1. Spirit Fanfics >
  2. Minha Vida Escolar! >
  3. Aberração?

História Minha Vida Escolar! - Aberração?


Escrita por: LehManson

Capítulo 8 - Aberração?


Fanfic / Fanfiction Minha Vida Escolar! - Aberração?

P.O.V Soo

Eu não sou um bobo apaixonado...que isso, não sou assim. Eu não escrevi o nome do crush e um monte de coraçãozinho no caderno.... não tem nada lá.

Eu não sei porque eu gosto tanto dele. Chega a ser estranho, eu nunca falei com ele, e ele não é uma boa pessoa. Eu descobri isso quando estava entrando no banheiro e ouvi alguém chorando.

*Flashback on

Soo - Ei... você está bem?

Garoto - e...eu...

Soo - O que aconteceu? Se acalma.

Garoto - Fo...foi o Jong..in 

Soo - O que ?? O que ele fez ? 

Garoto - Ele disse que sou uma aberração (disse com um choro mais calmo)

Soo - Aberração?

Garoto - Normalmente eu fico aqui quando quero ficar sozinho, ai eu tava fazendo uma cartinha pro meu crush, foi quando o Jongin chegou e viu, ele me deu um soco na barriga ( mostrou pro Soo) e rasgou minha cartinhaaa...

Soo - O.O não acredito... acredito, mas nossaaa q fdp! Vem vou te ajudar.

Garoto - Obrigado.

Soo - Qual o seu nome ? 

Garoto - É Hyungwon.

*Flashback off


Notas Finais


Gente o Jongin realmente não é uma boa pessoa...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...