1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida é você - Imagine Kim Seokjin >
  3. Capítulo 8

História Minha vida é você - Imagine Kim Seokjin - Capítulo 8


Escrita por: Bruh_PSD

Capítulo 8 - Capítulo 8


Fanfic / Fanfiction Minha vida é você - Imagine Kim Seokjin - Capítulo 8


~Jin ao Telefone ~

¶Jin: Oi Hope, alguma novidade? Conseguiram arrancar alguma informação do capanga?

¶Hoseok: Ainda não Jin... Ele se nega a falar, mas um advogado veio aqui pedir soltura dele, como não temos mandado, ele poderá sair hoje a noite...

¶Jin: Droga!!! Já imaginava que isso iria acontecer... A Eun Na ficará aqui em casa, ela não poderá sair por um tempo. Aqui ninguém irá suspeitar, peço a você e os rapazes que mantenham segredo sobre a estadia dela aqui em casa.

¶Hoseok: Ok Jin! Pode deixar. Vamos investigar mais sobre umas informações que achamos, quando confirmarmos, iremos aí te passar tudo.

¶Jin: Ok! Então nos vemos depois. Até mais.

~Telefonema Jin off~

¶Jin: Preciso descobrir quem é esse homem...

~Pensamentos Jin on~

Porque será que me sinto estranho...? Essa moça mexe comigo... Não me sinto assim desde que aquela desgraçada acabou comigo... Não!! Não posso passar por isso de novo! Me machuquei uma vez e não vou me machucar de novo!!!

~Pensamentos Jin Off~

_______Quebra de tempo______

~Pensamentos Eun On~

O que é essa sensação? Nunca senti isso por ninguém... Namorei apenas uma vez, mas... Eu não senti o que sinto quando olho para o Jin... Como explicar isso? Será que esse é o famoso AMOR A PRIMEIRA VISTA...???(Estava submersa em meus pensamentos quando Jin entra pela porta com uma bandeja com comida, ele está sério novamente, não vou negar que essa mudança de humor está me matando...)

~Pensamentos Eyn Na Off~

¶Jin: Como se sente? Trouxe comida para você...(olhando ela, parece estar melhor, seu rosto está corado, seus lábios.. FOC Estou me sentindo melhor, minha perna já não dói tanto... Estou um pouco cansada de ficar deitada...(risos)( Quando sorri ele olhou para mim, não consegui evitar a vergonha, senti meu rosto esquentar...)

¶Jin: Deixa eu ver sua temperatura... (Coloco minha mão em sua testa, sinto sua pele macia, ela está sem febre, mas porque esse calor...? Ela é tão linda...)

¶Jin: Você está sem febre. Se quiser posso te levar para conhecer a casa, assim você se estica e conhece o ambiente em que irá ficar...

________Quebra de Tempo______

¶Jin: Bom, aquela porta ao fim do corredor é meu quarto, aquelas duas portas são quartos de hospedes.(Seguro em sua cintura para ajudá - la a andar... Cintura fina, se encaixa em minhas mãos... Seu corpo é tão quente e cheiroso...) Aqui no térreo temos a sala de estar, uma sala de vídeo que fica naquela porta, na outra é meu escritório, no fim do corredor temos a cozinha e um banheiro de visitas...

~Eun Na: Sua casa é linda!!! Você mora aqui sozinho?

¶Jin: Sim. Eu sou solteiro, meus pais tem sua própria casa, eu preferi ter a minha para viver mais à vontade.

¶Eun Na: Meus planos também inclua ter minha própria casa... Aprendi a viver sozinha nos E.U.A, então meu pai estragou meus planos... Jin... É que... Queria tomar um banho você pode me ajudar...?



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...