1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida em os padrinhos magicos >
  3. Decepção

História Minha vida em os padrinhos magicos - Capítulo 11


Escrita por:


Capítulo 11 - Decepção


tá in...

o que vc acha que tá faltando meu amor?

Maria tem olhos escuros

onti KK dizem aliviados

KKK não se preocupa com isso meu amor KK diz ela rindo assim como Emanuel também tenho várias representações

mas essa é a igreja católica

onti KK com...

com a Maria

onti KK dizem com carinho

vc pode usar lente azul profundo na verdade meus olhos eram como os seus KK

na cor ou na forma de ver o mundo ?

kkkkk diz José rindo muito com carinho.

não meu amor é os dois KK diz deus com carinho

sorrindo tiro

pequena....

Maria tem a cor dos meus olhos KK

e....

Emanuel

onti KK

vc realmente é tão delicada assim?

não KK mas...

seja vc

entro

o...

Maria disse pra ser eu mesma sem peruca sem nada

onti KK dizem aliviados

não vai ficar igual senhora

kkkkk minha doce pequena a minha essência vc tem então não se preocupa com isso

certeza?

sim KK diz com carinho

volto

pe...

tô sendo eu ao natural só fico em casa

kkkkk minha princesa vaidosa

ela não se preocupa com isso diz que eu tenho o principal

e é?

a essencia dela

onti KK dizem aliviados com carinho

saio e paro tudo

é a Maria mais linda que já vimos é vc e ela ao mesmo tempo.

preciso de ajuda

com carinho colocam o véu

no coque ficou fácil por onti KK dizem aliviados

saio

aurora minha pequena dizem todos com lágrimas nos olhos

vc tá .... tá....

impossível descrever

tô no véu branco e roupa coroa igual a da foto .

salto?

não existia salto nessa época

onti expixou

ajota inventou Pirula pra baixinhos

onti e...

duas

onti KK dizem aliviados

tiro

não contém pra ele a da Maria era prata com bronze

eles olham chocados

kkkk ficamos assim também KK

tiro as fotos .

perfeito fechou

mas continuo

kkkk aurora prima já deu

só quando estalam o dedo volto pulo e um me pega no colo.

kkkk minha pequena diz com carinho

o que aconteceu?

acabou se concentrou tanto que não ouviu KK dizem com carinho

volto ao camarim

os outros são prós outros modelos

tá bom kk

pode ir embora aurora hoje estamos só com ele KK

mas....

um primo distante do meu planeta KK Também fiquei sabendo agora

onti KK

pego a menina pra tirar

ufa ainda bem minha pequena

por é fácil tirar não sei.

kkkk minha pequena

tiramos .

tiro a maquiagem

onti KK diz aliviado meu primo .

saímos

coloco o sinto

não...

Pirula de crescimento

kkkk minha pequena diz com carinho .

e...

aj .

onti KK diz aliviado

mas com as minhas habilidades especiais fiz permanente

onti KK dizem aliviados

mas ...

não sei

KKK minha pequena mas ...

mas o que?

preciso da aparência negra

ué pq ?

explicamos lá KK diz o pai dela

não tem nada pra fazer aqui

kkkkk minha princesa

eles abrem e um provador aparece.

fico

pronto

uou como...

tenho meus truques senhor

kkkkk minha princesa linda

começo a tenta imitar a risada e voz

onti KK dizem aliviados

com magia faço

pronto

uou igual.

valeu

kkkkk minha pequena

mas como ela é?

KKK ela tem 4 anos meu amor

mas aos 4 anos não era bobinha já sabia lutar

kkkk não é uma criança comum

desenhos mal feitos não enxerga maldade acreditar em conto de fadas príncipe encantado princesas e coisas de meninas patricinhas tipo a Penélope charmosa?

é isso mesmo minha pequena diz com carinho e aliviado

mas...

eu me identifico com a shi ra

onti KK dizem com carinho

sou menina com um pouco dos meninos eu sou uma durona fofa

kkkk onti meu grinfinho

é assim mesmo que meus amigos me chamam

kkkkk minha pequena diz com carinho

chegamos

não posso fingir ser a irmã gemia do meu jeitinho?

onti tá perfeito princesa linda

abre de novo

kkkk minha pequena

não muda a cor

só a roupa e o resto

isso mesmo minha pequena diz com carinho

coloco um lindo branco e me rearumo

chegamos

não consegui o cabelo

KKK vem aqui

ele arruma

arruma

buzina atrás

faço o cabelo bom todo encarolado de teara

ei!!!!

tô descendo prendeu aqui

onti KK dizem aliviados

depois de 2 desço

uou que negra linda

valeu

kkkk são conservadores filha

só pq não sei falar como uma não fui mal educada fui?

onti KK que fofa dizem

a coroa pq é real?

gostei combinou com o cabelo

sincera muito bem pequena....

Erica Oliveira

onti KK diz aliviado disfarçado

e onde mora?

com a mamãe nós EUA

ele espanta pq sei.

pq o papai tá assim?

memórias papai volta

kkkkk pudim vem

entramos

ajoelho e beijo a mão dos dois.

onti sua filha tem modos

modo de etiqueta o padastro e duque

kkkkk ri ele disfarçado pq sabe a verdade

e...

o nome é complicado não gravei mas é da Califórnia

onti então sabemos e esse lugar realmente forma damas incríveis

obrigada KK

começo a desconfiar

Lucas vem aqui vc tem que ir comigo no banheiro

kkkk já vou Erica pequena

longe.....

o que foi aurora?

queto demais o que seja que tá avendo não vai demorar .

glup.

só corro

ele pega a outra arma

vem maninha quero brincar

não KK

eu disse quero brincar digo com birra

AFF tá bom kk

saímos .

assim que saímos....

merda essa irmã estragou tudo!!!!!

eles controlam a situação e os prendem.

saem.

filhas podem voltar KK

entramos

meu pai me joga pra cima

kkkk de nada papai .

só curtimos

temos que ir

que bom tô esgotada

kkkk onti meu grinfinho

Palmas ao sair

no carro volto ao normal

muito bem agente aurora.

ué não tenho irmã?

KKK de sangue não mas posso ser de consideração pequena

eba!!!!!!

onti KK dizem emocionados

durmo

ela dormiu papai

onti realmente cançou KK

eles me deixam em casa

o que vcs fizeram?

é....

ela brincou comigo a tarde quase toda o primo dela trabalha pra mim e levou aurora pra gente brincar.

onti KK que fofo

ela me pega

no outro dia.....

do que brincaram filha?

coisas de meninas ela tem 4 anos mamãe

onti não fez coisas perigosas com ela?

não novinha demais pra isso.

ufa ainda bem

e onde vai ?

passar o dia todo com o aj

e o tinny?

tá de castigo e chamei a Vick

ele não...

esse contrato é com vcs

kkkkkkkk minha pequena

tinny a Vick chegou

o que sabe...

o contrato não é comigo

ops.

se divirta

já fez o dever ?

não vou fazer.

pego as varinhas

ei!!!!!

tinny não vai poder ter magia enquanto não fazer os deveres dele

Vick ajuda aqui

o que minha odiosa KK

pega tudo de tecnologia e queima

eba!!!!!

vc vai....

poderia mas não vou

ops.

ela pega e pego as coisas do queijo rubro

vou...

já prometi pra uma pessoa

onti KK

vc é má

influência do meus primos e da Vick

kkkkkk ri ela.

vem primo

kkkkk minha pequena

olha caiu uma carteira cheia de dinheiro

ela sai correndo

vira uma mochila

kkkk tá bom

coloco tudo nela e as varinhas

não...

pra vc pegar?

não tá mas seguro comigo

e pelo resto do final das férias de uma semana cosmo e Wanda tão no mundo das fadas trabalhando pro paizao

não!!!!

faz agora puf

kkkkk tá bom

vc nos paga tinny KK

eles foram.

afinal a única coisa que vai fazer é suas tarefas e as da Vick

glup.

kkkkk levou diz os pais

fui legal vc não ouviu

ops.

pego o do queijo rubro

e se não fizer as tarefas dou o flash mecula pro nosso amigo que mora no treiner ou pro meu amigo

não se atreveria

kkkk faço sim.

ops.

pego a caixa e vou pra casa do aj mas ....

aj quem é ela ?

minha namorada

o que ?

vc ... pensei que gostava de mim.

sinto muito

AE

senhor e senhora

oi amor

podem vir aqui

vc não...

o que foi aurora

mostro tudo

Aj!!!!!! dizem furioso

ele trabalha pro governo só faz coisas perigosas

só vejo espumarem de raiva

vc me traiu

vc namora e mentiu pra mim .

ops.

.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...