1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida em capitulos >
  3. Dois em um

História Minha vida em capitulos - Dois em um


Escrita por: lukekin

Notas do Autor


Espero q gostem...

Capítulo 3 - Dois em um


Fanfic / Fanfiction Minha vida em capitulos - Dois em um

Minha infancia e adolecencia eu passei sozinho triste no canto, mas dai ele apareceu num sonho, ele era igual a mim em aparencia, ele era outro eu, uma outra pessoa dentro de mim, eu estava feliz por ter um amigo, eu e ele trocavamos de lugar, eu ficava um tempo no controle e depoia ele, ele era o irmão gemeo que nunca tive.
Mas na escola eu sofria, todos me desprezando, me apelidando, todo dia era jogado na lixeira que era um barriu de plastico e depois apanhava, os suicídios ja havia parado, eu ia em psiquiatras e outros tipos de medicos, o unico que entendo oque eu passava era um cara jovem e boa pinta, ele me contou q estava passando pelo chuunybiou, era a sindrome da 8 serie, eu estava la com essa síndrome e ninguem entendia.
Mas o bullying sempre continuou e eu sofria ainda mais, ficava chorando pelos cantos, triste, eu tenho ele dentro de mim até hoje, sempre me senti e ainda me sinto um monstro porque essa síndrome esta comigo até hoje eu não namorei desde aquela decepção que tive, criei um mundo perfeito, só eu posso entrar, la é lindo e é onde ele vive...
Um lugar lindo cheio de verde e flores das mais variadas, eu comecei a viver a vida por viver e se passou os anos assim, muitos anos, la eu tinha ele e ele me tinha, eramos imbativeis no nosso mundo perfeito...


Notas Finais


Pessoal, aqui o novo capitulo...
Até a proxima


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...