História Minha Vida em Playlist - Capítulo 4


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Ambre, Castiel, Iris, Nathaniel, Personagens Originais
Tags Amizade, Amor Doce, Game, Jogo, Romance
Visualizações 6
Palavras 1.134
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 4 - Let's Go


Não me importa mais não tem como voltar
É, eu não vou mais me importar- Regina Let's Go!
CPM 22


Finalmente cheguei em Londres, peguei um táxi e pedi para me levar à ASAMM, o motorista me deixou em frente a um portão enorme, me senti em Hogwarts. O tempo estava fechado e frio, apertei o interfone e uma voz carinhosa atendeu.

–Sim?-A voz parecia ser de uma senhora já de idade, deveria ser a diretora.

–Olá, sou Sarah Sinclair, fui transferida para Sweet Amoris..-

–Oh sim, é claro. Seja bem-vinda, pode entrar!- Os portões se abriram e eu pude entrar. Como o site havia mostrado, o campus era enorme, havia três prédios, dois grandes em cada lado, deduzi que eram os dormitórios e um enorme no meio, no qual devia ser a escola. Ao entrar no hall fiquei maravilhada. Em minha frente havia uma escadaria enorme, do meu lado direito um corredor que parecia não ter fim, com vários armários e, do outro lado, havia duas portas grandes, fui na direção delas. Uma das placas estava escrito “Biblioteca” e na outra “Direção”. Bati na segunda porta e escutei alguém permitir minha entrada.

–Posso ajudar?- A diretora era uma senhora de idade, seus cabelos eram uma mistura de cinza quase branco e estava preso num coque. Usava um vestido rosa e óculos.

–Sou Sarah Sinclair, acabei de chegar, fui transferida...

—Ah, a menina transferida! Bem-vinda ao Sweet Amoris. Espero que você se sinta à vontade rapidamente na sua nova escola.

–Obrigada!

–Bom, aqui está os seus horários, a maioria de suas aulas serão no andar de baixo....-Enquanto a diretora me explicava alguém bateu à porta e entrou, era um garoto bonito, tinha cabelos loiros e olhos cor de mel.

–Ah, Nathaniel! -A diretora se alegrou em vê-lo. —Srta. Sinclair, este é o seu representante de turma, pode verificar se a ficha dela está completa querido?

–Sim, claro! Pode me acompanhar?-Ele se afastou e levantou o braço para mostrar o caminho.

– Pode deixar que suas bagagens serão levadas para seu quarto!-Avisou a diretora!

Segui Nathaniel até entrarmos em uma sala espaçosa. Havia uma mesa oval no centro dela. Nos cantos, haviam armários. Nathaniel se dirigiu a um deles e abriu uma das gavetas, tirou de lá uma pasta fina, com poucos papéis de conteúdo. Ele dá uma olhada nos papéis antes de se virar e falar comigo.

–Bom, está faltando algumas coisas aqui na sua ficha. Precisa trazer uma foto de identidade, 25$ para a taxa de inscrição e a folha com a assinatura dos seus pais.

A minha sorte é que tenho uma mãe maravilhosa, ela pôs tudo na mochila pude entregar ali mesmo.

–Aqui está minha foto, meu dinheiro e o papel assinado antecipadamente!- Terminei a fala com um leve sorriso no rosto.

–É bom ver uma aluna responsável por aqui! Então, quer que eu te mostre a escola?

–Sim, por favor!- Ele me mostrou as salas de aula, a sala dos professores e tudo o mais. Terminamos o tour quando ele examinou meu horário e me indicou uma das salas logo a frente.

–Legal, estudaremos juntos. Nossa primeira aula do dia é história, venha, a sala do Sr. Carter é logo ali.-Chegamos na sala e nos sentamos. Infelizmente não tinha dois lugares disponíveis na mesma mesa, Nathaniel teve que sentar na última fileira e eu acabei me sentando ao lado de uma menina. Ela era ruiva assim como eu, tinha olhos azuis e usava uma roupa no estilo punk rock.

–Oi, você é a novata, não é? Sou Íris, terei algumas aulas com você!

–Oi, Sarah!

–Prazer Sarah!- Ficamos quietas a partir de então. Até que o Sr. Carter não era tão ruim, certas horas ele brincava com a gente e fingia ter participado de uma das guerras enquanto explicava a matéria. O sinal tocou e fomos dispensados, Íris deixou que eu passasse o dia com ela. Como era hora do intervalo, me levou para o pátio, pois ela não gostava de comer no refeitório e sim ao ar livre. Ao chegarmos lá, esbarrei em um garoto alto, pelas roupas era roqueiro e tinha o cabelo pintado de vermelho.

–Olha por onde anda!-Disse com raiva e foi embora.

–Sempre simpático assim?-Perguntei me virando para Íris.

–Castiel é difícil, mas se perguntar com jeitinho, quem sabe?-Continuamos a comer em paz, até que ouço alguém me chamando. Me virei e não acreditava no que estava vendo, era James, aqui!!

–Mas o que é que você está fazendo aqui?-Íris ficou assustada com minha reação, eu estava tão surpresa quanto ela.

–A minha transferência foi aceita, estou feliz por estar na mesma escola que você!-Ele ainda diz isso na maior cara de pau.

–Mas eu não! Não é possível, vai me seguir por onde eu for?!

–Já andou pela escola? Ela é enorme!

–Vá se perder em algum lugar então! Vamos Íris, estamos atrasadas!- Quando ele se virou pra ver algo, Íris e eu saímos correndo. Não acredito que ele teve a audácia de vir até aqui, depois eu que sou grudenta!

–Ex?-Perguntou Íris sem graça.

–Sim!-Respondi ofegante

–Foi você ou ele?

–Ele terminou comigo por achar eu grudenta, agora ele me segue até Londres pra reatar! Eu mereço....- Íris caiu na gargalhada, comecei a rir também, continuamos assim até que o sinal soou e parei de rir.

–Por que essa cara?-Íris respirava fundo tentando voltar ao normal. Peguei meus horários, teria aula de biologia seguida por matemática.

–Tem aula de que agora?-Perguntei séria e ela parou de rir imediatamente.

–Matemática, por quê?

–Biologia, não sei onde fica!-Ela deu um sorriso aliviado e começou a rir novamente.

–É ao lado da minha, relaxa eu te mostro!- Ela foi me mostrando as salas e suas devidas matérias, e me deu uma observação.

–O andar de cima são de exatas e o de baixo são de gramática e humanas!

–Obrigada Íris, espero te ver por aí!-Entrei na sala e fiquei aliviada por James não estar nela. Só havia um lugar vago e ao lado deste estava Castiel. Como ele estava ouvindo MP3, pensei "se eu não incomodá-lo não me notará". Simplesmente sentei, coloquei meu material na mesa e esperei o professor começar a aula. Ele passou o tempo inteiro escutando música e anotando o que estava no quadro, assim que fomos liberados ele se levantou rapidamente e saiu. Fez a mesma coisa na aula de matemática, mas desta vez me sentei ao lado de Nathaniel, este por outro lado falou comigo e me ajudou em algumas contas.

O meu primeiro dia até que não foi ruim, só com a surpresa de James. Depois do ocorrido não o vi mais no colégio. Encontrei com Íris na frente da escola, fomos juntas para o dormitório e descobrimos que seríamos colegas de quarto. Só espero que o dia seguinte seja melhor!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...