1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida é uma Nuvem Vermelha >
  3. Amigos novos, Sensei mascarado e cospobre de Deidara

História Minha vida é uma Nuvem Vermelha - Amigos novos, Sensei mascarado e cospobre de Deidara


Escrita por: Desativada----

Notas do Autor


Hello!!! Mais um capítulo ae!!! Deve estar, como sempre, uma merda!!
Obrigada DE VERDADE pelos 13 favoritos!!! <3 <3 <3 <3 <3
Vocês são muito importantes pra mim <3 Amo vocês <3
Boa leitura!!
~Sábia_Tarada

Capítulo 5 - Amigos novos, Sensei mascarado e cospobre de Deidara


Fanfic / Fanfiction Minha vida é uma Nuvem Vermelha - Amigos novos, Sensei mascarado e cospobre de Deidara

Capítulo 5- Amigos novos, Sensei mascarado e cospobre de Deidara

 

P.O.V Sasori on.

A Konan é louca sério… roubar um carro, e não é qualquer carro... é um carro de 8 lugares, tecnicamente uma Van, e é do nosso vizinho, o Pain...

Essa bicha passou tanto tempo do nosso lado que enlouqueceu de vez...

Na verdade... já aconteceram várias coisas, mas roubar um carro é demais!

E ela roubou fazendo joguinhos amorosos, pra piorar... acho que entrei no universo GTA agora...

-KONAN PORRA, PRESTA ATENÇÃO!!! VOCÊ QUASE ATROPELOU UMA VELINHA ALI NA CALÇADA!!!- Kakuzu gritava, a Konan tá realmente achando que isso é GTA só pode...

-CALMA!!! EU SEI DIRIGIR, RELAXA!! - Konan gritou, entrando com tudo na praça e quase atropelando as pessoas ali.

- VOCÊ QUASE MATOU UM PADEIRO, UM COCHORRO, UM GATO, UM CAVALO ANDANDO PELA CIDADE, UMA VELINHA, UM CARA DE MOTO, A POLÍCIA, UMA FAMÍLIA INTEIRA, UM PIZZAIOLO, INVADIU UM CONDOMÍNIO, QUEBROU A FONTE AQUI DA PRAÇA, INVADIU A PRAÇA, QUEBROU A VITRINE DE UMA LOJA, BATEU EM SEI LÁ QUANTOS CARROS, QUASE ATROPELOU OS MULEKES DE SKATE QUANDO IVADIU A PISTA E TÁ QUASE MATANDO A GENTE!!! E VOCÊ AINDA INSISTE EM DIZER QUE SABE DIRIGIR???? – Deidara gritou se segurando no banco.

-ÓBVIO QUE EU SEI!!! EU APRENDI!! – Ela disse batendo num caminhão.

-COMO???? – Eu perguntei desesperado.

-ORA BOLAS... NO GTA!!! EU ERA A MELHOR!!! GANHAVA DE TODO MUNDO!!! – Ela disse quebrando a janela de uma casa.

-...GTA...- Kisame tentou falar alguma coisa.

-É UAI!! – Konan falou quase matando um cara comendo pizza na calçada.

-KONAN!!!! GTA É UMA COISA!!! AUTO ESCOLA É OUTRA!!! – Kakuzu disse com cara de pânico, todos nós estávamos com essa cara.

-EU FIZ AUTO ESCOLA!! – ela disse, atropelando uns 30 pombos.

-E QUE AUTO ESCOLA É ESSA??!! PORQUE DERAM ABILITAÇÃO PRA VOCÊ???? – Itachi se segurava no cinto.

-OLHA... EU FIZ AUTO ESCOLA... SÓ NÃO TIREI A ABILITAÇÃO... – Ela disse, como se fosse a coisa mais normal do mundo...

-... – Todos ficamos quietos, tentando processar os fatos.

-SOCORRO!!!! EU QUERO SAIR!!!!!!!! NÃO QUERO MORRER NÃO!!! PORQUE ISSO ESTÁ ACONTECENDO?!?! TODO MUNDO SE VIROU CONTRA MIM?!?! É SÓ EU PISAR AQUI QUE TODO MUNDO QUER ME MATAR?? NÃO TEM COMO ESPERAR ATÉ DEPOIS DO SHOW NÃO??? QUE PORRA!!! – Deidara gritava batendo na porta.

-PORQUEEEEE?!??!?!?!??!?!? DE NOVO!!!! JOGARAM PRAGA NA GENTE POR ACASO???? – Hidan perguntava, também batendo na porta.

-AAAAIIIIIIIINNNNNN TOBI VAI MORRER!!!! TOBI NÃO QUER MORRER!!!! – Tobi chorava.

-OLHA, SE ISSO FOR UMA BRINCADEIRA... NÃO TEM GRAÇA OK?! KONAN!! CÊ NASCEU PRA FODER A GENTE NÉ GAROTA?! – Eu gritava também batendo no vidro.

-MENINA, ME DEIXA DIRIGIR AGORA ANTES QUE VOCÊ NOS MATE!!! – Kakuzu gritava, ele estava sentado do lado da Konan.

-Aff... deixem de ser escandalosos... já chegamos não tão vendo?? Deixa eu só estacionar... – ela disse virando o carro com tudo e parando (muito mal).

Saímos do carro com tudo, e Deidara começou a beijar o chão.

-EU AMO MINHA VIDA!!!! – Ele gritou, ainda de cara no chão.

-Aff, vamos logo!! – Konan disse puxando a gente.

Andamos até a entrada da faculdade, minha nossa, esse lugar é enorme!!! Tem várias alas, várias salas, uns três blocos e do lado tem uma escola do Ensino Fundamental.

Tinha muita gente, parece que não foram só nós que decidimos nos matricular de última hora... tinha muita gente MESMO, até vi de longe o Suigetsu e a Karin conversando com um cara de cabelos e olhos cor laranja.

Estávamos andando com muita dificuldade pelo fato da quantidade de pessoas presentes, até um idiota passar a mão na bunda da Konan e ela insistir em ir atrás do maldito.

-VOLTA AQUI IDIOTA!!! METER A MÃO NA MINHA BUNDA É?? EXPERIMENTA EU METER A MÃO NA TUA CARA DE BODE FILHO DA PUTA!!! – Konan gritou correndo e esbarrando em todo mundo.

-CALMA AÍ KONAN!!! GAROTA ESPERA A GENTE PRA NÃO NOS SEPARARMOS!!! PORRA MENINA TU CORRE PRA CARALHO!!! – Itachi gritou saindo correndo também.

Só que não deu tempo... perdi Konan de vista, e Itachi também...

-Ai não... o que fazemos agora galera?? Galera?? PORRA!!! – Eu gritei... foi aí que eu percebi... eu perdi todo mundo.

Tô fodido...

Sem ninguém...

Tá bom Sasori, você tem que procurar eles, se ficar aí parado vai se foder mesmo...

Decidi procura-los, andei (ou pelo menos tentei andar) um pouco para conseguir me localizar nesse inferno, será que não tem nenhum mapa nessa porra não?!

Andei mais um pouco, só que esbarrei com um menino e caí de cara no chão.

Quando levantei eu vi uma escada indo para baixo... isso significava que eu estava no segundo andar, como eu cheguei aqui? Eu realmente não faço ideia, só sei que estava no segundo andar.

Andei, esbarrando em todo mundo, até a escada, e desci... ou pelo menos tentei, porque um cara me empurrou e eu caí, de uma escada de 3 metros.

Acho que esmaguei meu tórax...

-AAAIIII!!! CARA!!! SAI DE CIMA DE MIM!! – uma menina gritou... eita porra, caí em cima de uma menina, fodeu mesmo!!

-Desculpa... um cara me empurrou e eu... – não pude terminar a frase, prestei atenção nos olhos dela, eram verdes, verdinhos, pareciam esmeraldas de tão lindos, o cabelo era estranhamente cor de rosa, porém era lindo do mesmo jeito. Eu realmente gostei dela... parecia um anjo...

-Vai continuar me olhando com essa cara de idiota ou vai sair logo de cima de mim?! – ela disse com cara de brava. É verdade, fiquei tão vidrado nos olhos dela que esqueci que estava a esmagando.

-Desculpe... deixa só eu me levantar aqui e... – fui me apoiar justo no pior lugar...

O seio dela...

É... hoje não é o meu dia...

Lembra que eu falei que ela parecia um anjo?? Pois é, virou demônio, porque ela deu uma joelhada no “Sasori Júnior” que ele quase foi arrancado fora.

-Humpf, isso é o que você merece!! Tarado!! – ela disse saindo de cima de mim.

-Desculpa garota, eu não queria, nem prestei atenção, puta que pariu!! Que dor mano... – eu disse, mas fui interrompido (de novo) por uma menina loira, que por um acaso me lembra muito o Deidara, chegando correndo.

-SAKURA!!! SAKURA!!! Testa!!! Finalmente te achei garota!!! Quem é esse cara?! – ela perguntou abraçando a rosada.

-Oi Ino!! Esse é um tarado que caiu em cima de mim, e foi “se apoiar” no lugar errado, já dei uma joelhada nele!! – Sakura (pelo menos acho que esse é o nome dela) disse sorrindo para a amiga.

-Aff, bando de babacas!! Garotos são todos iguais, só querem seu corpo!! – a loira disse pegando na mão da amiga – Vamos! A Ten e a Hina devem tá procurando a gente!!

-Sim, vamos!! Se não elas fazem um escândalo!! Tchau cara, desculpa pela joelhada!! – ela disse sendo puxada pela loira.

Mano... ela era realmente linda!!

P.O.V Sasori off/ P.O.V Deidara on

Impressionante… Hidan tinha razão.. jogaram praga na gente só pode...

É só eu ficar distraído com uma borboletinha por 3 minutos e já perco todo mundo!!! Eu mereço isso??? MEREÇO PRODUÇÃO????

Eu não fiz nada, só fiquei sentado num banco que tinha ali no pátio da faculdade e esperei pra ver se alguém do povo vinha pra cá.

Estava um tédio... um bando de gente correndo pra se matricular e eu ali, sentado, olhando uns pássaros...

Foi quando eu ouvi umas vozes vindo do outro lado do pátio.

-Qual é Naruto!! Você não presta atenção?? Tá na cara á uns 5 anos que ela é apaixonada por você!! – parecia ser uns 5 garotos conversando perto das árvores.

-Eu sei... ela é bonita e tals... só que eu nem conheço ela direito Shika!!! – deu pra ver uma cabecinha loira atrás da árvore.

-Se você não quiser ela eu quero Naruto!! – um garoto moreno também conversava.

-Arre Kiba!! Acha que ela vai querer alguém como você?? Ela só aceita você como amigo esqueceu?? – disse um outro cara de boca cheia.

-Eu tô só brincando Chouji, a Hinata é linda, mas é minha melhor amiga, eu não faria isso com ela!! – ele disse de novo.

-Vocês perceberam que estão falando da Hinata na minha frente né? – um garoto de cabelos longos e lisos falou meio bravo.

-Calma Neji... acalma esse coração Hyuuga!! A culpa não é nossa se a Hinata é muito linda!! – disse o que estava de boca cheia recebendo um tapa do de cabelos longos.

-A Hina é linda, mas é minha prima né?

-Aff, esse negócio de família é problemático viu? – o que começou a conversa se espreguiçou e deitou na raiz da árvore.

Eu estava observando a situação, analisando e dando minha opinião mentalmente sobre o caso.

Nossa... isso saiu como se eu fosse crítico de cinema, eu hein...

Foi aí que eu lembrei o motivo de eu estar naquela faculdade... primeiro eu tinha que me matricular, depois ia ter que achar o povo...

Acho que vou perguntar pra eles...

Levantei do banco e caminhei até o lugar onde aqueles meninos estavam, eu não fiz quase nenhum barulho porque não queria atrapalhar a conversa deles.

-Oi, eu queria perguntar uma cois... – nem terminei de falar porque fui interrompido pelo menino loiro:

-ASSASSINATO!!

-Er... que? – eu disse sem entender nada.

-Nada!! Não liga pra ele, nasceu com um parafuso a menos, fala o que você quer? – o que estava encostado na árvore perguntou.

-Bom... é que eu tenho que me matricular e... – comecei.

-Quer saber onde fica? É pra aquele lado ali, tá uma confusão então é melhor você ir perguntando!! – o garoto moreno disse, ele estava do lado de um cachorro que mais parecia um urso polar.

-Você vai achar um balcão com uma placa enorme escrito “Matriculas aqui” – um menino gordo disse, acho que ele era que estava de boca cheia.

-Fica perto da Diretoria, no balcão vai estar uma mulher de cabelos curtos e negros, junto com um porquinho, Shizune o nome dela, é a coordenadora. – o de cabelos longos e olhos perolados falou.

-Ok então... obrigado!! – eu disse sorrindo

-Que nada!! – eles disseram.

-Ei... mais uma coisa, vocês viram um grupo de pessoas estranhas e uma menina de cabelo azul e curto?? – eu perguntei.

-Bom... eu conheço várias pessoas de cabelo azul... mas eu vi uma muito gata com uma flor na cabeça batendo no Lee – o loiro falou com um sorriso colgate no rosto.

-É ESSA!! ONDE VOCÊ VIU??? – eu perguntei, com certeza era a Konan!

-Ela tava batendo no Lee perto da porta de entrada!! – ele disse apontando para o lugar.

-Ok!! Obrigado!! – eu disse e saí.

P.O.V Deidara off/ P.O.V Konan On

-VAI GAROTA!!! METE O PAU NESSE PUTO!!! – a menina com dois coquinhos que eu acabei de conhecer gritava enquanto eu batia no baka (feio pra porra) que passou a mão na minha bunda.

-Calma Tenten-Nee-Chan, o Lee é nosso amigo, tudo bem que ele mereceu mas você é a melhor amiga dele, precisa fazer isso? – a de olhos perolados acalmava a morena.

-QUE CALMA O QUE!!!! ELE MERECE SIM!!! CONTINUA PRA ME DAR EXPECTATIVA!! – eu gritei e a morena continuou.

-C-calma g-garota, f-foi sem q-querer, e-eu abusei m-muito da f-força da j-juventude – o sobrancelhudo gaguejava

-Força da... que? – eu perguntei parando meu punho no ar.

-Força da juventude... ele tem essa mania de falar isso desde que eu conheci ele! – a morena falava arregalando os olhos.

-ACHEI VOCÊS DUAS!! – uma menina loira ao lado de uma de cabelos rosa chegou.

-O que tá rolando aqui?? – a rosada perguntou.

-Ela tá batendo no Lee não tá vendo?? – a loira disse.

-Eu sei né porca, mas por que ela tá batendo nele?? – a rosada perguntou de novo.

-Ele passou a mão na bunda dela, VAI GAROTA!!! – a morena respondeu.

-Ah... isso explica, ele faz isso comigo todo dia!! – a rosada disse arregalando os olhos.

-ALGUÉM TIRA ELA DE CIMA DE MIM!!!! – o sobrancelhudo gritava.

-NÃO!!!! EU AINDA NÃO ACABEI Ô DA SOBRANCELHA!!! FALTA O GOLPE FINAL!! – eu disse prestes a meter meu punho supremo no “coisinho” dele.

-O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI??? – fui interrompida por uma voz masculina.

Me virei e vi a seguinte cena:

Um bando de gente em volta gritando “Briga, briga, briga”, algumas estavam filmando, Suigetsu filmava e tirava fotos, e Karin apenas observava, a menina morena de coquinhos gritava, a azulada dos olhos perolados estava assustada, a rosada com cara de: “Isso, faz isso mesmo, eu quero ver ele sofrer”, a loira gritava junto com a morena e tinha chegado o que parecia ser um professor, só que mascarado.

-ESSE DESGRAÇADO PASSOU A MÃO NA MINHA BUNDA!!! – eu gritei ainda com o punho levantado.

-Garota, se acalme, eu dou um jeito nisso, saia de cima dele. – o mascarado falou – Lee, pra diretoria, acho que o Gai não vai gostar de saber disso.

-Mas... Kakashi-Sensei eu... – o sobrancelhudo dizia.

-Sem mas Lee, você passou a mão onde não devia. Vá!! Shizune vai te ajudar a pensar mais. – o mascarado falou expulsando o tal do Lee daqui.

-Kakashi-Sensei!!! Quanto tempo!! – a rosada abraçou ele.

-Ah, oi Sakura!! Faz tempo mesmo hehe... olá Tenten, olá Hinata, olá Ino!! – ele disse e as meninas sorriram e acenaram – e você? Como se chama?

Ele se direcionou a mim... eu fiquei rubra, ele pode estar usando máscara, mas eu não posso negar que ele é sexy pra caralho!!

-Meu nome é...

-KONAN!!!! – fui interrompida por Deidara, que correu até mim e me abraçou – MIGA SUA LOKA!!! NÃO FAZ MAIS ISSO NÃO!!!!

-DEIDARA, ME DEIXA RESPIRAR CARALHO!! – eu gritei e ele se separou de mim, aí eu notei uma coisa...

Ele era IGUALZINHO a tal da Ino, principalmente o cabelo.

Olhei pra Ino e olhei pra ele.

-Que foi?? – Deidara perguntou e se virou pra onde eu olhava.

Ele e Ino começaram a chegar mais perto um do outro, se encarando.

E quando eles estavam quase com os narizes colados:

-AMEI SEU CABELO!!! – os dois disseram sorrindo um para o outro.

-KAKASHI-SENSEI!!! SAKURA-CHAN!!! – levei um susto da porra com um menino loiro correndo em direção aos dois.

-Ah... Naruto, 21 anos e continua sendo o...Naruto – Kakashi disse suspirando e sendo consumido pelo abraço de Naruto.

-Oi Naruto!!! Que saudades Onii-Chan!! – Sakura também era consumida pelo abraço apertado do loiro.

-INOOOOOOOO!!!!! – do nada um garoto gordo e um de rabo de cavalo apareceram correndo em direção a loira.

-CHOUJI!! SHIKAMARU!!! – Ino disse abraçando os dois.

-HINAAAAA!!!! – um garoto moreno apareceu correndo com um cachorro enorme atrás de Hinata. Esta estava vermelha, não sei o motivo...

-Ah... Olá Kiba!! – ela disse abraçando o garoto, parece que são amigos muito próximos...

-TENTEN!!!!! LINDA!!! – um garoto quase igual a Hinata apareceu também, que isso? Aquele quadro da Eliana que todo mundo se reencontra?? Eu hein...

-NEJI!!! MEU WESLEY SAFADÃO DO JAPÃO!!!! – ela disse, abraçando e beijando ele, esses eram namorados com certeza!!

-Karin?? – o loiro disse olhando a ruiva.

-Ah... oi Naruto... – ela disse com cara de tédio.

-Vocês se conhecem?? – Suigetsu perguntou.

-Óbvio!!! Ela é minha prima!! – Naruto disse abraçando Karin, esta não abraçou ele.

-Esse é meu primo retardado que eu te falei amor. – ela disse apontando pro loiro.

Aí chegou o bonde...

-DEIDARA!!! KONAN!!!! FINALMENTE!!! – Kisame chegou abraçando nós dois.

-SEUS PUTOS!!! ACHEI VOCÊS!!! – Sasori chegou e nos abraçou também.

-DESGRAÇADOS!!! TÔ Á UMAS 3 HORAS PROCURANDO VOCÊS – Kakuzu chegou também.

-AAEEE TOBI TÁ FELIZ!!! TOBI ENCONTROU OS AMIGOS!!! – Tobi chegou e nos abraçou.

-VOCÊ É LOUCA MENINA?! SAI CORRENDO ASSIM?? TU CORRE PRA CARALHO!!! – Itachi chegou e me deu um tapa no braço.

-OLHA A LEI MARIA DA PENHA!!! – eu gritei batendo nele de volta.

-BANDO DE IDIOTAS!!! JASHIN-SAMA DEVE TER FICADO PUTO!!! PASSOU DA HORA DO RITUAL!! – Hidan ficou parado ao lado de Kakuzu.

-ALELUIA!!!! UMAS 5 HORAS PROCURANDO VOCÊS!!! Quer dizer... não foi tanto... foi até legal!! Conheci muita gente nova!! – Zetsu parou ao lado de Hidan.

É... isso virou o “Encontrar alguém”.

-Vocês já se matricularam?? – Deidara perguntou.

-Sim!! – respondemos.

-Quem são vocês?? Ah, oi Suigetsu, oi Karin!! – Sasori acenou para os dois, que acenaram de volta.

-VOCÊ!!! – Sakura disse olhando com raiva para Sasori.

-Você!!! – Sasori disse com os olhos arregalados.

-Da licença, a faculdade vai fechar!! Se já se matricularam nos vemos na Segunda, se não é bom correr!! – disse uma mulher de cabelos castanhos com um porco entre os braços.

-Já nos matriculamos sim Shizune!! – Sakura falou fazendo carinho no porco.

-Então é bom irem embora!!! Tsunade não quer ver mais ninguém hoje!!! A não ser os professores... Kakashi!! – ela olhou para o mascarado.

-Ah... está bem, diga a ela que estou indo – Shizune assentiu com a cabeça e se retirou – Foi bom ver vocês de novo!! E conhecer vocês também!! Preciso ir agora!! Até segunda!!

-Até mais Kakashi-Sensei!! – Sakura acenou sorrindo.

-TCHAU KAKASHI-SENSEI!! – Naruto gritou acenando também.

-Bom... vamos!! Acompanhamos vocês até o estacionamento pode ser?! – Ino perguntou.

-Pode ser sim!! – eu disse sorrindo, elas parecem que vão ser minhas primeiras amigas...

-Vamos Hinata, seu pai me disse pra te dar carona!! – Neji disse olhando para Hinata.

-Não obrigada Neji-Nii-Chan, Kiba e eu vamos na casa dele jogar videogame, não é Kiba-Nii-Chan? – ela disse entrelaçando o braço no de Kiba.

-Vamos sim!! Preparei tudo lá em casa, Akamaru me ajudou!! Não é? – Kiba perguntou e o cachorro respondeu... acho que ele deve ter treinado o cachorro por anos.

-Então está bem!! Mas lembrando... se minha prima chegar com alguma marca de beijo ou chupada em casa... você está oficialmente declarado como morto Inuzuka!! – Neji falou, esse primo aí eu não queria ter não...

-Aff cara, preciso falar quantas vezes que a Hinata é minha melhor amiga e nada mais hein?? – Kiba falou indo em direção ao estacionamento.

-Acho que só quando a Hinata casar com alguém e esse alguém não for você Kiba!! – Deidara falou aos risos.

-Nossa... que horror!! Não sabem o que é amizade entre um homem e uma mulher não? – Kiba disse abraçando Hinata de lado.

-Querido... eu tô morando com esses oito animais e conheço eles desde o sexto ano!! Óbvio que sabemos o que é!! – eu disse indo em direção ao carro e abrindo ele.

Os outros ficaram de olhos arregalados e boquiabertos.

-Que foi? – Kakuzu perguntou.

-Quem dirigiu esse troço?? – Naruto perguntou.

-Ah... alguém que não sabe dirigir mas insiste em dizer que sabe né?! – Itachi disse olhando pra mim.

-Olha as indiretas!!! – eu disse.

-Minha nossa... – Ino disse boquiaberta.

-É... eu nunca vou pegar carona com vocês... – Tenten também estava boquiaberta.

-É bom mesmo!! – Sasori disse.

Suigetsu e Karin chegaram e arregalaram ainda mais os olhos.

-PUTA QUE PARIU!!! ESSE É O CARRO DO PAIN????? VOCÊS SÃO LOUCOS?!?! ELE VAI COMER VOCÊS VIVOS, E NÃO... EU NÃO ESTOU ME REFERINDO A SEXO!! – Suigetsu gritou com raiva. Enquanto Karin gritou.

-Relaxa... ele nem vai ficar sabendo mesmo!! Vamos voltar antes mesmo dele acordar!! – eu disse sorrindo sarcástica.

-Tá bom... se eles pegarem vocês, não botem a gente no meio depois!! – Karin disse entrando no carro do namorado.

-Er... – os outros ficaram apenas encarando o carro do albino ir embora.

-Explicamos depois!! – Zetsu disse.

-É! Agora vamos antes que ele acorde!! – Kisame disse puxando todo mundo para o carro.

-Tchau!! Foi bom conhecer vocês!! – eu disse entrando no carro.

-Igualmente!! – eles disseram.

Demos partida no carro (com Kakuzu dirigindo) e fomos embora.

[...]

Estávamos chegando em casa, era só virar a esquina.

-Ah qual é!! Eu não devo dirigir tão mal assim né?? – eu perguntei lixando as unhas.

-É... você não dirigi mal... você dirigi pior do que isso!! – Itachi falou me olhando.

-Aff, grosso!! – eu disse revirando os olhos.

-Konan, a gente tá falando sério... nós quase morremos por sua cau... – Deidara não terminou de falar e arregalou os olhos.

-O que foi... FODEU!!! – Kisame disse tampando a boca com a mão.

-Ah não... – Zetsu disse.

-NÓIS VAI MORRER MESMO!!! – Sasori disse.

-TÔ FALANDO!!! JOGARAM PRAGA!!! – Hidan gritou.

-Nós estamos mortos... – Kakuzu disse.

-Tobi não vai mesmo beijar a Selena Gomez... – Tobi disse também.

-Tamo fodido... – eu disse de boca aberta.

O que aconteceu?? Simples... Pain estava de pé na frente da casa dele, de braços cruzados e com cara de quem vai cometer um assassinato.

É... vamos morrer!!!


Notas Finais


Desculpem pelos erros :3
Lembrando que NÃO vai rolar os casais KibaHina, SasoSaku, NaruSaku e nem ShikaIno... vai acontecer os típicos NaruHina, SasoDei, SasuSaku e ShikaTema <3
~Beijinhos do Clã Uchiha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...