História Minha vida é você - Imagine Kim Seokjin - Capítulo 9


Escrita por: ~

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS)
Personagens Jin, Suga
Visualizações 295
Palavras 258
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Policial, Romance e Novela, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Nudez, Sexo, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Capítulo 9 - Capítulo 9


Fanfic / Fanfiction Minha vida é você - Imagine Kim Seokjin - Capítulo 9 - Capítulo 9

Capítulo 9

¶Eun Na: Digo... Você poderia me ajudar a chegar ao banheiro para mim tomar banho...?( Depois da frase mal dita, não sabia onde enfiar a cara... Ele me dá um sorriso e me pega no colo, em silêncio me leva até o banheiro do quarto em que estou dormindo, com cuidado ele me coloca sentada na cadeira ao lado da banheira)

¶Jin: Você pode ficar a vontade, tem toalha nesse armário, vou ficar por perto qualquer coisa você me chama...

¶Eun Na: Obrigada novamente...( Ele sai e fecha a porta, eu tiro minha roupa e abro o chuveiro, deixando a água esquentar. Começo a tirar o curativo do meu machucado, sinto uma dorzinha, entro na água, no começo ia bem, até que a água molha minha ferida e a dor é forte, minha perna fraqueja e caio na banheira, ouço meu grito ecoar no banheiro, de repente sinto as mão de Jin envolvendo meu corpo, apesar da dor das batidas na queda, só consigo me concentrar no toque das suas mãos em meu corpo...)

¶Jin: Eun Na você está bem??? (Só me dei conta da sua nudez quando olhei para suas feridas e vi que havia mais pele a mostra do que eu já tinha visto antes... Ela havia batido a cabeça na banheira com a queda, estava ferida, mas não parecia se importar... Ela me olhava profundamente... Seu olhar foi me puxando, seus lábios estavam vermelhos devido a adrenalina, eu sentia a tensão entre nós... Seu rosto estava corado... Eu não conseguia mais me conter... Então aproximei meus lábios... 


Notas Finais


Desculpa a demora, mas estou fazendo três fics novas então está corrido, prometo postar mais vezes...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...