se apresentaram para seu irmão que mesmo olhando meio torto para o Minho deixou o mesmo te levar estilo noiva até aqui no seu quarto e a mãe dele fez umas analises rápidas para ver se não tinha nada de errado com você. - Seungmin jogou a bomba e eu pisquei tentando assimilar tudo. - Ah! Ela deixou um remédio caso você acordasse sentindo dor.
- Pera o meu irmão conheceu o Minho? - Perguntei meio nervoso.
- Não só ele como também o irmão do Seungmin e os amigos dele. - Felix falou e eu arregalei os olhos. PUTA QUE PARIU! Agora que eles vão achar que eu tô namorando com o Minho!
- M-Mas o Minho não tá com a perna machucada? - Perguntei.
- Está! Mas mesmo com a perna machucada não deixou ninguém tocar em você! Ele foi MANCANDO mas te levou no colo até a cama! - Seungmin falou e Felix assentiu. Meu Deus?! Que vergonha! Mas...pera!
- Ei! Se o Minho teve que pedir permissão da diretora para sair...como é que vocês sabem disso?
- Meu irmão contou tudo para a gente! Falando nisso foi o Jae que criou o nome Minsung! Ele diz que o seu irmão e ele são os fãs número 1 do mais novo shipp! - Seungmin falou e eu fiquei envergonhado. Como é que eu vou descer agora e encarar eles e, provavelmente, meus pais que já devem saber disso também?

Eu quero morrer...
E dessa vez não é brincadeira!

~MVP~

Tomei banho, troquei de roupa e fiquei bonitinho criando coragem para olhar na cara do meu irmão e de seus amigos. Olhei Felix e Seungmin que cansaram de me esperar e ficaram mexendo no celular. Respirei fundo e abri a porta fazendo Felix e Seungmin se levantarem e virem até mim. Tirei coragem do rabo e saí do quarto indo em direção a sala onde estava todos os outros.
- BOA TARDE HAN JISUNG! - Wonpil gritou trazendo a atenção de todos para mim. Naja. Minha mãe vem com um sorriso gigante me puxando pelo braço e me colocando de frente para todos da sala que sorriam em expectativa.
- Jisung meu filho, adorei seu noivo! Pode casar que você tem a minha benção e a de seu pai. - Ela falava e eu ia tentando abrir a boca para tentar lhe explicar que não tinha porra nenhuma de casamento e muito menos de "meu" noivo! - Bom meu amor eu e seu pai temos que voltar ao trabalho, mais tarde você nos conta tudo. Tchau! - Ela terminou me dando um beijo na bochecha e puxando meu pai para fora de casa enquanto acenava.
Assim que a porta fechou eu me virei para todos que estavam ali me encarando profundamente. Respirei fundo.
- Não. Eu não tenho um noivo e não eu não vou me casar. - Falei e vi eles desanimarem um pouco. Expliquei tudo o que tinha acontecido com todos os detalhes e vi YoungK se levantar possesso da vida e Jae segurando ele.
- Me larga Jae! Eu vou porrar o garoto por ficar de brincadeirinha besta e o Jisung por ser trouxa! - Meu irmão falou e eu coloquei a mão no peito ofendido. Se foder!
- Brian meu amor, senta, respira e não pira! Minho tá errado? Sim! E o Jisung também! Mas os dois já tão fodidos das briguinhas deles e não precisam de mais nada machucado ou quebrado. - Jae falou e eu só assentia. Ícone sensato! - Sem falar que bater em animais é crime e dá cadeia então pensa melhor. - Ok esquece o que eu tinha falado. Jae é outro idiota!
- Já chega de me xingar Ok? Eu estou sendo a vítima dessa porra e ainda vem vocês deixando eu mais no fundo do poço! Sem falar que o Minho se declarou para mim e eu não respondi ele. O pior é que vou ter que olhar na cara dele amanhã e todos os dias de aula porque tem a festa dele e, além de eu estar no mesmo clube que ele, eu ainda tenho a porra da punição que é lavar banheiros com ele! E porra! Ainda tem a bosta do quadro que eu fiz pensando nele e no beijo que ele me deu e, eu admito que eu senti um sentimento estranho na altura do estômago e uma vontade de sorrir do nada, e por mais que eu tente, eu sei que não é a porra de um câncer no estômago! SIM EU ESTOU GOSTANDO DELE CARALHO! - Falei e logo percebi o que eu tinha dito em meio a minha irritação. Olhei e vi três câmeras de celular e uma profissional, que eu não sei de onde caralhos ela surgiu, me gravando. Senti minha cara ficar quente. - Nossa! Eu odeio vocês! Puta que pariu!
- Eu consegui gravar tudo o que o Jisung falou! - Seungmin disse e nossa eu quero muito pular em cima dele.
- Ah! Passa para mim por favor! - Wonpil falou e todos assentiram.
- Pronto já passei! - Vi Seungmin sorrir mas logo ele me olha e ao ver que eu estava encarando ele acaba sorrindo amarelo e seu telefone vibra que nem um louco. Eu já estava indo em direção ao mesmo que começou a se encolher atrás do sofá. - Desculpa Jisung! - Seungmin começou a repetir muitas vezes. Peguei o telefone da mão dele e quase morri do coração. Eu não acredito nisso!
- KIM SEUNGMIN! EU VOU TE MATAR MOLEQUE! - Gritei e comecei a ir para cima do mesmo sendo segurado por Felix e logo por meu irmão. - ME SOLTA! EU VOU ACABAR COM ELE! - Comecei a me debater e meu irmão só me segurou mais forte. Ao ver que não adiantaria nada eu acabei me acalmando e quando todos me perguntaram o que era eu só peguei o telefone do Seungmin e dei na mão de Felix me jogando na poltrona em posição fetal. Logo escutei o berro do Felix e me encolhi mais.
- Seungmin eu não acredito que vocês mandou isso para a líder do jornal da escola! - Felix falou e a sala entrou em silêncio a não ser pelos meus soluços. Sim eu estou chorando...mas pensa pelo meu lado porra! Meu "amigo" acabou de mandar eu quase me declarando para o Minho por vídeo para a líder do jornal! Eu estou fodido! Eu vou me jogar do pé de couve! Eu vou me cortar com papel!
- Sungie, venha vamos lavar o rosto. Vou levar todos vocês ao Shopping por minha conta! - Meu irmão falou enquanto fazia carinho nas minhas costas.
- Eu não quero. - Falei e vi meu irmão suspirar.
- Então ao invés do Shopping eu pago um cinema para todos nós e todos os doces que você quiser. - Jae falou e eu neguei.
- Que tal um sorvete então? - Wonpil falou e eu me surpreendi um pouco mas neguei também. Eu só queria ficar chorando.
- Jisung! Se eu e o Felix gravarmos um vídeo nos declarando você me perdoa? - Seungmin falou e mesmo com o rosto escondido eu sorri minimamente. Saí da posição e me sentei dando um sorrisinho.
- Só se nós sairmos para fazer todas as coisas anteriores. - Falei e logo todos assentiram me fazendo abrir os braços para Seungmin que sorriu antes de me abraçar. - Agora vai! Me dá seu telefone e me deixa gravar! - Falei pegando o telefone de Seungmin e começando a gravar.
- Eu estou aqui porque deixei um dos meus melhores amigos triste por uma certa atitude e para demonstrar que se ele tá na merda nós temos que entrar junto!
- Ai que lindo quase chorei aqui! - Falei e vi ele revirar os olhos.
- Eu Kim Seungmin admito que estou gostando de, não só uma, mas duas pessoas! - Seungmin falou e Wonpil soltou um "Eita porra" que só rendeu um "Cala boca" do Seungmin.
- Será que Kim Seungmin daria a honra de falar os nomes dessas duas pessoas? - Falei e vi ele arregalar os olhos.
- Isso não estava no combinado! - Falou e eu sorri.
- Ué mas no meu vídeo eu falo! No seu tem que falar também! - Eu falei e Seungmin negou. Sorri venenosamente. - Hyunjin e Jeongin tomem uma atitude logo que pelo Seungmin vocês não vão dar em nada não em!
- YA! HAN JISUNG! - Seungmin gritou e eu só vi um chinelo voando enquanto ria e enviava o vídeo para a líder do jornal.
- Felix sua vez! - Falei já ligando o vídeo enquanto Seungmin me xingava.
- Ah quer saber? Seungmin enrolou demais! Seo Changbin eu gosto de você dá pra parar de ser trouxa e me pegar logo? - Felix falou e a sala ficou em silêncio. Menina eu tô em choque! Felix aos pouquinhos foi ficando vermelho com o silêncio repentino.
- Gente...eu tô em choque! - Falei terminando o vídeo e mandando também para a garota colocando um "Coloca os três vídeos juntos em uma notícia só por favor". - Caralho Felix! Se o Changbin não ficar contigo agora é porque ele tem probleminhas mentais! Nossa! - Falei e todos assentiram fazendo ele dar de ombros. - Bom vamos nos arrumar! Vem! - Peguei e saí puxando Felix e Seungmin para o meu quarto. Nós nos arrumamos bem, afinal viraríamos notícia em alguns minutos, e se for para alguém nos ver que seja bem arrumados! Passei a mão em meus cabelos e peguei meu telefone já vendo mais de 50 mensagens e muitas outras espalhadas nas minhas redes sociais. Larguei o celular ignorando todas elas e focando em Seungmin tirando uma selfie e fui sorrateiramente atrás para tirar junto com ele.

Eu posso até dizer que odeio eles, e com razão, mas seria mentira.

Que eles nunca saibam disso!

E para o próximo episódio... Crianças não se separem de seus responsáveis no Shopping...pode dar MUITA merda!


Notas Finais


YEY! JISUNG PAROU DE CU DOCE RAPAZIADA!

Ele FINALMENTE entendeu que não tem porra de câncer nenhum no estômago!

Sim...Minsung bem lindinho começando a dar certo UWU!

Até o próximo final de semana Esquilinhos~♥♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...