1. Spirit Fanfics >
  2. Minha vida em uma Clinica Psiquiatrica >
  3. Capitulo 8

História Minha vida em uma Clinica Psiquiatrica - Capitulo 8


Escrita por: Sweet_Girl458

Capítulo 8 - Capitulo 8


Eu entrei no refeitório e fui até a máquina de café,eu peguei dois copos de café e quando virei pra voltar pro quarto ele estava lá,era impossível pois eu estava acordada eu o olhei assustada e fui dando passos para trás e a cada passo que eu dava ele se aproximava mais,eu acabei batendo na parede e ele chegou perto de mim e riu dizendo—Garota tola achou mesmo que eu ia deixar você sair assim tão fácil?Hahaha. Eu vou aparecer nos seus sonhos e enquanto estiver acordada também. Você não irá fugir de mim.—Eu o olhei bem mais assustada depois do que ele falou. Então criei coragem e perguntei.
Alice: O que você quer afinal?quem é você?por quê fica me seguindo?
Ele me olhou e riu dizendo em seguida.
???: Eu já disse quero você. E quem sou você descobrirá em breve. E estou te seguindo porquê você é minha e eu não deixarei você escapar.
Alice: e oque quer fazer comigo?
???: Simples quero mata-la.
Alice: Mas por que?
Ele não me respondeu apenas veio em minha direção fazendo-me tentar achar um jeito de fugir dele.
Ele parou na minha frente e passou a unha pela minha bochecha enquanto dizia— Sinto pena de você, mas o que você fez não tem volta. Oque aconteceu é culpa sua e você pagará por isso.—Eu fiquei pensando no que ele me disse e ainda não havia entendido do que ele estava falando então perguntei.
Alice: Eu realmente não sei do que você esta falando.
???: É claro que sabe  só não quer lembrar.
Eu fiquei o olhando e me perguntando sobre o que ele estava falando.
Alice: Me deixa em paz por favor eu realmente não sei do que você esta falando.
???: Não deixarei você em paz nunca e você sabe disso.
Então quando ele olhou pro lado eu corri na direção oposta que ele estava e quando estava quase saindo do refeitório ele apareceu na minha frente fazendo-me gritar e correr para o outro lado,eu sabia que não sairia dali tão cedo então comecei a gritar na esperança de que alguém me escutasse e viesse até o refeitório.
Alice: Haaaaaaaaaaaaaaaaa— eu corria por todo o refeitório com ele me seguindo.—
Depois de um bom tempo correndo alguém acende a luz do refeitório e no mesmo momento eu paro de correr para olhar quem era. E se você pensou no Enfermeiro Jimmy você acertou, era mesmo ele. Eu corri até ele e abracei o mesmo.
Alice: Por favor me tira daqui ele vai me matar por favor— eu falava tudo muito rápido e chorava ao mesmo tempo fazendo Jimmy me olhar com cara de quem não estava entendendo nada então tentei falar de vagar.—Jimmy  p-por f-favor ele quer me matar por favor me tira daqui.
Jimmy: Alice fica calma por favor não tem ninguém aqui. Vem vou te levar pro seu quarto OK?
Eu apenas concordei e ele me levou pro meu quarto eu estava muito assustada e Jimmy parecia não saber o que fazer eu o entendia afinal ele acorda de madrugada com uma louca gritando achando que alguém a perseguia eu sentei na minha cama e olhei para as minhas mãos com vergonha e disse.
Alice: Desculpa acordar você Jimmy. E obrigada por me tirar de lá.
Ele apenas assentiu e levantou para voltar pro seu quarto mas antes que ele saísse eu disse.
Alice: Não apaga a luz por favor!
Jimmy: Tudo bem não vou. Tente dormir um pouco Alice.
Eu apenas assenti e deitei na cama depois que ele saiu.
Eu fiquei pensando por muito tempo porque Jimmy não o viu,talvez fosse o cansaço que me fez ficar alucinada e achar que aquele psicopata estava me seguindo.


Notas Finais


É isso até amanhã. Bjss


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...