História Minha Vida em Playlist - Capítulo 9


Escrita por:

Postado
Categorias Amor Doce
Personagens Ambre, Castiel, Iris, Nathaniel, Personagens Originais
Tags Amizade, Amor Doce, Game, Jogo, Romance
Visualizações 5
Palavras 898
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 10 ANOS
Gêneros: Musical (Songfic), Romance e Novela

Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 9 - Outro Dia, Outro Destino


Esta noite eu vou me divertir de verdade
Eu me sinto vivo
E o mundo está virando do avesso
E flutuando por aí em êxtase
Então não me pare agora,
Não me pare 
Don't stop me now - Queen
P.O.V's Sarah

O enterro foi triste e desconfortável, todos olhavam para mim e Nathaniel com olhares acusadores. A mãe de James, Dona Laura, chegou a me dizer que James realmente me amava. 
–Senhora, entenda, se ele realmente me amasse teria pedido um tempo e não terminado comigo. Ainda teve semanas para se redimir e esperou eu sair do país pra fazer isso.
–Não sabe o que está dizendo!- Ela foi embora aos prantos, o que eu poderia dizer a ela?
Estava louca pra sair dali, não aguentava mais ouvi pessoas me culpando pela morte de James, foi ele quem decidiu ir lá, mentir pra mim e brigar com aquele cara no bar. E não tenho nada a ver com isso. Meu limite estava se esgotando até que Nathaniel sugeriu que fossemos dar um passeio, como queria que fosse um lugar que gostasse, decidi o levar para o Central Park, meu lugar favorito de Nova York. Saímos de cemitério Green-wood e pegamos um táxi até o Central Park. Pela janela fui mostrando os lugares à Nathaniel.
Chegando lá, queria me esquecer de tudo e focar somente em mim e Nathaniel. Ficamos passeando de mãos dadas pelo parque durante um tempo. Nos sentamos de frente para o lago, não queria que nada estragasse este momento. Nenhum pensamento chato, nem uma fala desnecessária. Éramos eu e ele, ponto final. Infelizmente tudo que é bom dura pouco. Meu celular toca e era uma mensagem de Mai, “preciso de você, urgentemente!”. Olho para Nathaniel e me arrependo da decisão.
–Mai está com problemas, preciso ajudá-la!
–Tudo bem, você ficou longe ela precisa de você!
–Você é o melhor namorado do mundo!-Nesse momento Mai me manda outra mensagem dizendo que estaria na minha casa.-Vamos, pelo visto o assunto é sério, ela está na minha casa.
Pegamos um táxi e fomos correndo para a casa dos meus pais. Meus estavam normais, de luto mas, normais. Chris apareceu no corredor com a cara no telefone, assim que olhou pra cima e me viu sobressaltou-se.
–Nossa, não sou tão feia assim!-Brinquei e ela sorriu.-O que está havendo de tão urgente?
–Desculpa estar interrompendo seus momentos juntos mas, é conversa de garota Nathaniel, sinto muito….
–Tudo bem, ela está aqui e vocês têm que botar o assunto em dia. Esperarei aqui em baixo.
Subi com uma curiosidade enorme, o que seria de tão importante assim? Quanto mais me aproximava do meu quarto, escutava risinhos, eles pararam assim que Chris abriu a porta de meu quarto. Mai se encontrava sentada na cama com lágrimas nos olhos, não sabia se era de tristeza ou sabe do que era. Tati estava sentada no chão com um caderno parecido com um álbum na mão.
–O que está acontecendo?
–Sarah, sei que acabou de chegar mas, logo voltará pra Londres….-disse Cris
–Só voltarei daqui a um mês!
–Enfim, parece muito mas o tempo passa rápido. Não queremos estragar seu novo relacionamento mas, sentimos sua falta. Vamos sair..-dizia Tati até eu interrompê-la.
–James morreu!
–Antes ele do que nós!-Disse Mai.
–Mai! Que horror!
–Olha, fizemos isto para quando estiver fora lembrar da gente. Deixamos algumas folhas em branco para botar novas fotos.-disse Tati.
–Gente, obrigada mas, teremos tempo para ficarmos juntas. Um mês é muito tempo. Agora podem me explicar por que Maila estava chorando quando entrei?
–Algumas semanas depois que você viajou, torci meu pé na educação física. O raio-X mostrou uma mancha escura no osso do tornozelo. O médico disse que poderia ser câncer!
–E era?
–Não sei, busquei o resultado ontem e não tive coragem de abri-lo.
–Cadê, vamos abrir juntas!-Mai me deu o envelope, era incrível como um simples papel podia ficar tão pesado só por conter respostas que podem ou não prejudicar a vida de alguém. Abrimos e lá estava o resultado.
–Mai….pode se assustar com notícia mas….
–Mas….
–Você envelhecerá e terá rugas, mas viverá bastante!
–Sério?!-Mai estava vermelha de tanto chorar, todas nós na verdade.
–Achou mesmo que se livraria de nós?-Disse Tati.
–Nunca duvidei!-disse Mai.
–Vamos descer, que tal almoçarmos fora para comemorar?
O dia foi resumido em alegria, levamos Nathaniel para conhecer os nossos lugares favoritos. Prometemos o levar aos pontos turísticos de Nova York, cada dia seria uma nova aventura. O dia virou noite e estávamos cansados de percorrer as ruas da cidade. Recebo uma ligação de minha mãe pedindo para que todos fossem para casa, pois preparou uma surpresa para Mai.
–Gente, vamos lá pra casa, assistimos a um filme e encerramos a noite. Que tal?-Todos concordaram, até que eu mentia bem. Calma, só uso esse poder para o bem. 
Chegamos em casa e a família de Mai estava lá. Haviam feito bolo e cookies. Meus pais compraram pizza e sorvete. Choramos. Rimos. Nos divertirmos. Fui até o meu quarto e peguei minha câmera, queria registrar este dia no meu novo álbum. 
–Vamos lá galera, fação uma pose bonita e sorriem.-Posicionei a câmera no armário pois não havia comprado um tripé, botei no temporizador e voltei ao meu lugar. 
A comemoração durou até as onze da noite, queríamos ter energia para o dia seguinte. Mais um dia para Mai e novas aventuras para Nathaniel!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...