História Minha Vida Escolar! - Capítulo 10


Escrita por:

Postado
Categorias Bangtan Boys (BTS), Black Pink, EXO, Got7, IKON, Monsta X, Neo Culture Technology (NCT), Red Velvet, TWICE, Wanna One
Personagens Baekhyun, Chanyeol, D.O, Dahyun, Guanlin, Hyung Won, Jeon Jungkook (Jungkook), Jinhwan, Kai, Kim Taehyung (V), Lisa, Lucas, Mark, Park Jimin (Jimin), Won Ho
Tags 2won, Chansoo, Jikook, Kaisoo
Visualizações 61
Palavras 260
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Crossover, Drama (Tragédia), LGBT, Romance e Novela, Violência, Yaoi (Gay), Yuri (Lésbica)
Avisos: Bissexualidade, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Violência
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Obrigada pelos favoritos :3

Capítulo 10 - Dia ruim


Fanfic / Fanfiction Minha Vida Escolar! - Capítulo 10 - Dia ruim

P.O.V Soo

Eu queria cavar um buraco e enfiar minha cara nele, me jogar de um penhasco também parecia uma boa ideia. Foi tao constrangedor, a vontade de chorar era tão grande, mas eu consegui me conter.

Foi o pior dia da minha vida, o cara que gosto é um idiota completo. O que tem de errado comigo? Por que eu fui me apaixonar por ele??? Tanta gente nessa merda de escola..haaaa!!

Pra piorar o dia, aquele tal de Lucas jogou alguma coisa na minha cabeça de novo, só que dessa vez eu não escutei nada caindo no chão, então passei a mão no meu cabelo e tinha um chiclete enorme pregado nele, aah eu tentei tirar so que grudou mais. A vontade de chorar voltou mas dessa vez uma lágrima escapou e o Lucas viu e começou a rir, ele ria tão alto que chamou atenção de todo mundo, por uns segundos fiquei sem reação mas consegui falar alguma coisa e pedi permissão pra ir até o banheiro,e a professora deixou.

Me levantei da cadeira fui caminhando ate a porta mas alguém colocou o pé na minha frente e eu não vi tropecei e cai no chão. Eu achei que o Lucas ia sofrer um infarto de tanto que ele riu, ele tava que nem um tomate, a qualquer hora ia explodir.

Tava de coração e joelho partido, so queria chegar logo em casa pra chorar em paz. Ou um caminhão poderia me atropelar no caminho até lá.. não tenho tanta sorte.

Mas tem um coisa positiva nesse dia, fiz as pazes com a Dahyun.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...