1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida em uma Clinica Psiquiatrica >
  3. Capitulo 14

História Minha vida em uma Clinica Psiquiatrica - Capitulo 14


Escrita por: Sweet_Girl458

Capítulo 14 - Capitulo 14


Fanfic / Fanfiction Minha vida em uma Clinica Psiquiatrica - Capitulo 14

No dia seguinte acordei fui me lavar e depois desci para tomar café, na cozinha estão todos reunidos e pareciam falar algo interessante.
—Bom dia!- digo me sentando a mesa junto com eles.
—Bom dia!- todos disseram juntos.
Tomei café e fui para a sala fiquei sentada no sofá mexendo no celular, até que alguém senta ao meu lado não dou muita importância e contínuo mexendo no celular. Fiquei conversando com Felipe até alguém tocar no meu braço olho para o lado para ver quem era.
—Oi, tudo bem?-falou Sara.
—Oi.- digo meio surpresa pois a mesma não falou muito comigo desde que cheguei.- tudo sim e você?
—tô bem. Eu só queria perguntar se você não quer sair hoje. Eu vou sair para comer pizza com uns amigos mais tarde. Topa?
—Pode ser.
Conversamos por mais um tempo depois subo para o meu quarto e descido ver que roupa vou usar. Descido por uma roupa simples e confortável.

[Deixo a roupa pronta e volto para a sala como estava entediada descido procurar por minha tia, a encontro na varanda de sua casa, converso um pouco com ela e decido ficar sentada ao seu lado]

Deixo a roupa pronta e volto para a sala como estava entediada descido procurar por minha tia, a encontro na varanda de sua casa, converso um pouco com ela e decido ficar sentada ao seu lado. Fico pensando e aqui não é tão ruim assim tem pessoas legais  e o lugar é legal, mas também sinto falta dos meus amigos e da minha familia. Minha mãe não deve estar muito preocupada pois não é a primeira vez que fujo, mas meu pai é mais grudento ele cuida muito de mim mas as vezes ele é meio chato.
Depois de um tempo acabo adormecendo ao lado da minha tia, acho que dormi uns 15 minutos acordei com minha tia  me chamando.
—Alice. Alice acorda!- diz minha tia me sacudindo.
— Oi!- digo ainda meio sonolenta-
— levanta deita la no seu quarto-ela diz sorrindo e me puxando para me levar até o quarto no caminho vou me batendo em algumas coisas mas nem dou bola chego no quarto e me deito minha tia me cobre e depois sai fechando a porta do quarto.
Quando acordei eram 17:30 levanto rápido e vou tomar banho para sair com a Sara, saio do banho e coloco a roupa que tinha escolhido mais cedo me arrumo e vou para a sala esperar com a Sara os amigos dela.15 minutos depois a campainha toca e Sara vai ver quem é, os amigos dela tinham chegado ela me chama e vamos para a pizzaria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...