História Minha Vida em Playlist - Capítulo 1


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Ambre, Castiel, Iris, Nathaniel, Personagens Originais
Tags Amizade, Amor Doce, Game, Jogo, Romance
Visualizações 10
Palavras 396
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


A imagem pertence ao Google, assim como os personagens pertencem ao jogo Amor Doce da beemoov redes de jogos. Com exceção do James, no qual foi criado por mim e a Sarah é meu avatar no jogo Amor Doce.
Esta historia faz parte "Desafio de songfic - Fevereiro" do Nyah mas decidi postar aqui também já que ainda estou escrevendo uma nova. Asim vocês poderão me conhecer.
Sou nova como escritora, sempre tive vontade de escrever mas, nunca obtive coragem. Espero que gostem, prometo que depois desta faço uma original. Bjs!

Capítulo 1 - Término


Eu costumava dominar o mundo
Oceanos se abriam quando eu ordenava.

Eu costumava rolar os dados
Sentir o medo nos olhos dos meus inimigos.

E eu descobri, que meus castelos se apoiavam
Sobre pilares de sal e pilares de areia. 
Viva la vida- Coldplay


O dia está ensolarado, como o meteorologista da TV informou. Assim que acordei, recebi uma mensagem de James, dizendo para que eu o encontrasse no Central Park mais tarde. James e eu namorávamos fazia três meses, eu o amava muito e não imaginava o que seria de mim se o perdesse. 
As horas passam enquanto fazia os trabalhos do colégio e as tarefas domésticas, assim que terminei tudo, liguei para James para avisar que poderia me encontrar lá em cinco minutos. Me vesti com algo confortável e fui ao seu encontro. Ao chegar lá, reparei que James estava estranho, parecia incomodado com algo.

– James. Está tudo bem?- Perguntei preocupada.

–Não. Temos que conversar!- Ele me respondeu calmamente, depois segurou minha mão e me olho nos olhos!

–Sarah, eu quero terminar com você! Não estamos mais dando certo, minhas notas caíram...

–Está terminando comigo por causa das suas notas?-Não acredito que isto está acontecendo, estou sendo trocada por melhores notas?

–Não, você entendeu errado, eu..eu não gosto mais de você!-As palavras saíram de sua boca como frases comuns do dia a dia, eu não ia deixar isso barato!
–É por causa de uma garota não é, quem é ela? É a Helena? Aquela piranha vai me pagar por isso!- Helena era uma piriguete do colégio, ela era muito bonita e tem a fama de ter pego todo o time basquete!

– Não, não foi por causa de outra garota foi por sua causa! Depois que começamos a namorar você andou muito grudada em mim, não me deixava em paz! Meu interesse por você foi diminuindo com o tempo! Espero que entenda!

Depois desta frase, James me deu um beijo na testa e foi embora. Não acredito que ele terminou comigo, depois de três meses juntos e eu não percebi que estava o sufocando. Passei o resto da semana trancada no quarto, chorando por um coração partido. Nunca me imaginei sem o James, parece que tudo o que vivi com ele foi um sonho e agora acordei pra realidade. Meu mundo desabou. Antes eu tinha vontade de fazer tudo e muito mais, agora tudo acabou.


Notas Finais


Obrigada por lerem até aqui!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...