1. Spirit Fanfics >
  2. My life in Tokyo - Armin >
  3. Satisfações a serem tiradas

História My life in Tokyo - Armin - Satisfações a serem tiradas


Escrita por: Poppymin

Capítulo 10 - Satisfações a serem tiradas


Não sabia lidar com aquela situação, eu queria saber o quê Nathaniel queria falar mas também queria que Armin não pensasse que estava acontecendo algo entre mim e o Nathaniel além de amizade. Consegui reagir tirando minha mão do peitoral de Nathaniel e indo falar com o Armin, mas do nada o Nathaniel me fez passar pelo Armin puxando minha mão, ele continuou lá, de cabeça baixa enquanto tentei encontrar seus olhos, quando me dei conta já estava dentro do meu apartamento com todos os meus amigos lá ( Violette, Alexy, Rosalya, Lysandre acompanhado de Castiel e Mia). Decorações e comida ocupavam toda a sala do apartamento.

- BEM-VINDAAA!! - Todos disseram em uníssono e em seguida me abraçaram.

- Eu pensei que vocês estivessem me esquecido já que me deixaram sozinha naquele lugar chato por dois longos dias. - Eles se afastaram um pouco e pude respirar com mais calma.

- Claro que não menina, queríamos que fosse uma surpresa de verdade, então se tivéssemos ido os outros dias você já esperaria por uma festa ou algo assim. - Disse Rosalya com um sorriso no rosto que estranhei ele ficar por tanto tempo. 

- O que foi?

- Você está... USANDO UM VESTIDO??? AAAA QUE TUDO MULHERRR. - Alexy se empolgou ainda mais quando tocou nele.

- Rosa, isso é sedaaaa - Eles começaram a dar pulinhos de alegria.

- Eu escolhi bem então. - Disse Violette com um papel enrolado em forma de canudo nas mãos.

- Então foi você que escolheu Vio? Você sabe que eu não gosto muito de usar vestidos... - Coloquei a mão na testa em gesto de desaprovação.

- Ah, fala sério, ele fica lindo em você. - Ela esticou o papel em minha direção - Fiz para você, abre. 

Desenrolei com cuidado e vi uma pintura que ilustrava eu e a Violette juntas.

- Você gostou? -  Ela perguntou se inclinando para ver minha reação. 

- Tá brincando?? Isso é demais!! - A abracei e fui correspondida - Obrigada Vio, com certeza isso vai para a parece do meu quarto. - Ela sorriu em resposta. 

- Vou ajudar ela a guardar suas coisas, vamos Bibi? - Nathaniel pousou sua mão em meu ombro, o que me fez lembrar de Armin.

- Eu preciso... - Antes de eu terminar de falar a voz familiar me interrompe. Era Armin.

- Não acredito que vocês não me esperaram. - Ele estava sorrindo, como se nada tivesse acontecido. Enfim ele olhou para mim. - Olá Bianca, que bom que está de volta. - Eu me surpreendi quando ele sorriu olhando em meus olhos, seu olhar me dizia " Quero conversar com você depois " . - Alexy, porque não acompanha a Bianca até o quarto para eu poder conversar com Nath?

- Claro, vem pequena Bibi, quero ver seu guarda-roupa como está. - Alexy me pegou pelo braço e me puxou até o corredor. Eu realmente queria saber o que Armin e Nathaniel conversariam, sobre o quê eles falariam? Saí do transe quando Alexy bateu a porta do quarto e começou a examinar meu guarda-roupas.

- Obrigada pela festa de boas vindas, fiquei realmente surpresa.

- Pode agradecer me deixando te levar no shopping para comprar roupas novas. 

- Não inventa - Eu ri baixo.

- Bianca. - Ele ainda estava de costas para mim. - Você e o Nathaniel têm algo?

- Não entendi o porquê da pergunta, ele é um dos meus melhores amigos, todos sabem disso. - Ele sentou na cama ao meu lado e olhou para mim sério. 

- E o Armin? O que ele é pra você?


P.O.V. ARMIN 

Empurrei o Nathaniel para fora do apartamento e o "joguei" contra a parede.

- Pra quê toda essa agressividade Arminzinho? - Ele perguntou com o sorriso mais cínico que conseguiu fazer.

- O que pretendia fazer com Bianca naquela elevador?

- Ah, é sobre isso que quer falar? Bom, eu ia lhe dizer como me sinto em relação a ela, você sabe que eu gosto dela. - Ele respondeu com tanta naturalidade que me deu mais raiva ainda.

- Que merda Nathaniel, não pode fazer isso.

- E porque não? Por você? - Ele fez uma cara de desdém. - Pra você ela é só mais uma que você irá usar e depois descartar, mas eu me apaixonei por ela de verdade, e estou disposto a tratar a Bianca como uma princesa e não como uma garota que você acha disponível em qualquer esquina. - Fiquei com tanta raiva que poderia ter dado um soco na cara dele, mas o que ele disse não estava tão longe da verdade. - Não tem mais nada para conversarmos, com licença. - Ele se afastou de mim entrando novamente no apartamento. Soquei a parede por conta da raiva que estava sentindo, mas não era raiva de Nathaniel e sim de mim mesmo por ser tão idiota. Essa garota está fazendo eu me sentir de um jeito que faz tempo que ninguém me faz sentir. 

- Droga!!

P.O.V. BIANCA

- E-Eu... o A-Armin, é meu... - Neste momento a porta se abriu e Mia apareceu na porta.

- O Lysandre quer falar com a Bianca antes de ir. 

- Ah, tudo bem, estou de saída. - Alexy se levantou e antes de sair e me deixar a sós com o Lysandre disse " Nossa conversa ainda não acabou " .

- Sente-se por favor Lys. - Apontei para a poltrona que ficava em frente minha cama e ele se sentou. - Sobre o que quer falar comigo?

- Bom... É sobre a Violette. Tenho notado que andam muito juntas ultimamente.

- Onde você quer chegar?

- Bom, eu acho que gosto da Violette, e queria saber como ela se sente em relação a mim. - Ele inclinou a cabeça em minha direção. - Por favor senhorita, ajude-me.

- Tudo bem Lysandre, não precisa ser tão formal, te ajudo com uma condição. - Ele levantou a cabeça e me olhou esperando que eu dissesse qual era minha condição para poder ajudá-lo. - Pense sobre ela, só volte a pedir minha ajuda quando tiver a total certeza de quê gosta mesmo dela, não a magoe e não se magoe. 

- Muito obrigado senhorita Bianca, posso te abraçar? - Eu ri.

- Claro - Ele me abraçou e então fomos para a sala.

Aquela noite foi muito agradável ao lado dos meus amigos, eu só não vi o Armin, quando perguntei o Alexy disse que ele foi para casa pois estava cansado. Após a festa o Alexy e a Mia me ajudaram a arrumar toda a bagunça e enfim pude deitar em minha cama confortável. Não dormi imediatamente pensando na pergunta de Alexy " O que o Armin é para você? " Adormeci com esses pensamentos...






Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...