1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida é uma Nuvem Vermelha >
  3. Quase morte (de novo) e punição!!

História Minha vida é uma Nuvem Vermelha - Quase morte (de novo) e punição!!


Escrita por: Desativada----

Notas do Autor


Hello!!! Mais um capítulo aqui!! (Inner: AVA!!)
Esse ficou meio estranho porque eu meio que tô escrevendo á umas 2 Hrs e só terminei agora, ou seja, tô com um sono da porra!!
Obrigada pelos 15 favoritos :3
Boa leitura povo!!
~Sábia_Tarada

Capítulo 6 - Quase morte (de novo) e punição!!


Fanfic / Fanfiction Minha vida é uma Nuvem Vermelha - Quase morte (de novo) e punição!!

Capítulo 6 – Quase morte (de novo) e punição!!

P.O.V Hidan on

Estamos fodidos!! Literalmente fodidos! Fodidos com “F” maiúsculo!! Totalmente fodidos!!! Completamente... tá parei...

Pain está parado de braços cruzados com cara de “Assinem meu Death Note” olhando pra gente.

Bom... a Konan roubou o carro dele, não só roubou como DESTROÇOU o carro, assim como a cidade... ELA MATOU 30 POMBOS DE UMA VEZ!!! ISSO É DESUMANO!!!

Me lembrem de nunca mais confiar na Konan? Obrigado.

-K-Konan... – Deidara tentou dizer, mas não conseguia.

-Volta com o carro... – Konan disse cutucando Kakuzu.

-Mas... – ele tentou falar alguma coisa mas foi interrompido por Konan.

-VOLTA COM O CARRO AGORA!!! – Konan gritou e Kakuzu assim fez, demos ré, fizemos o contorno e partimos com o carro, numa velocidade impressionante...

-AAAAAHHH CÊS NÃO APRENDEM NÃO??? EU TENHO QUE IR PRO SHOW PORRA!!! NÃO PODIA ESPERAR ATÉ MÊS QUE VEM PRA TENTAR NOS MATAR MAIS DE 4 VEZES??? – Deidara disse em pânico.

-EU QUERO AMIGOS NOVOS!!! DEUS EU PROMETO QUE FAÇO QUALQUER COISA!!! EU QUERO AMIGOS NOVOS!!!! – Sasori disse se agarrando na porta.

-É JASHIN-SAMA PORRA!!! – eu disse, ninguém desrespeita Jashin-Sama na minha frente.

-KAKUZU!!! PEGA OS CAMINHOS QUE A GENTE CONHECE NÉ?? VAMOS NOS PERDER ASSIM CARALHO!!! – Konan gritava, Kakuzu estava entrando em vários becos, ruas sem saída, parques, várias áreas da cidade que eram desconhecidas por nós.

-Ô GAROTA, SE NÓS ENTRARMOS NAS RUAS E ÁREAS QUE NÓS CONHECEMOS O PAIN VAI ACABAR NOS ACHANDO!!! – Deidara disse.

-COM QUE CARRO?? ESTAMOS COM O CARRO DELE ESQUECEU?? – eu disse batendo nele.

-Ah sei lá, talvez O CARRO QUE ESTÁ SEGUINDO A GENTE NESSE EXATO MOMENTO!! – Deidara gritou apontando para a janela, eu olhei e realmente tinha um carro correndo em nossa direção.

ELE TEM OUTRO CARRO??? FODEU MESMO!!!

-ARRE!!! PISA NO FREIO COSTUREIRO!!! – Deidara gritou de novo.

-PRIMEIRO VOCÊ PERGUNTA QUEM ESTÁ DIRIGINDO O AVIÃO... AGORA VOCÊ FALA PRA MIM PISAR NO FREIO??!! – Kakuzu falou pisando forte no acelerador.

-FODA-SE!!! SE EU QUISER FALO PRA VOCÊ PISAR NO PEDAL!! – Deidara falou concentrado na janela.

-ACELERA MAIS CARALHO!!! ELE TÁ QUASE COLANDO NA GENTE!!! – Itachi era outro desesperado.

-EU JÁ TÔ NO 100Km!!! SE EU ACELERAR MAIS A POLÍCIA CORRE ATRÁS DA GENTE!! – Kakuzu dizia virando com tudo uma rua e parando numa avenida.

-E QUEM DISSE QUE JÁ NÃO ESTÁ?? – Zetsu disse dando um arrepio na minha espinha...

-RETIRE O QUE DISSE E METE O PAU NESSA PORRA!!! – Konan gritou olhando pela janela e batendo no costureiro.

-EU VOU MATAR VOCÊ KONAN!!! – Itachi dizia se segurando na cadeira.

-EU AJUDO!!! – Kakuzu disse correndo feito louco.

-TOBI TAMBÉM AJUDA!!! – Tobi disse quase morrendo.

-Que isso jovens?? – Konan disse.

-VOCÊ NASCEU PRA FAZER MERDA NÉ??? – eu gritei, tava quase morrendo.

-CALEM A BOCA E VAMOS AO QUE INTERESSA, CORRE MAIS KAKUZU!!! – Konan gritou olhando pela janela também.

-EU TÔ NO 120Km PORRA!!! – ele gritou, 120 é pouco... tem um assassino nos perseguindo com a polícia do lado...

-VOCÊ ESQUECEU QUE ESTAMOS NO MEIO DE UMA PERSEGUIÇÃO??? CORRE MAIS!!! BOTA NO 200!!! – Konan gritava batendo COM TUDO no acelerador.

O pé do Kakuzu já era pesado, o acelerador já tava danificado e agora a Konan bateu no treco com tanta força... que a coisa foi ARRANCADA e voou na direção do Zetsu, que desmaiou com a cabeça sangrando.

E por incrível que pareça, o carro continuou na velocidade alta que estava... CARRO DESCONTROLADO!!!

-ZETSU!!! ZETSU!!! VOCÊ MATOU O ZETSU!!! ASSASSINA!! – Sasori gritava chacoalhando o plantinha.

-E VAI MATR A GENTE TAMBÉM!!! PISA NO FREIO DE VERDADE AGORA KAKUZU!!!! – Deidara gritava abraçado com Sasori.

-Deidara... acredite ou não mas eu já estou pisando... só que não está funcionando... – Kakuzu falou com cara de pânico.

Pra piorar... tinha um caminhão com a carroceria levantada, ou seja, praticamente uma rampa, e tinha policias parados cercando a gente.

Quer dizer que tínhamos dois caminhos: ser assassinados, ou morrer em um acidente de carro causado por uma garota maluca.

Nem sei qual era o pior...

O carro ainda estava em alta velocidade, Pain estava atrás da gente e os policiais e a rampa estavam longe ainda.

Conforme chegávamos mais perto dos tiras Kakuzu virava o carro mais ainda... isso só podia significar uma coisa...

-KAKUZU NÃO!!! NÃO FAZ ISSO PELO AMOR DE JASHIN-SAMA!!!! EU PREFIRO MORRER PROS POLICIAIS!!! – eu disse, ele estava tentando pular aquela rampa.

-Hidan... eu vou ter que fazer isso... – Kakuzu disse com cara de que era a última esperança.

-PELO AMOR DE DEUS!!! NÃO!!!! POR FAVOR!!!! ISSO NÃO É GTA MANO!!! – Kisame gritava se agarrando no banco.

-É ISSO!!! DESISTO!!! DESISTO DE IR NO SHOW!!! SE TEM QUE SER ASSIM, QUE SEJA!!! PODE ME MATAR!!! DESISTO DA MINHA VIDA!!! D-E-S-I-S-T-O !!! VOU MORRER E CABOU!!! NÃO VOU PRECISAR ATURAR MAIS VOCÊS MESMO!!! – Deidara disse com os braços levantados.

-DEPOIS EU É QUE QUERO MATAR VOCÊS AQUI NÉ??? – Konan disse quase matando o Kakuzu.

-EU VOU TE MATAAAARRRRR!!!!!!!! – eu gritei quase voando no pescoço dele.

-BOTEM OS CINTOS E SE SEGUREM COM FORÇA NO BANCO!!!! AGORA!!! – ele disse quase chegando na rampa – QUANDO EU CONTAR ATÉ 3, VOCÊS GRITAM OK??

Nós assentimos com a cabeça.

-Se Tobi não sobreviver, arranja uma esposa pra Tobi!!! E diga que Tobi ama ela demaaaaaiiiissss – Tobi dizia se agarrando em Deidara.

-VAI SER DIFÍCIL PORQUE TU É FEIO PRA PORRA!!!! AAAAHHHH – Deidara gritava fazendo de tudo para Tobi largar ele. – ME DESCULPE AC/DC!!!

-ANTES DE MORRER QUERO DEDICAR MINHAS ÚLTIMAS  PALAVRAS A MINHA VÓZINHA!!! TE AMO BAA-CHAN!!! DEIXO MINHAS MARIONETES COM VOCÊ TAMBÉM!!! – Sasori gritava com cara de peloamordedeus.

-MÃE, PAI EU AMO VOCÊS DEMAIS!!! SASUKE, VOCÊ É UM PIRRALHO MAS EU TE AMO!!! TIO MADARA, EU TAMBÉM TE AMO, MAS ARRANJA UMA NAMORADA!!! MEUS PRIMINHOS LINDOS, EU AMO VOCÊS TAMBÉM!!!! ADEUS GENTE!!!! FOI BOM CONVIVER COM VOCÊS!!! – Itachi gritava apertando o cinto de segurança.

-JASHIN-SAMA!!! ESPERO ENCONTRAR VOCÊ LÁ EM CIMA!!!! Ou lá em baixo... talvez... MAS ESPERO ENCONTRAR  VOCÊ!!!! E KONAN... EU TE ODEIO!!!! – eu gritei me encolhendo.

-ME DESCULPE MEUS PEIXINHOS, MAS EU ANDEI COMENDO SARDINHA ESSES DIAS... É BOM!! NÃO TEM COMO EVITAR!!! ME DESCULPE!!!! PAPAI NUNCA COMERIA VOCÊS!!! – Kisame gritava se segurando no banco.

-TOBI SEMPRE AMOU VOCÊS!!! E TOBI SEMPRE VAI AMAR!!! TOBI IS A GOOD BOY!!! – Tobi gritava também, só que a voz dele parecia a de um cavalo manco…

-ME DESCULPE MENINOS!!!!! EU SOU UMA PÉSSIMA AMIGA EU SEI!!! MAS VOCÊS SÃO UNS CACHORROS!!!! UNS VAGABUNDOS!!! UNS CAVALOS!!! CAPETAS!!! SERUMANINHOS!!! DEMÔNIOS!!!! – Konan gritava se despedindo da gente.

-TCHAU MINHAS PLANTAS!!! TCHAU MEUS AMIGOS!!! TCHAU FAMÍLIA!!! TCHAU MUNDO!!! TCHAU VIDA!!! – Zetsu acordou e gritou.

-VAMOS SEGURAR AS MÃOS UNS DOS OUTROS!!! PRA PROVAR NOSSA AMIZADE!!! – Kakuzu gritava, e nós damos as mãos.

-NO TRÊS VOCÊS GRITAM!!! – Konan falou – UM... DOIS... TRÊS!!!!!!

-EU AMO VOCÊÊÊÊÊÊÊSSSSSS!!!!!!! – metade de nós gritou...

-NUTELLAAAAAA!!!! – Zetsu foi o diferentão de gritar isso aff...

Foi questão de segundos... estávamos no ar, voando... o chão estava próximo... o fim estava próximo...

Nossa, esse sou eu mesmo? Tô muito dramático eu hein...

Aí o chão chegou...

...

-E aí?? Já morremos?? Estou no céu?? – Deidara perguntava de olhos fechados.

-N-nós não morremos?! – Kisame perguntou abrindo os olhos.

-EU AINDA TÔ VIVO?? QUER DIZER QUE EU VOU TER QUE AGUENTAR VOCÊS POR MAIS VÁRIOS ANOS???? NÃÃÃOOOO!!! PODE ME LEVAR EU DEIXO!!! – Sasori gritava soltando as nossas mãos.

-Estamos vivos... e-estamos vivos... eu tô bem... eu tô viva... – Konan disse, com tique nervoso e rindo feito um asno com caganeira.

-TOBI AINDA VAI VIVER!!! – Tobi gritava, todo trabalhado no Happy.

-AEEE CARALHO!!! AINDA TÔ VIVO!!! – Itachi gritou.

-Er... não por muito tempo... – Kakuzu disse apontando para fora.

PUTA MERDA!!! ESQUECEMOS DA POLÍCIA!!

-Saiam do carro e apresentem-se!! – o tio poliça falou.

Nós saímos do carro quase morrendo.

-Apresentem-se!! – um outro tio poliça disse.

-Sou Itachi Uchiha senhor!!

-Sasori Akasuna senhor!!

-Deidara!!

-Hidan aqui!!

-Sou a Konan!!

-Kakuzu!!

-Zetsu!!

-Kisame Hoshigaki (Autora: eu não sei se escrevi o nome dele certo... arrumo depois.)

-Tobiii!!

-Certo... o que estavam fazendo num carro todo quebrado, á mais de 200Km por hora? – um outro tiozin perguntou. – E o que estavam pensando quando pularam aquele caminhão??

-Nós estávamos fugindo ti... senhor!! – disse Deidara.

-Fugindo de quem?? – o tio perguntou arqueando uma sobrancelha, acho que ele tá desconfiado da gente...

 Se nós dissermos, o tiozin não vai acreditar e o Pain vai cortar nossa cabeça, se é que ele já não vai fazer isso...

-E aí?? De quem estavam fugindo?? – o tiozin perguntou já bravo.

-Bem... não podemos contar... – disse Konan cabisbaixa.

-Se é assim então... entrem no carro!! – o outro carinha disse, bem bravo e abrindo a porta do carro.

-Espera cara... nós ainda... – Sasori nem terminou de falar.

-ENTREM NO CARRO AGORA!!! VAMOS!!!! VENHA AQUI GAROTA!!! – o cara gritou puxando a Konan pelo pulso com força.

-EI!! LARGA ELA!! – Itachi gritou.

-ENTREM LOGO!!! – o tiozin gritou jogando a Konan no chão.

Estávamos quase pulando no pescoço do cara, quando o Pain chega.

-Eles estão comigo... – o alaranjado disse para os policiais.

-ESTÃO??

-ESTAMOS??

-Sim... eles estão comigo... – ele disse olhando para nós.

-SIM!!! POIS É!!! NÓS ESTAMOS!!! – eu falei mexendo a cabeça rapidamente.

-PROVE!! Se não eu vou prender você!! – o carinha falou com raiva.

-E eu vou denunciar você por agressão á mulher!! – Pain disse cruzando os braços.

-Ora seu... não teria coragem!! – o tio falou encarando Pain.

-Eu tenho coragem até demais!! Posso ligar agora pra delegacia se quiser!! – ele disse pegando o celular preparando para discar.

-NÃO NÃO NÃO tudo bem... nós liberamos vocês!! Mas se pegarmos os senhores de novo, vocês estão fodidos!! – o cara disse entrando no carro junto com os outros e indo embora.

-Konan!! Ele te machucou?? Você está bem?? FALA AGORA QUENGA!!! – Deidara disse chegando perto de Konan e chacoalhando ela.

-PARA DE ME CHACOALHAR CARALHO!! Nossa hein... quanto amor pra quem tava querendo me matar!! – a azulada falou abraçando Deidara.

-Vem, levanta, vamos embora!! – Itachi levantou Konan.

-Tá bom... aí eu pergunto: COM QUE PORRA DE CARRO?! – eu falei com tom de sarcasmo.

-Com o meu!! Vamos antes que as pessoas desconfiem!! – Pain disse... perae... eu ouvi direito produção??

-Vai dar carona pra gente?? – Kisame perguntou sem entender nada... eu também estava assim! Alias todos nós estávamos.

-Por que?? Não quer?? Se vocês quiserem podem ficar aí e voltar 40Km andando. – o alaranjado falou entrando no carro.

-NÃO!! Peraí!! A gente vai junto!! – Konan disse entrando no carro fazendo sinal para nós entrarmos também... nós nem hesitamos em entrar... andar 40Km até em casa é um porre!! Sim, já aconteceu de andar tudo isso, e não pergunte como conseguimos!!

Entramos no carro e fomos...

O Pain protegeu a gente?! Ou eu bati a cabeça e fiquei louco de vez?!

P.O.V Hidan off/P.O.V Konan on

O Pain me protegeu… tipo… me protegeu mesmo… e ainda nos deu carona…

Eu acho que fiquei louca!!

Estávamos chegando em casa, ninguém falou nada a viagem toda... só Tobi que ficou cantando Wannabe, das Spice Girls... ele canta isso todo dia desde que apresentei essa música a ele... é chato pra caralho!!

-Okay, chegamos... podem descer, porque eu não aguento mais ô da máscara cantando essa porra!! – Pain disse parando o carro, nós descemos.

-Eiii Tobi tem nome!! E Tobi is a good boy!! – o pirulito falou saindo do carro.

-Foda-se moleque!! Calem a boca e comecem a trabalhar!! – ele falou sentando numa cadeira no quintal dele.

O quintal estava cheio de tesouras, facões, um aspirador de pó, uma vassoura, um rodo, panos de chãoe uns uniformes de empregadas.

Ficamos sem entender nada...

-O que?? Não achavam que tudo isso ia sair de graça acharam?? Vistam as roupas e comecem o trabalho vamos!! – Pain falou batendo palmas.

-Você não quer que a gente se enfie nessas coisas, quer? – Itachi perguntou, eram uniformes de empregadas, ou seja, feminino entendeu??

-Estranho... eu quero exatamente isso!! VAMOS!! COLOQUEM ISSO E FAÇAM UMA FILA AQUI!! – Pain falou de novo e nós fomos nos trocar.

-Aahh, esperem... tem que colocar isso aqui também!! – Pain disse segurando um saquinho com sutiãs e calcinhas.

Não parecia, mas eu estava quase morrendo de tanto rir por dentro.

-Er... que? – falou Zetsu pegando um conjunto.

-Não vamos usar isso!! – Hidan falou pegando um conjunto tembém.

-Aahh vão sim!! Ou querem que eu faça vocês engolirem essas tesouras?? – Pain disse, o que assustou os meninos que correram para o banheiro, eu segui eles, só que eu entrei no outro, óbvio.

Comecei a tirar minhas roupas e colocar aquele uniforme, era ridículo!! Era daquelas empregadas dos filmes antigos sabe? Só que eram das cores vermelho e preto, pelo menos não era um tradicional.

Estava colocando os sapatos (sim, eles deu até sapatos que combinam com o uniforme) quando eu escutei batidas na porta.

-Quem é??

-K-Konan... er... dá uma força aqui?? – ouvi a voz de Sasori do outro lado.

-O que vocês querem?? – eu disse amarrando meu cabelo com aquele lencinho.

-Você vai ter que vir no banheiro pra saber... relaxa, ninguém tá totalmente pelado não... – Sasori disse e saiu, pelo menos eu ouvi os passos dele indo.

Eu saí do banheiro e andei até o outro, que ficava na frente do que eu estava.

-Fala o que vocês quere... – eu abri a porta e me deparei com a coisa mais ridícula e engraçada do universo.

Os meninos vestidos com aquela roupa ridícula, de saia e tudo e a roupa era justinha ainda...

-Se der um pio, você morre!! – Deidara falou.

Não deu tempo, eu já tinha caído no chão de tanto rir, era ridícula aquela cena, sério...

-Aff, você veio aqui pra nos ajudar, e não pra ficar rindo feito uma hiena!! – Sasori disse.

-Arf, Arf, tá bom hahaha,  o que vocês querem?? – eu falei arfando de tanto gargalhar.

-Aff, olha... você provavelmente vai rir mais ainda e postar no Facebook o que aconteceu mas... – Hidan falava – Como é que se coloca um sutiã??

Meu Deus...

EU VOU MORRER!!!

ASHUAUHSAUHSAUAHSUHSAUHSAUHSAUHSUAHUSAHUSAHUASHUSAHUASHU

Eles estavam com uma gota na cabeça de tanta vergonha, e eu estava rindo feito uma hiena mesmo!!

-Arf, Arf tá bom hahaha, eu vou ajudar vocês a colocarem isso... – eu disse pegando a roupa íntima da mão dos meninos e ajudando cada um.

Nunca vi coisa mais difícil...

Depois do SUFOCO que foi colocar aquela coisa neles, tive que arrumar o cabelo de cada um ainda... em Kakuzu, Itachi e Deidara, que são os que tem o cabelo mais longo, eu fiz umas trancinhas, em Sasori, Kisame e Hidan eu botei duas marias-chiquinhas e em Zestu e Tobi coloquei apenas uma presilha.

-UAU!! VOCÊS ESTÃO UMAS GATAS MONAS!!! MERECE IR PRA CAPA DA VOGUE!! VAI!! FAZEM CARÃO AÍ!! – eu disse com o celular apontando para eles, prestes a tirar uma foto.

-OLHA AQUI MEU CARÃO PRA VOGUE – Deidara disse irônico e me deu o dedo do meio, eu tirei a foto mesmo assim...

-Aff, vamos logo, Pain vai ficar uma fera... – Zetsu disse puxando a gente.

Chegamos lá, os meninos rubros óbvio, e fizemos a fila que Pain mandou fazer.

-Okay, você ô das cicatrizes, vai junto com o albino lavar a roupa. Você ô pirulito, vai junto com o torcedor do Corinthians de cabelo verde pintar as paredes, TODAS as paredes e passar reboco okay? Você ô peixinho, vai com o Thor moreno concertar a churrasqueira e você Rapunzel, vai com o ruivinho cortar a grama e direitinho okay? Meçam a altura que vocês querem cortar antes!! – Pain disse apontando pra cada um.

-Mas... – Tobi ia começar.

-Sem mas, vão agora para lá!! – Pain ordenou. E eles foram – E você vai arrumar e limpar a sala!!

Eu peguei as coisas ali e fui, PUTA SALA DESARRUMADA DO CARALHO!!! Vai demorar uns 300 anos pra fazer isso!!

Comecei a organizar as coisas no lugar primeiro antes de limpar, peguei as roupas dele e levei para o quarto, peguei os pratos e os talheres na mesa e coloquei na pia, arrumei as almofadas no sofá, joguei as embalagens de comida no lixo, e arrumei mais umas coisas. Tinha muita caralha pra arrumar!!

Comecei a limpar tudo ali, tudinho... quando eu vi a sala estava toda limpa. Sei o que deve ter pensado... meu trabalho acabou? NÃO!! Ainda tinha a cozinha, tudo bem que ele me mandou arrumar apenas a sala... mas a cozinha não tinha condições de deixar... a louça era ENORME... tô me sentindo até a Branca de Neve...

Estava lavando a louça quando ouvi a voz do Pain.

-O que está fazendo?? Eu falei apenas a sala, e não a cozinha também!!

-É, mas isso aqui não tem condições de deixar passar!! – eu disse apontando para a louça suja.

-Você não precisava fazer isso!! – ele disse chegando perto de mim.

-Olhaa, agora está sendo gentil comigo?? – eu disse arrumando as coisas.

-Não estou sendo gentil, estou apenas falando que não era pra você fazer isso!! Eu mandei limpar só a sala!! – Pain disse encostado na pia, me encarando.

-É... mas se eu não limpasse isso hoje, ia ficar sujo pra sempre!! Parece até que você não sabe cozinhar!! – eu disse tirando ele da minha frente e pegando umas coisas no armário – quer comer alguma coisa??

-Sim... – ele disse chegando perto de mim.

-O que então, já que eu estou aqui, vou preparar algo pra comer!! – eu falei, ainda com a cara enfiada no armário.

-Você... – ele sussurrou no meu ouvido.

-Ô cara, eu tô falando sério!! – eu disse tirando a cara do armário e encarando ele.

Meu coração quase saiu pelo cú quando ele, em questão de segundos, me pressionou contra a parede.

-Eu estou falando sério também... você não falou que nesse “joguinho” era proibido ser sincero!! – Ele disse com um sorriso malicioso e acariciando minha bochecha.

Ele estava muito próximo de mim.

-Eles estão lá fora... se nos pegarem, cortam minha cabeça... – eu disse com as sobrancelhas levantadas.

-E quem disse que eles vão ficar sabendo?! – ele disse e... me... beijou...

Cara...  e que beijo viu?! Apaixonada e suave ao mesmo tempo, os lábios dele eram quentes e macios... encaixara perfeitamente bem nos meus...

Ele me pediu passagem com a língua, e é óbvio que eu cedi... aquilo estava bom, muito bom...

Caralho mano... eu acho que finalmente posso morrer em paz... não é meu primeiro beijo mas... foi o melhor que eu já tive.

Nos separamos pela culpa da (cof cof maldita cof cof) falta de ar, acho que não vou esquecer disso nunca...

-O que foi isso?? – eu perguntei o encarando.

-Apenas a primeira etapa do joguinho garota – ele disse sorrindo malicioso e saindo da minha frente – agora se manda!!! Vocês já terminaram, agora tem que ir!!

O QUE???? QUE PUTO!!! ME BEIJA ASSIM E AINDA ME TRATA MAL?!?! MAS QUE PORRA!!!

-Isso não vai ficar assim Pain... – eu disse o encarando.

-Tente fazer melhor então... estou louco para ver!! – ele falou ainda sorrindo malicioso.

Depois mandou a gente embora, acho que Suigetsu acabou filmando os meninos e botando na internet...

Nem deu tempo de jantar... estávamos cansados pra caralho!! Eu logo fui pro meu quarto e fiquei pensando numa vingança pelo que aconteceu hoje...

Aaahh Pain... Você ainda não viu o meu poder hehe


Notas Finais


Tá A bosta né? Eu só são exagerei tanto na punição do Pain, porque como eu disse, tô com sono pra caralho!!!
Não quero escrever tanto aqui!! então...
~Beijinhos do Clã Uchiha <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...